Asus K750J - Liga mas impossível ver algo no ecrã

Bem quero agradecer aqui ao amigo @ff1esta pela sua paciencia e todo o conhecimento acerca de todas as questões técnicas, faladas neste topico. Esforço enorme, houve várias situações em que me guiou da melhor forma...e creio mesmo que se fosse pessoalmente, o portatil iria funcionar novamente, mas torna-se complicado devido a distância.

Foram reparados e realocados todos os componentes que podiam prejudicar na nao apresentação de imagem do portatil, mas ainda assim, sem sucesso. Realço o bom trabalho deste amigo e boa vontade. Além de bom profissional como já mencionei, um ser humano sensacional.

Possivelmente neste momento, só testando mesmo com um outro monitor, mas dado o tempo já consumido, acabo por não levar mais avante esta situação.


Muito obrigado a este grande user, bom profissional, mas melhor ser humano ainda.
 
Obrigado pelo feedback.
Pois,para muita pena minha,que analisei a fundo o problema,e pus todo o meu conhecimento no caso, a reparaçao que foi feita,teoricamente deveria ter resultado. As tensoes de 19v estavam presentes nos sitios certos,e as de 3,3v que estavam oscilantes foram estabilizadas e estava tudo certo. Mas... os pcs as vezes teem vontade propria,e os Asus entao,sem esquemas eletricos ou serigrafia na motherboard entao,tornam-se um pesadelo. Valeu pelo aprofundar do conhecimento sobre problemas de backlight.
Sobrou a hipotese do ecra,que poderia estar problematico,mas era mais uma hipotese que poderia gastar dinheiro e nao ser.
 
Back
Topo