1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Launches its First HT3 System Bus Ready Motherboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3763)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

ja tinha visto noutro dia.. continuo á espera das nforce7..
    as tantas ainda compre a sucedora da M2N32-SLI DEluxe para ficar para já com o meu 3800+ e depois meto lhe algo potente :D

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Uma board com tanta coisinha boa so por este preço? pensei k ia pros 300€ como se vêm algumas boards pros cpu's Intel... Acho que a AMD vai voltar a ter vantagem... não na velocidade dos cpu's... mas basicamente nos preços da própria plataforma... Board com tais caracteristicas assim tao barata é mais facil levar pessoal a comprar o "green side"... Espero agora k a Intel venda os chipsets deles mais baratos, para baixar os preços das mobos 775... e voltavamos aos tempo aureos em que uma excelente mobo só custava 200-225€... ñ 300€ e afins...

5. Romani48

Romani48 Power Member

300?? so para veres a versão ROG AM2, a ASUS Crosshair, irmã mais velha da M2N32-SLI Deluxe, custava uns 250/270€.. sendo que a M2N32-SLi deluxe que me custou 180€ custava 220€

e digo te eram (são) boards fantasticas..

gostava principalemente do design com as slots da RAM em cima do CPU.. e apanhavam um a aragem que vinha da fonte :p
    mas os conectores ide/sata etc tinham mais espaço..

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ele ta a falar das boards para Intel sao demasiado caras, nao que as boards Nvidia para AMD sao demasiado caras ;)

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

exactamente... boards intel caras... boards amd baratas... amd cpu's baratos... pessoal anda todo de verde... claro tendo em conta a relação preço/velocidade de pc... mas uma plataforma barata ñ é de se deitar fora... só espero que a AMD quando voltar a mudar de socket o aguente por uns 4 anos ou assim como a Intel ta a fazer com os 775... sñ começo a desconfiar que a AMD faz de proposito para um gajo ter de andar sempre a mudar de mobo de cada vez k existe uma melhoria nos cpus deles...

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

lol eu sei.. era isso que tava a reforçar.. que enquanto as ROG das Intel custam 300 + € caso das strikers as da ATI são bem mais baratas
    apesar de ja não ser eu que a tenho, é o meu primo, se quisesse tinha a M2N32SLI Deluxe que já deu 300Mhz de fsb com stock cooler do CPU

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Gigabyte launches three AMD 790 boards
    http://www.tweaktown.com/news/8447/index.html
    http://www.gigabyte.com.tw/Products..._List.aspx?VenderType=AMD&CPUType=socket+am2+

11. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Só para dizer que 2 das boards AM2+ da Gigabyte já estão disponiveis em alguns fornecedores portugueses.

Gigabyte GA-MA790X-DQ6 - 250€ +/-
    Gigabyte MA790X-DS5 - 215€ +/-

Estão caras com'ó caraças mas assim que aparecerem outras o preço baixa.

Cumps.

12. kronozord

kronozord Power Member

APOIADO

790x por + de 200 oiros é um ROUBO.:neutral:

13. Romani48

Romani48 Power Member

lol vê se que não conheceste AMD + 590i então :)

14. blastarr

blastarr Power Member

O Nforce 570 SLI estava a pouco mais de 100 euros...

15. timber

timber Zwame Advisor

Estas são as boards porreiras para o Phenom não é?

16. blastarr

blastarr Power Member

Até chegar a Nforce 7 para AMD, pelo menos (que já não deve demorar)...

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Qual? So se for a que tem PCI-E nativo que so vira la para Dezembro ou o que é, porque a outra versão com um chip á parte para suportar PCI-E 2.0 não convence ninguém...

E mesmo assim desta vez estas boards são made by AMD, isto é, certamente estarão o maximo optimizadas para os seus CPU´s e foi tudo feito dentro da mesma casa.
    Ja não será como antigamente em que a AMD tinha que confiar na Nvidia para ter boards no mercado....

18. timber

timber Zwame Advisor

É que o preço costumava ser uma vantagem...

OK, next

19. blastarr

blastarr Power Member

Lá estás tu a trocar tudo outra vez...
    Eu sei que a ATI já não pode fazer chipsets para Intel (simplificando-te a vida), mas a Nvidia tem.

Eu quando disse chipsets high-end para AMD da Nvidia estava-me a referir a isto, com IGP DirectX 10 embutido:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=206687

Como podes ver, apesar dos três slots PCI-Express 2.0 (para Triple-SLI), a motherboard de referência continua a ser single-chip, mas até tem saídas de vídeo no backpanel...
    :P

Última edição: 15 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página