Análise Asus M4A785TD-V Evo

tens o 4º core desbloqueado? pode ser esse o problema...

já actualizei a bios para a nova versão... parece que tb actualizaram qualquer coisa na placa de rede...

nb clock está agora nos 2400... falta-me ajustar as rams e tentar meter nos 3.3ghz...

edit: rams a 7-7-7-21 @ 1600 (tentei 7-7-6-21 mas deu bsod pouco tempo depois )

n consigo descobrir qual a voltagem do cpu... no cpu-z diz 1.28, 1.28/1.30 no everest, no overdrive 1.35... mas acho que está mesmo a 1.30 pois a temp baixou 2 graus... mesmo com o aumento do nb...

Última edição:
ah, problema no nb(n tinha lido como deve ser)

pois, sinceramente n sei que possa ser...

o meu tá a 2.4 com ddr3 1600, n sei se está completamente estável, mas já vou testar isso...

parece que n gosta mt de 2.4....

Última edição:
acho que algo n está bem com a bios...

tive montes de tempo no loading antes do menu para escolha da conta e depois no welcome...

já voltei à 403...

estou neste momento a 1600 com 7-7-6-21...

já vou instalar o everest(formatei o pc pk tava a desinstalar umas cenas e pensava k tinha sido algo que fiz mal)...

agora

antes

de referenciar que os 3400 foram atigidos de maneira diferente...

no primeiro por multiplicador, segundo por fsb e multiplicador

Última edição:
De momento não estou no pc estou usar o meu E65 para estar ver fórum e bios 0405 está ok ,teste memória com meu X3 720 BE 2.8GHZ NB2.6GHZ DDR3-1333 6-6-6-18-T1 a 1.65v tenho 10066mb/s em leitura e lantencia 43,8nm quando puder coloco o teste.o meu problema era falta voltagem nas DDR3.

pois n sei qual será o problema no meu então...

é que com a 403 até agora funciona tudo bem... duvido que seja falta de voltagem na ram pois ela funciona a 1.8v e tenho a voltagem automática...

vou continuar a testar, mas acho que tem a ver com o nb...

agora tá assim

Última edição:
eu agora forcei os 1.8v...

vou deixar a correr um teste de estabilidade do everest e já digo qualquer coisa...

mas parece-m bem...(meti o file que me mandas-t em vez do que saquei do site da asus)

occt: erro on core #2

que poderá isto querer dizer? falta de voltagem?

já n percebo nada disto...

aumentei a voltagem, diminui a velocidade e continuo a ter erros nos cores...

Última edição:
Back