ASUS Launches its First HT3 System Bus Ready Motherboard

As fx até se compreende, serem novas, topos de gama, bla bla bla mas as supostas mid range 790x é ridiculo.
Toca a esperar por chipsets adversários. Concorrência é bom mas preços baixo é ainda melhor, principalmente para as bolsas tugas que sao das menos abastadas de europa (+21% de iva em cima:grumpy:).
E ainda mais, a gente quer saber como se portam os phenom....
 
pois... mas o 790FX não vem substituir o 590? além do mais não me referia ao preço mas ao que estas 590 conseguiam.. nomeadamente em OC

Querias que um chipset lançado há mais de um ano e meio conseguisse ter capacidades de OC modernas ?

Eu até me pergunto como é que a Nforce 590 SLI conseguiu passar tanto tempo sem qualquer rival nesse campo...
Simplesmente não precisou de mudar, tal como as 8800 GTX desde há um ano.
Quando a concorrência é fraca, há menos motivação para se livrarem das cash-cows, a não ser que introduzam novas features (como parece ser o caso, com Triple-SLI, Hybrid SLI, PCI-Express 2.0, Hypertransport 3.0, etc).

Até para criar o QuadFX bastou ligar duas Nforce 570 SLI.
Não gastaram um tostão em novos chipsets.
 
Última edição:
Não loool

o user é que disse que por aquele preço era roubo.. eu estava a dizer que se for tão bom como o "antigo" (não digo agora, mas se chegar a ser) então não vejo onde é um roubo.. para já é preço de produto novo

eu concordo plenamente contigo lol
a minha M2N32-SLI Deluxe ainda anda para as curvas :D

percebes te? :p
 
Querias que um chipset lançado há mais de um ano e meio conseguisse ter capacidades de OC modernas ?

Eu até me pergunto como é que a Nforce 590 SLI conseguiu passar tanto tempo sem qualquer rival nesse campo...
Simplesmente não precisou de mudar, tal como as 8800 GTX desde há um ano.
Quando a concorrência é fraca, há menos motivação para se livrarem das cash-cows, a não ser que introduzam novas features (como parece ser o caso, com Triple-SLI, Hybrid SLI, PCI-Express 2.0, Hypertransport 3.0, etc).

Até para criar o QuadFX bastou ligar duas Nforce 570 SLI.
Não gastaram um tostão em novos chipsets.

Tas a dizer que o RD790FX/X é concorrência fraca?
Ok esta partiu tudo....

Triple-SLI-> Quad-crossfire
Hybrid SLI-> vai haver a mesma funcionalidade no RS780 (sim tb tem IGP DX_10)
PCI-Express 2.0 -> É nativo nas RD7xx e ja estão a venda antes sequer do lançamento.
Hypertransport 3.0 -> Idem aspas as ponto anterior.
 
Tas a dizer que o RD790FX/X é concorrência fraca?
Ok esta partiu tudo....

Triple-SLI-> Quad-crossfire
Hybrid SLI-> vai haver a mesma funcionalidade no RS780 (sim tb tem IGP DX_10)
PCI-Express 2.0 -> É nativo nas RD7xx e ja estão a venda antes sequer do lançamento.
Hypertransport 3.0 -> Idem aspas as ponto anterior.

Pelo que me pareceu o blastar estava a falar da concorrência ao Nforce 590 SLI e esse sim foi o rei e senhor durante bastante tempo e até a saída do RD790FX/X vai continuar a ocupar esse lugar.

Cumps
 
Pelo que me pareceu o blastar estava a falar da concorrência ao Nforce 590 SLI e esse sim foi o rei e senhor durante bastante tempo e até a saída do RD790FX/X vai continuar a ocupar esse lugar.

Cumps

Ah ok.
É que para esta ronda nao se podem tirar conclusões que irá ser igual á ronda passada, pq ta totalmente diferente ja com a RD790FX/X ja no mercado. E atenção que este ***** ainda não foi oficialmente lançado pela AMD, embora ja comecem a aparecer mesmo em PT.
A AMD é que se atrasou imenso no lançamento do Phenom e a ATI se adiantou/lançou a tempo e horas as novas boards.
 
sim.. ele devia estar a pensar que eu estava a dizer que os 590i não o eram.. mas eram.. e para já ainda nao vi há minha frente algo que na geração AM2 (não AM2+) fossem melhores :)
 
Back
Topo