Asus M4A78T-E + DDR3

mas eu não percebo nada de overclocks lol será que vou tirar partido de todo o potencial do processador? nem a cena do desactivar o quarto core estou a imaginar-me a fazer!

ANTEC THREE HUNDRED
LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3 (LC6600GP2) [muitas dúvidas!!!]
ASUS M4A78T-E
AMD PHENOM II X3 720 (2.8GHZ)
OCZ Platinum Edition Dual Channel 2X2GB DDR3-1333
SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12)
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)

até agora, está assim...
 
Deixa me resolver te a duvida da fonte...Mete uma corsair VX 450W, ou uma VX 550W ou uma OCZ Stealthxtream 600W. Em relaçao a VX 450W depende muito da grafica que iras meter e se vais fazer OC ou nao.
 
mas eu não percebo nada de overclocks lol será que vou tirar partido de todo o potencial do processador? nem a cena do desactivar o quarto core estou a imaginar-me a fazer!

ANTEC THREE HUNDRED
LC-POWER 600W SILENT GIANT GREEN V2.3 (LC6600GP2) [muitas dúvidas!!!]
ASUS M4A78T-E
AMD PHENOM II X3 720 (2.8GHZ)
OCZ Platinum Edition Dual Channel 2X2GB DDR3-1333
SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12)
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)

até agora, está assim...


Depois lês qualquer coisa, não é nenhum bicho de sete cabeças e por enquanto não é preciso.

Dessa configuração só mudava a fonte para uma OCZ Stealthxtream 600W ou a Corsair VX-550W como já disse o user Batousai.
 
Depois lês qualquer coisa, não é nenhum bicho de sete cabeças e por enquanto não é preciso.

Dessa configuração só mudava a fonte para uma OCZ Stealthxtream 600W ou a Corsair VX-550W como já disse o user Batousai.

Opção nº1:

ANTEC THREE HUNDRED
CORSAIR VX-550W
ASUS M4A78T-E
AMD PHENOM II X3 720 (2.8GHZ)
OCZ Platinum Edition Dual Channel 2X2GB DDR3-1333
SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12)
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)

Opção nº2:

ANTEC THREE HUNDRED
CORSAIR VX-550W
ASUS P5Q SE
INTEL CORE 2 QUAD Q9400
TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800
SEAGATE 500GB SATA II 16MB SP (7200.12)
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)

Digam de vossa justiça... Em termos de longevidade/qualidade, etc...

Eu já confirmei e os preços ficam quase iguais.
 
Vais fazer OC?

EDIT: Eu vi que tinhas dito que nao percebias nada de OC, mas de qualquer das formas tens intençao de vir a fazer?
 
Vais fazer OC?

não! um pc estável que dure muitos anos. No caso da solução AMD imagino-me facilmente com um Phenom II 950 dentro de um aninho e meio. Eu neste momento tenho um AMD Thunderbird 1000Mhz LOL qualquer coisa vai ser melhor que esta lata velha (guerreiro)! Passados 8 anos é nele que escrevo este post.

Para aguentar 8 anos, e só agora começar a dar problemas é porque AMD é uma marca muito boa. E mesmo assim desconfio que seja da fonte lol
 
Última edição:
não! um pc estável que dure muitos anos. No caso da solução AMD imagino-me facilmente com um Phenom II 950 dentro de um aninho e meio. Eu neste momento tenho um AMD Thunderbird 1000Mhz LOL qualquer coisa vai ser melhor que esta lata velha (guerreiro)! Passados 8 anos é nele que escrevo este post.

Ok, entao a opçao 2 esta bem. Senao era um Q660 com uma P5Q PRO e ainda te sobravam uns trocos. De qualquer das formas nao seria o OC que iria tornar o pc instavel (so para esclarecer) desde que bem feito claro.

E grafica nao compras?
 
Ok, entao a opçao 2 esta bem. Senao era um Q660 com uma P5Q PRO e ainda te sobravam uns trocos. De qualquer das formas nao seria o OC que iria tornar o pc instavel (so para esclarecer) desde que bem feito claro.

E grafica nao compras?

a gráfica ficará para mais tarde, por isso é que também precisava de uma board com IGP para safar estes mesinhos!
 
Back
Topo