1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS live update - bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amora, 15 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3912)

1. amora

amora Power Member

Tenho o meu portatil ASUS há pouco tempo e apareceu pela primeira vez ASUS live update que julgo ser para uma actualização da BIOS.
    Alguem me pode dizer se devo descarregar esta actualização, para que serve e se devo seleccionar as 2 versões bios que lá aparecem como opções. A 209 e a 211
    Não sei se é a mesma coisa mas estive a ver nas propriedades da motherboard e a versão SMBIOS que aparece é a 207.

P.S. Gostava de colocar aqui um screen shoot do que aparece para acutualizar, mas não sei como fazê-lo

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se tens o portatil em prefeitas condiçoes e sem conflitos com nada... nao mexas.
    arriscaste a queimar isso

3. WindWalker

WindWalker Power Member

SE fosse eu, já tinha a BIOS mais recente. Mas isso é mania minha...sempre que chega uma mboard nova aqui... :009:

Pergunta 4 em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565

Que exagero :p

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a parte do queimar , sim :D mas, actualizar bios de portaties por win, fico sempre com o coraçao nas maos :lol:

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas isso em portáteis actuais, já não vale o risco.

DOS em pen usb => flash :)

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

all the way bro :D

7. pox

pox Power Member

O melhor que tens a fazer é desinstalar o Asus live update e todo o lixo semelhante, além de terem uma utilidade duvidosa, são programas altamente instáveis e nessas situações "comem" bastantes recursos.

Partilhar esta Página