1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50Sv-as131c

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tuborgcr, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2319)

1. tuborgcr

tuborgcr Power Member

Andava eu pelo site da ASUS.PT à procura de novidades sobre os portateis quando reparo numa notícia acerca do M50SV que passo a transcrever:

Aí tá um 'tatil que me pode levar a esquecer o M50Sa... finalmente aperceberam-se que a malta não gosta de discos 4200rpm...
    Falta saber quando aparece nas bancas... :)

Última edição: 10 de Abril de 2008
  2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Ainda bem que tiraram o disco de 4200 rotações... Era um grande "handicap".

3. jtx

jtx Power Member

muito boas noticias, continua ser pena nao vir com drive de blu ray ...
    mas a confirmar-se a noticia é muito bom, so espero que sai rapido axo que vou optar por este....

4. Morton

Morton What is folding?

Ou seja a diferença está em + 20Gb e 5400rpm em vez de 4200 certo?

E o preço claro, + 150€.

5. plancha

plancha Power Member

o preço do modelo anterior tb era esse, as lojas não demoram muito a baixar para 1250-1300€

6. MaNuS

MaNuS Power Member

grande maquina. acho que se comprasse agora laptop fazia assim uma compra parecida a esse com essas caracteristicas

7. Mas esse poratail já existe..LOL Tem é outro nome e custa menos.Se forem aqui conseguem o comprar por 1328€ no máximo e já com um disco de 7200 rpm.

8. tuborgcr

tuborgcr Power Member

pois, essa é a versão com disco 4.2krpm mas com sugestão de alteração de disco pela loja.
    o que é que isso pode implicar em termos de garantia, alguém sabe?

fui...

9. tuborgcr

tuborgcr Power Member

boas notícias. :001:
    qt ao preço, 1.300€ parece-me um preço justo para esta máquina, não me parece que baixe mto...
    de qq forma não fala nada em termos de stock, e os 5kg :eek: de peso estão concerteza mal...

fui...

10. Pois sim, uma máquina equilibrada... estou tentado, será q não haverá problemas em instalar um dual boot com xp? Falta de drives?

cpms

11. sextafeira

sextafeira Power Member

boas

alguem sabe onde encontra drives para este portatil mas para xp?

a asus nao tem so tem vista 32 bit

Cumprimentos

12. Ang3lo

Ang3lo Power Member

Tens aqui neste link, tens uma review do portátil e la para o meio da review ele explica como se põem os drivers para o windows xp.

REVIEW

Partilhar esta Página