Asus M50Sv-AS131C vs Toshiba A300-18A

kroqui

Membro
Preciso de uma ajudinha... estou na dúvida entre os seguintes portáteis: Asus M50SV-AS131C e Toshiba A300-18A, o que é que me aconselham??
 
ja tive varias opinioes e geralmente caiam no Asus, so questiono se o disco rigido e a memoria que o toshiba tem a mais não são assim tão relevantes??
 
A memoria e o disco rigido podes sempre depois alterar, o mesmo ja nao se pode dizer da grafica e das ligaçoes que o toshiba tem a menos. Na minha opinião o Asus é superior.
 
Relativamente ao ecran falam bem melhor do Asus, mas no caso do som dizem que não se compara com o Toshiba... Enfim um grande dilema, para quem quer gastar algo dentro destes valores...
 
Eu concordo com o Lerros, eu optaria pelo Asus, mas é como já referi depende para o k keres e kanto podes gastar, se axas k os 4gb de diferença na ram te fazem falta podes optar pelo Asus M50SV Special Edition
 
eu vou precisar do pc mais para trabalho, não coloco de parte a ideia de poder correr jogos, mas certamente não vao ser jogos muito exigentes... tambem procurei informaçao relativamente ao teclado numerico, nao consigo garantir que o asus tenha. o toshiba ja sei que nao!!!
 
Back
Topo