1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50Sv Special Edition Versus M50Vm-as008c

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BioGTA, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 4063)

1. BioGTA

BioGTA Power Member

2. morphine

morphine Power Member

Isso depende de para que queres o portatil..

3. BioGTA

BioGTA Power Member

Pretendia o portátil para trabalho e também para jogos. O BRay não é essencial, mas não desgosto!

4. Elvas

Elvas Power Member

Eu ia para o VM.

Um disco de 7200 num portatil aquece muito.. E para alem disso, no vm sao 500gb!

A grafica é mt melhor e tem o BR, e ainda é mais barato...

5. bzoiro

bzoiro Power Member

6. BioGTA

BioGTA Power Member

A ram deste modelo são 2 ou 4 GB? Na net já vi as duas versões!

7. bzoiro

bzoiro Power Member

4GB. o que viste de 2 GB é o as001 que acho k so ha na austrália ou assim. o que vai ser comercializado ca (M50vm-as008c) é de 4GB

8. z0ne

z0ne Power Member

wow... eu era para comprar o M50SV mas este M50VM deixou-me boquiaberto.. QUE MAQUINÃO!!!

Para bater isto a nivel de preço qualidade pelo q tenho visto n sera mesmo facil... Acho que vou mesmo esperar e optar por este. O m50sv vai ficar para a proxima vida!!

LOOL

9. BioGTA

BioGTA Power Member

Penso que a máquina tem tudo para ser um sucesso! Não sei ainda a duração da bateria...

10. computador000

computador000 Power Member

pkeke a grafica é melhor? Ve la isto http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html a 9600 ate parece pior que a 9500!?

11. bzoiro

bzoiro Power Member

Epá junta dois e dois: são as duas da mesma linha da nvidia. a 9600 sai depois, tem as velocidades de core e bus mais rápidas para o processador que há-de ser o mesmo. que achas? os testes em 3dmark são mt artificiais e facilmente variam apenas pelas drivers. aconselho-te a ler a exame informática desta semana os testes a portáteis para gamers em que a simples diferença de drivers entre marcas, fez 1 diferença abismal para a mm placa. por vezes temos de ter 1 olhar critico para os testes ne? :lol:

12. computador000

Sim, sim, concordo contigo, mas não era a primeira vez que uma grafica supostamente melhor, desiludia. Mas ok ja vi que nao deve ser o caso( entretanto li tb que aquilo nao sao scores da propria grafica mas sim uma estimativa feita por eles ).

13. computador000

Alguem sabe quando vamos poder saber os scores desta nova 9600gs? Sei que ainda é cedo mas se algume tiver visto em algum lado uns scores agradecia :P.

14. computador000

Ja agora drives BLUE-RAY READ gravam dvds? Obrigado

15. BioGTA

BioGTA Power Member

Penso que sim :001:

16. juakin00

juakin00 Power Member

Nao sou expert mas penso que o a drive le e grava dvd mas blue ray apenas le...

17. bzoiro

bzoiro Power Member

Tb tinha essa duvida, falei com uma loja e entao é: leitor de bluray e gravador/ leitor de dvds normal

Opa nem que não seja de outra forma, alguém que compre o portátil. é oficial que chega 2ª feira às lojas, por isso que começe a corrida :p

18. computador000

Isso não é meio impossivel? Visto os novos processadores só saírem lá para meio de julho? Obrigado

19. Terrore

Terrore Power Member

Sincerament a diferença entre a 9500 e a 9600 deve ser minima, s vires o SE tem 4g d ram a 800, a do outro eh de 667... o SE tem processador melhor, 6 megas de cache.

Apesar disto, eu ia para o VM visto ter leitor de BR, e ter 1 preço mais compensatorio.

20. bzoiro

bzoiro Power Member

Sim a velocidade da ddr é importante, mas qt ao processador é relativo pq apesar do p8600 so ter 3 MB de cache, estamos a falar de uma nova linha de processadores. Assim como aposta, digo que têm 1 desempenho semelhante. é 1 questão do que se vai utilizar o computador:

-M50Sv: melhor para quem não precisa de mta mobilidade e de um computador silencioso, disco mais rápido e RAM melhor

-M50Vm: Maior mobilidade p ter 1 disco e processador menos guloso de energia, e mais silencioso, tanto pelo disco menos rotativo (falo p experiência que comprei 1 7200rpm e tive mt tempo até me habituar a dormir c ele ligado), como pela ventoinha que vai disparar menos xs. e dp claro tens o BR que é única gd diferença entre computadores semelhantes

Partilhar esta Página