1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por hatefingers, 18 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1121)

1. hatefingers

hatefingers Power Member

boas,
    tou a pensar em adquirir um novo pc, tou a pensar em por 1 processador:
    AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2,
    juntamente com a board: Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
    e é sobre a board que algumas dúvidas, alguem tem conhecimento sobre o desempenho da mesma, tenciono comprar esta pois a nivel de caracteristicas e enfim como por enquanto não vou poder comprar gráfica esta já a trás onboard, gostaria de saber se para Overclocking e afins a mesma é porreira?

deem opinioes pois tou meio à toa.
    :lol:

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

quanto à board n sei, mas no CPU tenta ir para o 5200+
    são só 7€ a mais e ja tens 2mb de L2

3. ifc

ifc Power Member

Quanto a board tenho a Asus M2A-VM HDMI, e parece-me ser boa pelo menos ainda não tive razão de queixa, ela vem com uma placa extra para montar na PCIe da gráfica, é nessa placa que fica as saidas HDMI e s-video.
    Na board tenha montado um AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ SktAM2, que tambem não me tem dado problemas.
    Tenho o Pc ligado ao LCD por HDMi já tenho visto filmes em HD e Full-HD (720p, 1080p) e é 5 estrelas.

ps. A board penso que vem de fabrica sem o som na HDMI, mas com actualização da bios (consta) que resolve.
    A mim não me afectou porque tenho o PC ligado ao sistema de som.

Última edição: 18 de Março de 2008
  4. hatefingers

hatefingers Power Member

grazie pelas opinioes e de facto enganei-me tou a pensar em ir buscar um 5200+.
    abraço e obrigado pela atencção dispensada
    :kfold:

Partilhar esta Página