Análise Asus M4A785TD-V Evo

a bios é a 405...

tenho o multi a 17 e o nb a 2400...

a voltagem do cpu é 1.35...

a temperatura durante o teste é de 37/38 mobo e 55/57 cpu...

vou meter tudo default...

tb pode ser das rams...

stock e guess what, erro...

só pode ser as memorias...
 
Última edição:
Já há nova revisão da bios 0407, toma atenção a temperatura muito próximo dos 60graus começa a dar erros.
 
Última edição:
penso que o problema seria timings mt apertados a 1600...

até agora tem tado a correr à 40min, sem oc é certo, mas a 1333 sem definir os timmings...

daqui a nada aplico o oc e volto a fazer o teste...

quais são as mudanças na bios? (suporte para novos cpus)

edit: correu sem erros...

vou tentar agora a 1600...
 
Última edição:


a unica config capaz de correr occt 1 hora sem empancar...

a ver se arranjo melhor cooling e mais unhas para oc...

amanhã logo tento com 7-7-7-21, mas duvido que dê...

nota.se uma grande diferença na leitura(2.4 para 2.0)
 
Última edição:
Ja tenho instalada nova bios 0407 pareceu estável, instala o LINX 0.6.3 para testar o cpu ao máximo. Normalmente o Vid do teu cpu é 1.3250v e muda cooler.
 
Última edição:
Boas.

Comprei vários componentes para montar um PC novo, entre os quais uma board destas (versão micro: M4A785TD-M EVO) para acompanhar um AMD Athlon II X4 620.
Tenho uma duvida: como se desliga a alimentação das fichas USB quando o PC está desligado?

Cumps.
 
Boas.

Comprei vários componentes para montar um PC novo, entre os quais uma board destas (versão micro: M4A785TD-M EVO) para acompanhar um AMD Athlon II X4 620.
Tenho uma duvida: como se desliga a alimentação das fichas USB quando o PC está desligado?

Cumps.
Desligas a fonte no botão.
 
Eu se desligar no botão da power da fonte não tenho corrente na board e tenho uma Asus M4A785TD-V EVO digo-te porque a minha tem luz e ela apaga-se agora o USB não sei.
 
Boas pessoal tenho uma dúvida, comprando esta board mais estas memórias GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ RIPJAW (CL8)

como é que eu farei para que elas funcionem a velocidade máximo que elas possuiem??

cumprimentos
 
boas

para as memorias ficarem a funcar à velocidade delas, vais ter de ir à bios no menu jumperfree configuration, e nas opções das memorias vais ter de meter a velocidade a 800 mhz e depois podes, ou não, definir os timmings... aconselho-te a definir a voltagem manualmente...

mas antes disto tudo, dá um salto pelo site da asus e saca a ultima bios...
 
Back
Topo