Asus K55VM-SX083V VS Samsung RC530-T01PT

Ripleyccl

Membro
Eu queria um pc portatil pra jogos até 700euros

Qual é o melhor pra jogos o Asus K55VM-SX083V ou Samsung RC530-T01PT ou "Outro"


Era um bocado urgente porque eu queria comprar ou amanha ou sabado
 
antes demais devias equacionar o SX033V em vez do SX083V.

para jogos são os 2 iguais devido a grafica ser a mesma apesar do nome diferente e o facto de um ser i7 e o outro ser i5 nada influencia o desempenho dos jogos.

tens tambem o toshiba satellite L850-16V/16Q(preto/branco) com uma grafica um pouco superior e a partir de 615eur(branco).
 
Se fosses tu a comprar um pc (até 700 euros) para jogos (por exemplo COD : CS : Battlefield)

Qual escolherias :[h=2]Asus K55VM-SX083V[/h][h=2]Samsung RC530-T01PT[/h][h=2]Toshiba satellite L850-16V/16Q[/h]
 
não te quero influenciar na escolha,são os 3 bons portateis.

as graficas nos 3 correm tudo praticamente igual.

passa por uma loja e testa os portateis porque muito se fala aqui no forum de specs mas o conforto e layout do teclado tambem tem muita influencia e isso só testado num de esposição de uma ***** por exemplo.

tens tambem o asus acer aspire V3-571G
 
Última edição:
não te quero influenciar na escolha,são os 3 bons portateis.

as graficas nos 3 correm tudo praticamente igual.

passa por uma loja e testa os portateis porque muito se fala aqui no forum de specs mas o conforto e layout do teclado tambem tem muita influencia e isso só testado num de esposição de uma ***** por exemplo.

tens tambem o acer* aspire V3-571G
*fixed
 
eu tou indeciso entre o Asus K55VM-SX083V (nvidia geforce gt 630m) e o Toshiba Satellite L850-16V [FONT=arial, helvetica, sans-serif]([/FONT]amd Radeon HD 7670m) o processador é igual agora so muda na Memoria RAM e na Memoria grafica (acho eu) uma é 2048mb dedicados e a do toshiba é 2gb


 
eu tou indeciso entre o Asus K55VM-SX083V (nvidia geforce gt 630m) e o Toshiba Satellite L850-16V (amd Radeon HD 7670m) o processador é igual agora so muda na Memoria RAM e na Memoria grafica (acho eu) uma é 2048mb dedicados e a do toshiba é 2gb

Se estás indeciso, e se tens hipotese, experimenta os 2 e vê com o qual te sentes melhor e gostas mais :)
 
não te quero influenciar na escolha,são os 3 bons portateis.

as graficas nos 3 correm tudo praticamente igual.

passa por uma loja e testa os portateis porque muito se fala aqui no forum de specs mas o conforto e layout do teclado tambem tem muita influencia e isso só testado num de esposição de uma ***** por exemplo.

tens tambem o asus acer aspire V3-571G

É muito raro alguém falar nisto mas é um aspecto importante, faz-me confusão como é que alguns modelos o teclado afunda tanto (Toshiba nem se fala!) !
 
Asus K55VM-SX083V comprei um e estou a gostar de trabalhar nele :) ao inicio perde-se um pouco de tempo a configurar, criar dvds de recuperação( são só 5 :D) actualizações do windows, mas vale a pena.

 
Back
Topo