1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS Launches World's First Modularized Graphics Card - Splendid MA3850M 512MB GDDR3

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2157)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. kronozord

kronozord Power Member

Não percebi nada. Qual é a diferença das outras graficas?

3. MPalhas

MPalhas Power Member

pelo nome a condizer, a novidade deve ser esta. e claro também o tamanho 27% menor, que dá sempre jeito

4. sparrow

sparrow Power Member

eu acho que a única novidade é mesmo o tamanho...

e isso deve-se a que esta placa gráfica tem como base uma placa gráfica de portátil...

penso eu de que...

5. Raptor

Raptor OC Legend

Pelo que se dá a entender, a placa gráfica no fundo é uma plataforma composta por um modulo MXM que poderá (ou não) ser actualizável.

6. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Mas sinceramente não vejo muito qual é o interesse nisso pois 99% do preço da placa seria esse dito módulo MXM...

7. Cage57

Cage57 Power Member

Sendo esta mais pequena que as outras, deve ficar mais barata certo?
    Não tanto mas deve ficar.

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O PCB do módulo MXM acaba por ser parecido tanto em número de layers como em pistas e não vai ser a parte de suporte do MXM que vai encarecer muito a placa... se isso chegar aos 15-20€ já é uma sorte.

9. Stylus

Stylus Power Member

Se conseguísse o mesmo desempenho que uma integrada (convencional) era porreiro, com o aumento da produção destes MXM tinha de sair mais barato, pois era menos "chassis" e refrigeração que vinham novos e a refrigeração hoje em dia não fica nada barata.

A partir das graficas de meia gama uma parte considerável do budget já vai para a refrigeração. E o cobre cada vez está mais caro.

Espero é que para além do GPU se faça upgrade simultâneamente às mems... digo isto pk n sei ao certo como funcionam as MXMs.

Partilhar esta Página