ASUS LS201 - Super Resistente

Quanto ao painel... eh pa, acho que não. a maior parte dos asus, usam paineis TN da chi-mei. o que a asus faz é dar-lhes mais features, como a possibilidade de rotação do ecrã, ou um look mais interessante, ou, whatever... não tenho a asus como um fabricante de referencia, no que a monitores diz respeito, pelo contrario.

E os painéis dos portáteis da asus há alguma informação sobre isso?
É que parece-me que a origem do monitor é das coisas que menos se liga num portátil (excepto o tamanho e a resolução)...
Existe algum site com informação deste género: portátil xpto tem monitor fabricado por y c\ painel z...
 
E os painéis dos portáteis da asus há alguma informação sobre isso?
É que parece-me que a origem do monitor é das coisas que menos se liga num portátil (excepto o tamanho e a resolução)...
Existe algum site com informação deste género: portátil xpto tem monitor fabricado por y c\ painel z...

é bem verdade... até a informação dos tempos de resposta é dificil de encontrar.
eu não conheço nenhum. Se bem que os objectivos dos portateis habiualmente não requerem o conhecimento deste tipo de informação, e existe sempre a possibilidade de comprar um monitor externo...

aHum será que no acto da comprar de um monitor destes, ele vem embalado?


Lol, deve vir envolvido em palha de aço e pregos, so para show off :D
 
Estive a ver umas reviews e fiquei desiludido. Afinal parece que não é assim tão "scratch proof" e a qualidade de imagem é má.

é bem verdade... até a informação dos tempos de resposta é dificil de encontrar.
eu não conheço nenhum. Se bem que os objectivos dos portateis habiualmente não requerem o conhecimento deste tipo de informação, e existe sempre a possibilidade de comprar um monitor externo...




Lol, deve vir envolvido em palha de aço e pregos, so para show off :D

:lol:
 
Última edição:
Back
Topo