1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Lamborghini.....

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Murcielago_V12, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 9690)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

IMO, ´bem mais bonito que os ACER Ferraris todos vermelhuscos... E debaixo do "capot", o que tem?

3. Chip

Chip Zwame Advisor

bah.. parece apenas e só uma ideia copiada da acer... ainda por cima imagino que a ferrari tenha muitos mais adeptos que a lamb. (F1 anyone?)

4. timber

timber Zwame Advisor

O outro é foleiro e este também

Isto é daquelas cenas que eu pagava era para o portátil não ter

5. blastarr

blastarr Power Member

O Acer Ferrari mais recente já vem com partes do chassis em fibra de carbono, este parece uma mala apropriada para marcar impressões digitais...

6. Chip

Chip Zwame Advisor

mas é moda... há uma empresa que comercializa portateis... Hummer :|

7. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso acho-os bem mais bonitos do que os Acer Ferrari... mas eu também sou biased por não apreciar Ferraris! :D

8. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

isso é um asus v6v mas com o "capot" diferente :P

9. nothing

nothing Power Member

A minha opinião em relação ao portátil é a mesma que em relação ao carro: muito mais bonito que o Ferrari.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Então, assim no caso de algue roubar o car... ops o portátil basta sakar as impressões e BUSTED :D :D

Sobre o portátil, bem se nas fotos eu acho LINDOOOO, nem imagino ao vivo :wow:

Já agora o que está debaixo do capot :D será que tem 2 "motores":009: :009: :009:

Mas não é dos portáteis que compraria, primeiro são bem mais caros que os normais, segundo chama muito a atenção...

11. zx-9r

zx-9r Power Member

axo este mais bonito

nao gosto de portateis vermelhos xuning ...

(mas gosto de um belo ferrari em vermelho :))

12. Baleiras

Baleiras Power Member

Bem mais bonito que o ACCER Ferrari, e é ASUS :004:

13. Luka

Luka I folded Myself

Esse portatil ficava muito mais bonito sem o simbolo da lamborghini :\

14. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

herege, nao digas heresias, assim se te acertarem com o portatil nas trombas, e for uma gajha, semrpe podes-te desculpar que foi um touro....:D:D:D

este portatil vai-me deixar babado ate depois do casamento... ate la o dinheiro a juntar e para casamento e lua de mel... tou ******, adorei este laptop... i want one... please... alguem mo quer dar de prenda??? anops ou casamento, tanto faz..,,,

15. SKATAN

SKATAN Power Member

realmente e nice mas deve ser um mimo pra dedinhos gordurosos ::D

16. Zar0n

Zar0n Power Member

Realmente bem mais bonito k os da acer.

Mas n pago mais por ter lah o simbolo da lamborghini, nem k fosse só 100€ mais barato perferia sem simbolo.

17. Ksyrium

Ksyrium Power Member

o Asus V6V tambem tem chassis de fibra de carbono.

18. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Se soubesse não tinha comprado o meu em outubro, gosto muito mais com aquela pintura.

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

é mais bonito que os acer ferrari, porque é preto. basicamente é isso.
    graças a deus tiveram o bom senso de não escolher o amarelo torrado para cor... :rolleyes:

20. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Simplesmente ridículo... :rolleyes:

Quando é que saem os Targa Fiat? :D

Partilhar esta Página