1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus m3n - Temperatura

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por telmodom, 18 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. Eu tenho um Portatil Asus m3n (não sei se é o local correcto para postar,se não for desculpem).
    A temperatura que ele custuma ter é de 54-60º.
    A asus tem um programa (Power4 Gear )que da a possibilidade de ter varios niveis de performance. E o nivel que eu uso é o segundo melhor. Quando preciso de mais processamento activo o melhor nivel e a temperatura dispara para os 75-85º ( eu acho que é muito).

Como posso resolver este problema? ja pensei em aumentar as rotações da ventoinha...mas a experiencia não é muita!

algumas sugestões?

obrigado

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Pois, a temperatura esta bastante elevada, esse é o problema de alguns modelos da Asus...

Quanto ao controlo da rotação da fan não sei se dá, mas outra solução e talvez a melhor seria abri-lo e meter uma pasta termica nova (tipo artic silver)...

Se não o quiseres abrir tb não precisas de te preocupar muito com a temp uma vez que os portateis com a tecnologia Centrino aguentam temps até aos 100ºC, mais coisa menos coisa.

Além disso se a temp estiver muito elevada o pc desliga-se automaticamente para não queimar o processador, o meu vinha programado para se desligar aos 95ºC e é um Dothan a 2.0 Ghz.

3. Não sabia que aguentavam assim tanto! se é esse o caso deixo estar como esta!

obrigado :)

Partilhar esta Página