1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M2N-MX Se GeForce 6100 SKAM2 Duvida?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RAMBox, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2600)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas eu comprei esta board Asus M2N-MX Se GeForce 6100 SKAM2 mas tenho uma duvida liguei um disco IDE SEAGATE 80GB 7200RPM e o computador dá erro da detecção do disco , depois tive a ler o manual e não vi lá referencia a discos IDE , a board trás os conectores e os cabos para ligar um SATA a minha pergunta é esta board só funciona com discos SATA ou tb funciona com IDE ?

É preciso fazer algum truque manhoso se alguem souber poste ai ;)

Outra duvida comprei um AMD X2 4800+ e meti o processador ele na box não trazia pasta térmica e nas instruções também não faz referencia á pasta apenas basta colocar o processador e engatar o cooler em cima. A minha pergunta é será que faz mal ele estar sem pasta térmica é que como no manual não diz nada sobre isso nem tão pouco trás a bisnaga da pasta .

Obrigado ;) !

2. nermi

nermi Power Member

essa board talvez nao seja compativel com discos IDE. Em relaçao ao cpu é sempre melhor ter pasta mas mesmo assim nao deves ter problemas

3. ensiferum

ensiferum Power Member

ou talvez tenhas apenas os jumpers mal, experimenta tirar o jumper e pôr no último conector do cabo IDE

4. RAMBox

RAMBox Power Member

Obrigado nermi ,

Eu gostaria de saber mesmo ao certo para não estar a gastar dinheiro num disco SATA em vão ,se souberes ou se alguém souber ao certo por favor poste ai ;) .

Obrigado

5. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Cá para mim cheira-me a configurações na BIOS.... Tenta um reset á bios para meter a config default. Normalmente os coolers de origem já trazem um ligeira camada de massa térmica.. Se não tivesses o pc não funcionava 1 min :D

Cumpz

6. RAMBox

RAMBox Power Member

Já pensei nisso porque ele só com DVD ligado arranca logo po boot do XP e com disco varia logo ,
    eu penso que seja algo do Disco defini lo como Master ou fazer essa troca no cabo .

Partilhar esta Página