ASUS, LG ou TOSHIBA???

Em relação ao draft-n, pelo que diseram aki no forum confirmaram k tinha draft-n de qualquer das maneiras vou tentar saber junto da LG essa informaçao.Mas penso k ixo também nao é mt importante porque o meu pai tem um Vaio e n tem draft-n,penso eu,pelo menos nas caracteristicas k estao coladas no portatil n diz la,e apanha rede wireless mt bem,ker a d minha casa ker a do vizinho e com boas percentagens se bem k ixo dpsja depende do router.


A questao do disco ser de 4200 rpm li ai noutro topico que kem tem o A200-1QK com este disco se queixa um bocado do iniciar e realmente há diferença entre 4200rpm e 5400rpm e diferem em 50GB penso k secalhar n compensa a diferença,kalker coisa disco externo,ja tao baratos e pequenos.Mas consulta o outro topico e ves as opiniões,procura pelo modelo do portatil.

Cumprimentos.ptt;)
 
O Toshiba tem um disco de 4200RPM e, logo por aí já perde muito em termos de performance... penso eu de que!!

Acaba por nao perder mto devido à dimensao do disco. Acaba por equilibrar. E outra coisa, o facto de ser 4200rpm a autonomia do portatil é maior que um com 5400rpm. Menos rotaçoes, menos energia gasta. Palavras de um prof meu da faculdade
 
Perde na velocidade de transferencia de dados, e discos maiores fragmentam mais, a juntar as fracas rpm atrasa o acesso ao disco.
Não deve ser por acaso que o indice do windows deu pontuação de 4.4 ao 250Gb 4200rpm, enquanto que os de 5400rpm tem 4.9(max.5.9) e ao Toshiba A200-1GB com 200Gb a 4200rpm tinha 4.7
 
Estava a pensar comprar o Toshiba mas de repente fiquei indeciso e agora até estou mais inclinado para o LG. Não divergem em muita coisa, a gráfica é uma delas e eu nao sei qual a melhor, mas para mim desde que dê para jogar PES está ok. Parece que o LG não tem norma N, não sei até que ponto isso é negativo, nao tou familiarizado com essas caracteristicas, no entanto o disco é mais rapido e isso faz alguma diferença.
O LG parece ser mais atractivo em termos de design.
Resumindo, tou confuso. :S
 
[Inside]out;2137935 disse:
Estava a pensar comprar o Toshiba mas de repente fiquei indeciso e agora até estou mais inclinado para o LG. Não divergem em muita coisa, a gráfica é uma delas e eu nao sei qual a melhor, mas para mim desde que dê para jogar PES está ok. Parece que o LG não tem norma N, não sei até que ponto isso é negativo, nao tou familiarizado com essas caracteristicas, no entanto o disco é mais rapido e isso faz alguma diferença.
O LG parece ser mais atractivo em termos de design.
Resumindo, tou confuso. :S

Pois...já foi dito e repito, aliás cou colocar as especificações do LG R500 CP50 sabendo k o LG R500 CP51P só difere deste:
  • no processador: T7300 (2.0 GHz)--> T7500 (2.2GHz)
  • no disco (ambos a 5400 r.p.m.): 160GB --> 200GB
Todas as outras especificações são, tanto quanto me foi informado, iguais ao CP50P...

Sistema
Processador
Intel® Core™ 2 Duo Processor T7300 passou a Intel® Core™ 2 Duo Processor T7500
FSB: 800Mhz
Velocidade do Processador 2.0Ghz passou a 2.2 GHz
Cache 4Mb L2 Cache
Memória
2048MB DDR2 (2x1024Mb, 667MHz, Dual Channel Support, Up to 4GB)
Interfaces
3xUSB
RJ11
RJ45
VGA
S-Video Out
HDMi
HP-out
Mic-in
Line-in
DC In
IEEE1394
Cable PR Port
Expansibilidade
5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)
PCMCIA Type II
Armazenamento
Discos Duros
160 GB SATA 5.4k passou a 200GB SATA 5.4k
Drive
DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)
Audio e Video
Ecran
15.4pol WXGA(1280x800), Fine Bright Technology
Câmara de Vídeo
Webcam integrada (1.3 Mega Pixel)
Placa Gráfica
NVIDIA® GeForce® 8600M GS 256Mb VRAM -TurboCache up to 384MB(1GB) or 896MB(2GB)
Sistema Audio
24bit HD Audio,SRS WOW HD, SRS TruSurround XT
Comunicações
Modem
56kbps Modem
Placa de Rede
Gigabit Ethernet 10/100/1000
Wireless
Bluetooth (BlueCoreTM4)
Intel® Next-Gen Wireless-N 4965AGN
Comunicações
Triple Hexa-band Antenna
Outros
Bateria
6Cell(Li-Ion)
Segurança
Fingerprint Recognition, TPM, HDD Security
Sistema Operativo
Microsoft® Windows® Vista Home Premium PT
Software incluído
LG SmartCam, SCM (System Control Manager) , CyberLink Power2Go, Recovery Center, LG Intelligent Update (Norton Anti-Virus, Drivers, Applications, Easy Manual and Easy trouble shooting Guide)
Dimensões
357.0 x 260.0 x 33.0 ~ 38.0 mm (WxDxH)
Peso
2.8 Kg
EAN
8801031379578
Cor
Azul

Fonte *****.

Espero ter sido útil...

Cumprimentos
 
Última edição:
[Inside]out;2138143 disse:
Depreendi que fosse isso, mas o que pretendo saber é se tem alguma aplicação util ou se é so uma 'mariquice'.

é porreiro porque se te roubarem o pc a única forma de o ligar é RESET à BIOS. ou seja, é muito mais complicado.

agora pensa, se tens por exemplo 3 impressoes digitais tuas gravadas, tens um acidente e ficas sem esses dedos :wow: será dificil meter o pc a trabalhar...
 
é porreiro porque se te roubarem o pc a única forma de o ligar é RESET à BIOS. ou seja, é muito mais complicado.

agora pensa, se tens por exemplo 3 impressoes digitais tuas gravadas, tens um acidente e ficas sem esses dedos :wow: será dificil meter o pc a trabalhar...


Não há problema dele ficar sem 3 dedos, pode registar até 10 :joker:
Relativo a segurança é contornavel com facilidade, basta tirares a pilha da bios.
Este brinquedo é util noutras situações, fica com um registo permanente do username+pass, permitindo uma entrada directa ou com leitura da impressão digital, em todos os sites/foruns que pedem password, a excepção é nos sites em que tem teclado digital(bancos).
 
Imagina k tens um acidente e ficas sem as maos?km vais ligar o pc,comexas tb a registar os dedos dos pés??
Isto foi um exemplo disparatado e exagerado,é possivel n digo k n,mas tb n é prexixo entrar no mundo dos "se" pk se n nunca mais saiams daki.

Tive a comparar os materiais do TOSHIBA A200-1C3 e do LG E500,penso k seja mais ou menos a mesma coisa k estes k temos aki debatendo e pareceu-me k o TOSHIBA era mais resistente,mais rigido,n sei se a qualidade do material é boa ou n.O LG pareceu-me um pouco fragil,o ecran(moldura) na zona da camara parecia dobrar-se um bocado e no teclado se pegasse em cada ponta e "torce-se" ele cedia um bocadinho mas penso k fora dixo esta bom.
Eu n percebo nada disto da qualidade dos materiais ate poxo tar a dizer as coisas mal mas foi isto k eu vi.

Ja tinha reservado o meu LG dps de verificar isto mas axo k msm axim mantinha a opçao.É pena demorar cerca de 2/3 semanas.

Cumprimentos
 
peters_b é normal a comparação LG/Toshiba o toshiba ao nível de construção é um portatil mais resistente outro tipo de construção :)
O LG será um portatil mais bonito sem sombra de duvidas (contudo a Toshiba também me parece que ultimamente tem ligado mais ao "style").
Ao nível de garantia ficas bem servido com ambos, sobre o tempo de espera infelizmente ainda é grande mesmo em lojas consideradas grandes e o que vem vende-se num instante pode ser que com o aproximar do natal as coisas mudem um pouco venha mais material caso venha a procura será bastante, acredita.
cump's.
 
peters_b é normal a comparação LG/Toshiba o toshiba ao nível de construção é um portatil mais resistente outro tipo de construção :)
O LG será um portatil mais bonito sem sombra de duvidas (contudo a Toshiba também me parece que ultimamente tem ligado mais ao "style").
Ao nível de garantia ficas bem servido com ambos, sobre o tempo de espera infelizmente ainda é grande mesmo em lojas consideradas grandes e o que vem vende-se num instante pode ser que com o aproximar do natal as coisas mudem um pouco venha mais material caso venha a procura será bastante, acredita.
cump's.


Já li que o toshiba era mau no chassis aqui no forum :x
 
Realmente estou também na duvida entre o Toshiba e o LG, e também me disseram que a vantagem do Toshiba sobre o LG é a qualidade de construção e a Assistência Técnica.
 
Back
Topo