1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus LG191

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por N1ghtWalker, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 432)

1. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Boa tarde pessoal ..

Ultimamente tenho andado com uns problemas com o monitor .. Ele fica a funcionar perfeitamente durante o dia todo, e antes de ir pa cama desligo o pc e o monitor .. No dia seguinte acordo vou a ligar e lá esta o FD* do risco azul no meio !!

Já me acontece isso ah 4dias seguidos, sp qd vou a ligar o pc . Tenho conseguido resolver o problema a mexer no cabos do monitor, mas desta vez nem assim vai lá !

O que pode ser ?!

Ajudem-me sff, é que isto irrita msm !

Cumprimentos

EDIT: Bem .. Finalmente consegui tirar o risco .. Mexi no cabo de alimentaçao e la desapareceu .. Mas dps aparece um quadro a dizer "Warning" entertanto este desapareceu e apareceu outro com valores de contraste brilho etc .. Como se tivesse a reconfigurar tudo outra vez . :X

Última edição: 21 de Setembro de 2007
  2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Cabo do monitor partido... Deve ter algum pino ou fio partido.

Experimenta com outro cabo.

3. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

hmm .. Obrigado .

É isso que eu vou fazer assim que arranjar outro cabo, apesar de estar impecavel até agora .. Mas vou trocar na mesma pelo sim e pelo nao !

Mais uma vez obrigado .

Cumprimentos

Partilhar esta Página