1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50Sv-AS131C vs Toshiba A300-18A

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kroqui, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1015)

1. Preciso de uma ajudinha... estou na dúvida entre os seguintes portáteis: Asus M50SV-AS131C e Toshiba A300-18A, o que é que me aconselham??

2. max126

max126 Power Member

Eu prefiro o Asus, mas é uma opinião pessoal, também depende para que precisas do portátil.

3. enigma2002

enigma2002 Banido

sem dúvida o Toshiba...

Toshiba > Asus

4. max126

max126 Power Member

Sem dúvida axo k não, o asus tem melhor gráfica, tem hdmi e e-sata, eu prefiro o asus.

5. ja tive varias opinioes e geralmente caiam no Asus, so questiono se o disco rigido e a memoria que o toshiba tem a mais não são assim tão relevantes??

6. DarkEye

DarkEye Power Member

eu tambem estou neste dilema ja li que as teclas do toshiba deixam muitas marcas e não tem HDMI...

7. Lerros

Lerros Power Member

A memoria e o disco rigido podes sempre depois alterar, o mesmo ja nao se pode dizer da grafica e das ligaçoes que o toshiba tem a menos. Na minha opinião o Asus é superior.

8. Relativamente ao ecran falam bem melhor do Asus, mas no caso do som dizem que não se compara com o Toshiba... Enfim um grande dilema, para quem quer gastar algo dentro destes valores...

9. max126

max126 Power Member

Eu concordo com o Lerros, eu optaria pelo Asus, mas é como já referi depende para o k keres e kanto podes gastar, se axas k os 4gb de diferença na ram te fazem falta podes optar pelo Asus M50SV Special Edition

10. eu vou precisar do pc mais para trabalho, não coloco de parte a ideia de poder correr jogos, mas certamente não vao ser jogos muito exigentes... tambem procurei informaçao relativamente ao teclado numerico, nao consigo garantir que o asus tenha. o toshiba ja sei que nao!!!

11. max126

max126 Power Member

O Asus tem o teclado numérico.

Partilhar esta Página