1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASUS M3A32-MVP Deluxe Wifi Ed DOA???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por possessed, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 798)

1. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Comprei uma menina destas esta semana mais 2x2gb ocz e um 5000+be mas depois de duas horas a montar tudo (uma hora foi só para o cooler mas pronto) qd vou a ligar aquilo a ver se estaja tudo bem o led acendeu, as fans funcionavam, discos e leitores opticos tambem funcionavam mas ao fim de uns bons segundo faltou o apito do post (ou vários, mas nada).

Eu então, ok parece que algo não está correcto. Então comecei logo a desligar o que não era preciso ficando só motherboard, grafica, ram e cpu.
    Desta vez toca de ligar isto ao monitor a vez se dá sinal de vida.
    Zero.

Esperimentar a gráfica em todas as pci-e. E mesmo sem a gráfica.
    Continua na mesma.

Continuando sem gráfica vamos para as memórias. Trocar os pares, esperimentar todas as slots, só com um dimm de cada vez de novo em todas as slots.
    Já me estou a passar.

De volta ao cpu, ter de desmontar o bajolo do si-128se >(. Retirar o cpu e voltar a colocar.
    Na mesma.
    Cpu sem memórias na mesma.
    Memórias sem cpu, idem.
    Só motherboard. a mesma reacção.

Reset à bios foi feito, estava bem alimentada, conector atx mais conector 8 pinos 12V.
    Tirei-a da caixa e montei numa bancada sem qualquer alteração.

Penso que só pode ser a mobo, mas pode-me estar a falhar algo.

2. possessed

entao ninguem manda postas de pescada?

3. pintassilgo

pintassilgo Power Member

bem ja me aconteceu o mesmo mas cm outra board...vê se os cabos tão todos bem ligados e se estão ligados vê se estão bons, pk era esse o meu problema...

4. possessed

Pois os cabos não eram que o que tinha feito foi tirar uma "antiga" a funcionar perfeitamente e colocar uma nova

já tive a confirmação da loja, sempre era a board avariada >(

Porque é que é tão dificil arranjar uma DFI em pt? Já tive 3 sem nenhum problema, a primeira asus q tive, que por sinal foi a que paguei mais por ela vem lixada.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

DFI é como as notas de 500. de vez em kd la aparece uma, eu asus so posso dizer bem de uma board P5W, o resto dispenso bem!!!

6. possessed

Bem sempre tava morta, já está a nova a bombar, E com um bom boost de performance em relação ao que tinha

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Opty e DDR para AM2 e DDR2 é um boost enorme sim!!! Mau era se não o fosse!!! Já de DDR2 para DDR3 nao me parece tão linear assim!

8. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

essa board é um cagada, tenho uma aki na loja, a primeira veio doa, a segunda teve 5 minutos ligada com um phenom e morreu..

enfim :zzz:

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ASUS no seu melhor... Eu ja perdi a conta às P5E que me passaram pelas mãos para RMA's!!! A última foi a melhor, liguei a fonte á board, acabadinha de tirar da caixa!!!, tudo direitinho, carreguei no power e PUMMMM, rebentou-me um condensador... Parecia um malmequer depois...

A ASUS já foi ASUS em qualidade de contrução, agora o controlo de qualidade está a deixar muito a desejar!!!

Partilhar esta Página