Asus M2N32-SLI com AMD PHENON

VIKING75

Membro
Ola acabei de montar a minha nova motherboard com um amd phenon,depois de tudo montado para meu espanto quando ligo o pc arranca mas nao tenho sinal nenhum de imagem ,ja troquei as memorias por outras mas mesmo assim nada,sera problema de incompatibildade do processador visto ser um quad???? gostaria que me ajudassem a resolver este gato.:'(
aqui vos deixo a lista do hardware:
Asus M2N32-SLI
2x 2gb da elite 667mhz
Ati HD3650
AMD Quad Phenon 9650
SAMSUNg 160 gb ata
agradeco a vossa ajuda,abraco Viking:p
 
Boas

Então é assim compativel a board é mas poderá estar a haver algum tipo de conflito....Se queres o meu conselho desliga discos,drives,memorias,etc... tudo incluido ligação da fonte na board e faz um reset no cmos desligando aquela pilha que tem para fazer memoria na BIOS.E começa tudo de novo ligando com calma tudo tendo sempre em atenção a todos os cabos.
 
RedDevil.. apesar que pode ser isso... eu quase que aposto que é mesmo a bios... Ainda não deve ter a bios actualizada, para suportar os Phenom.. dado que esta board é do tempo dos Athlon64 :)
 
Boas

Deixa ver o que o VIKING75 nos vai dizer mas não creio que o problema seja da Bios dado que no site da Asus a board ja é compativel com AM2 e AM2+ e nao fazem alusões a updates.Aguardemos.
 
OLA a todos e agradeco a vossa ajuda mas afinal o erro era mesmo meu e mandei-a com os ciganos ,na montagem da mesma esquecime de um parafuso por debaixo da board e fez curto dai o facto dela nao arrancar ,mas o meu obrigado a todos que tentarao ajudar pois tambem ja aprendi mais algumas licoes abraco a todos
 
Back
Topo