1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus K8NE Deluxe System Failed - Ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 660)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl, e o seguinte tenho um primo meu que ta com um problema no pc, ele comprou uma placa grafica nova uma 9600 porque a 6800 dele morreu e esta para desenrascar chega. Ele diz que montou tudo e ate esteve a jogar mas a meio do jogo (ou a entrar para o jogo) o pc puf foi a baixo e agora não aparece nada no ecra a unica mensagem que aquilo dá que sai pelo o speaker é "System Failed you to Overcloking" ou que é como eu falei com ele por telefone não consigo precisar, isto sem aparecer nada no ecra. O pc não se encontra em OC, ja lhe disse para fazer o reset a bios retirando a pilha mas ficou igual, ele ja retirou as memorias para ver se a MB tava viva e a mesma aparenta estar.
    Alguem me consegue ajudar neste assunto???
    A Motherboard é uma Asus K8NE-Deluxe com um Sempron não sei a velocidade.

2. Morpheus

Morpheus Banido

ele que meta a board em oc nem que seja mais 1 mhz de FSB ou então verifique as voltagens do cpu ...

o facto de ele ter trocado de placa de video em nada infere ao problema... se ele fez um reset à BIOS como deve de ser supostamente deveria de arrancar... explica-lhe que tem de mudar o jumper e retirar a pilha em ultimo caso durante pelo menos 1 minuto

3. bomb

Boas, bem ja tenho aqui o pc ao pe e isto parece estar mesmo K.O, ja tirei o cpu, meti-lhe pasta termica nova, ja testei com a minha grafica, e o raio do PC liga mas não aperece nada no ecra e nem mensagens de erro pelo o speaker d (como fazia antes)´.
    Ja tirei as mems para ver se a board tava boa e de facto ela apita que nem uma "doida", mas não faz completamente nada, ja fiz o reset tanto pela a a pilha como pelo o jumper e nada.
    Eu so vejo uma opção o Cpu ter dado o badagaio mas esse ainda tenho que o testar!
    O que e que acham que será?

Obrigado pela a ajuda ;)

4. bomb

Boas, ninguem me consegue ajudar sff...

Partilhar esta Página