1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS, LG ou TOSHIBA???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por peters_b, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2664)

1. peters_b

peters_b Power Member

Qual deverei escolher???:(

o ASUS F3SV AP182C http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=2887
    - 15.4'' WXGA Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300 (2 GHz), 2x 1024MB DDR2 + 1 GB Turbo Memory, 250 GB SATA, Nvidia GeForce 8600, DVDRW Supermulti Lightscribe, 802.11a/g/n, Bluetooth, Webcam, Fingerprint, Vista Premium - Oferta Mala e Rato.

o LG R500 CP51P http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3015
    - Intel Core 2 Duo Processor T7500 (2.20GHz/4Mb/FSB800Mhz), 2x 1024 Mb, 2000Gb, DVD Super Multi DL, 15.4" WXGA, 802.11 bg, Webcam 1.3K pixel, HDMI, Win Vista Home Premium PT.

o TOSHIBA A200-1QK http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3019
    - Core2 Duo T7500 2.2Ghz, Cache L2 4MB, 15,4" WXGA TB, 2x1.024MB, 250GB, ATI Radeon HD2600, SuperMulti Double Layer, WiFi 802.11a/b/g Draft-N, Bluetooth 2.0, WebCam, Win Vista Premium PT.

Agradeço sugestões.

2. lagostinho

lagostinho Power Member

Boas...

Eu sou suspeito pois tenho um encomendado e à espera ferverosamente dele...[​IMG]

[​IMG]LG R500 CP51P...é o k te recomendo!

Cpx

3. jmike72

jmike72 Power Member

Boas.

Atendendo ao preço de cada um, o LG sem dúvida, agora pessoalmente eu ia para o Asus, tenho um A2800S e a qualidade de construção é excelente e tenho já encomendado o Asus - F3SA (T7700/250Gb/2Gb) que deve chegar para a semana :003:.

Miguel

4. wr250

wr250 Power Member

Ora ai está uma bela dúvida tou exactamente na mesma q tu com esses 3 portateis!!
    Já agora aproveito para perguntar de qual esses 3 a bateria dura mais e qto tempo +/-??
    Eu já tive quase mas quase para comprar o Asus mas agora com este post,vou adiar a decisão lloolll
    Thanks

5. peters_b

peters_b Power Member

Andei a ver em varios sites e n consigo encontrar o tempo de duraçao das baterias desses portateis,se alguem souber agradeço k coloque aki,sff.
    Também nao se pode andar sempre a adiar a decisao pk se n dps nunca mais compramos um portatil,isto ta sempre a elovuir e a ser substituido de uma forma impresionante e muito rapidamente.

Aproveito também para dizer k em prencipio o ASUS ja esta excluido visto ser um processador mais fraco e n tem HDMI por ixo esta excluido das minhas opçoes.

Agradeço a colaboraçao k fizeram e dos k forem fazer.Cumprimentos:D

6. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

O toshiba também não tem HDMI.
    Eu tenho também essa duvida entre o Lg e o Toshiba. Alguem me sabe dizer se o LG tem Draft N? É que está dificil de arranjar as especificações deste portátil e quando encontro não vejo referido o draft N o que é estranho já que o modelo anterior tinha.

7. brock

brock Folding Member

wr250 assim por alto sei dizer-te que o Toshiba em questão a bateria anda a volta das 2h, 2h:30 bastante bom.
    cump's.

8. anjo-666

anjo-666 Power Member

Já houve 2 comentarios a dizer que tem norma N, dizem ter sido confirmados na ***** e Globaldata.

Sobre a bateria em modo de poupança vai de 2,5h a 3h.

9. peters_b

peters_b Power Member

Pois n sei se haveremos de confiar plenamente nas informaçoes dadas pelas lojas mas sao capaz d ter razao,se assim for é ouro sobre azul.
    Devo optar pelo LG influenciado mt por ter HDMI pa poder ligar ao plasma,apenas opto pelo toshiba caso o LG demore mt tempo.Dps dou mais noticias.:001:

Ja agora será que alguem me podia explicar o k é o draft-n e quais as vantagens do portatil ter isso?

Cumprimentos.

10. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Se não estou em erro o draft N permite encontrar redes sem fios a maior distancia do que o normal.

11. wr250

wr250 Power Member

Ok,
    Então depois disto tudo o Asus fica completamente de fora, assim fico ou com o LG ou Toshiba,tudo vai depender do tempo de bateria e disponibilidade de stock... então é o Toshiba q se aguenta mais,certo???

12. brock

brock Folding Member

Não conheço o tempo de bateria do LG nada como tentares obter feedback, sobre a disponibilidade de stock do Toshiba já existe em algumas lojas o meu por exemplo (esse modelo) estou a contar ir busca-lo hoje se chegar é claro logo penso que não deverá acontecer o mesmo que ao 1GB.
    cump's.

13. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

talvez isto te ajude na decisao:

- o LG tem numeric keypad
    - o LG tem placa de som 24bits TruSound ou la como se escreve
    - o LG tem (segundo o ppl daqui da tz) melhor qualidade a nivel de construcao
    - o LG tem Fingerprint

(Comparacoes entre o Toshiba e o LG)

Abraço

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  14. luisxox

luisxox Power Member

Aproveito para lançar uma pequena duvida, em termos de guarantia como funcionam estas 3 marcas??

15. jmike72

jmike72 Power Member

Boas.

Em relação à garantia Asus, por experiência própria, funciona muito bem. Tive um problema com o meu A2800S e enviei para reparação numa 2ª e na 6ª de manhã já o tinha. Contando com 2 dias para transporte, esteve lá perto de 2,5 dias a reparar e isto porque no 1º dia disseram estar super atarefados e não poderem fazer nada no meu portátil, pelo que poderia ter sido só 1,5 dias + transporte.

Quanto à LG não sei e da Toshiba, tenho lido muitas queixas, mas deixo isso à consideração de quem utilizou a garantia destas duas marcas.

Miguel

16. peters_b

peters_b Power Member

Foi tb por isso k referiste e mt por ter HDMI e se confirmar k tinha o draft-n,que optei pelo LG.

Já mandei comprar o meu,eheheh...
    Dps kando receber aviso e dou a minha opinião.

Portem-se!!!!:)

17. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Tem mesmo o draft-N? É que já vi tanto mas tanto site a referir que nao tem ...

18. _lamy_

_lamy_ Power Member

O Toshiba tem um disco de 4200RPM e, logo por aí já perde muito em termos de performance... penso eu de que!!

19. brock

brock Folding Member

Não sei se perderá assim tanto logo que o tenho já posso opinar, mas penso que não seja por ai além ..
    cump's.

Partilhar esta Página