1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M2N-E Sound Problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por c3l5o, 11 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1038)

1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Boas, adquiri uma destas boards para o PC do meu irmão, o problema é q os anos dele estão-se a aprroximar e ainda não consegui instalar os drivers do som... Cada vez que tento instalar diz que há um erro com a instalação e não instala o controlador apenas as aplicações...

Já experimentei tanto os drivers do PC como os do site da asus... Alguém que tenha tido o mesmo problema, será por o sistema operativo ser o XP em português?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Boas,
    Não julgo. Muito possivelmente deves ter que ligar (se for onboard) no setup da bios. Qual é o erro?

Cumps

3. Whooper

Whooper Power Member

Eu tenho essa MB, e nao gostei do som. De vez em quando dá uns clacks e isso é perfeitamente perceptivel, mesmo q seja so a ouvir Mp3. Ainda assim: tens a placa activada na BIOS? Tem q tar em Enable. VErifica la isso.

Placas onboard so mesmo a de rede. Fiquei traumatizado a uns anos (quandi tive o meu 1º PC) em que tudo era onboard.

4. c3l5o

Apenas diz durante a instalação que ouve um erro com a instalação do controlador

5. c3l5o

Problema resolvido, formatei e qdo voltei a instalar já deu....

Partilhar esta Página