1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus Live UpDate Error!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malloc2, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1760)

1. malloc2

malloc2 Power Member

Boas

Tenho um Asus F3JC e sempre que corro o Live Update da Asus, o computador fica extremamente lento e passado um bocado aparece uma mensagem de erro que diz "Memoria cheia"...e a aplicação bloqueia...

Alguém sabe como ultrapassar isto??

Cumps

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  2. Boas, tb tive o mesmo problema, uma nova inslalaçao do win de raiz resolve o problema mas continuo sem me ligar ao servidor diz sempre que falhou a ligaçao mas ja nao da erro. por acaso o teu ja funciona???

Cumprimentos

3. osgaworld

osgaworld Power Member

Talvez indo ao site da asus se resolva a situaçao, pode ser simplesmente a falta de um update da asus.

4. Boas, tb ja fui ao site e a versao ainda é a 2.3 (asus live update) por isso nao me parece k seja do update. Eu nao conheço é ninguem que tenha usado com sucesso o live update!! ja falei com colegas meus k têm portateis asus entre os quais o f3jc e tb nao conseguem fazer o update, mas na loja onde comprei dizem-me k tem de funcionar logo nao sei se é problema da asus ou de alguns portateis asus.

Partilhar esta Página