1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Asus M4N78

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por emperium, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 540)

1. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Boa tarde,
    A minha board, uma MSI K9N Neo v3, passou-se e deixou de reconhecer 2 dos 4 bancos de memória.
    Visto que não deve haver nada a fazer para que os 2 bancos de memória voltem ao "activo" só me resta investir numa nova board. como de momento o orçamento está escasso e pretendo num futuro (lá mais para o natal) montar uma máquina nova (ainda por decidir se será AM3 ou I7), andei a ver boards e acho que o melhor sem ter de gastar muito dinheiro foi mesmo este modelo Asus M4N78.

O que tenho de componentes são os seguintes:

Processador: AMD Athlon x2 5200+
    Memória : 2x1GB Kinsgton 800 Mhz + 2x1 GB Muskin 800 Mhz (de momento, e devido ao problema da board, apenas os 2 gb da Muskin estão a funcionar.)
    Gráfica : Nvidia Gforce 8600 GTS 256 MB PCIx
    Fonte : Nox Urano 600W
    Sistema Operativo : XP 32 Bits

gostaria que me dessem opiniões sobre a comprar desta bord, visto que posso evoluir também para os Phenom X3/X4 ou Phenom II X3/x4.

A utilização que costumo dar ao PC é gamimg cerca de 50%, word/excel e internet os restantes 50%

Obrigado.

Cumps

EmP

2. ramires

ramires Banido

Já experimentaste a técnica do secador? :p

3. emperium

emperium To fold or to FOLD?

Como assim?
    Dar-lhe ar para tirar alguma poeira que lá esteja?

o problema deu-se quando coloquei 2 novos módulos de memória, eram daqueles kingston a 800 mhz mas com metade da altura dos módulos normais. e coloquei-os ao contrário >( (shame on me)

4. ramires

ramires Banido

Partilhar esta Página