Asus M50Sv Special Edition Versus M50Vm-as008c

Para a semana em principio vou buscar o m50vm, foi enviada a ficha técnica deste para as lojas na semana passada e para a semana já começam a estar disponíveis (depende da posição da loja em relação à Asus).

Visto ser um processador dos novos, e um portátil com características que supostamente aquecem menos, fazem menos ruído e gastam menos e pelo facto de ter BluRay e cheirar ainda às máquinas que o fizeram :lol: estou mesmo inclinado para ir buscar um.

EDIT: AH, e já li algures que o m50sv se e' banhada, parece que os selos vêm violados ou coisa parecida e que as cenas foram alteradas pelos mens la da loja. Mas não confirmo, apenas li aqui pelo fórum já não sei onde .
 
Última edição:
Para a semana em principio vou buscar o m50vm, foi enviada a ficha técnica deste para as lojas na semana passada e para a semana já começam a estar disponíveis (depende da posição da loja em relação à Asus).

Visto ser um processador dos novos, e um portátil com características que supostamente aquecem menos, fazem menos ruído e gastam menos e pelo facto de ter BluRay e cheirar ainda às máquinas que o fizeram :lol: estou mesmo inclinado para ir buscar um.

EDIT: AH, e já li algures que o m50sv se e' banhada, parece que os selos vêm violados ou coisa parecida e que as cenas foram alteradas pelos mens la da loja. Mas não confirmo, apenas li aqui pelo fórum já não sei onde .


Já o encomendaste? Eu também estou inclinado para este vm :009:
 
Já o encomendaste? Eu também estou inclinado para este vm :009:
tb eu. Ia comprar o M51SN mas depois apareceu este e parece nice. Mas pelo que me disseram ainda não vem com suporte para as novidades aserio que aí vêm em Julho(ddr3, wimax e outras coisas). Vamos ver.

Alem de que a 9600 nao parece se grande coisa(pelo que vejo tem paí mais 4-5 fps no crysis que a 9500, e mais uns 200-250 pontos no 3dmark06). Outra coisa e que este portatil vem com o corpo do M50sv sendo maior/mais feio (na minha opiniao) que o M51SN. Tenho de reflectir spbre o assunto :P.
 
Última edição:
Não é mais barato, anda no mesmo preço.

Mas acho que o processador já é dos novos.

E sim já está encomendado. Segunda-feira vão me dizer o dia em que chega.
 
Ainda nada, amanha se não me ligarem ligo eu porque tenho uma pressa relativa, no fds queria aproveitar o tempo livre :D Isto de dizerem que ligam e nada, aborrece-me.
 
Segunda provavelmente vou ter novidades. Se demorarem muito a sair: ex.:Agosto, vou buscar o F8Sn que apenas perde no disco e no BluRay. . .
 
Será que só a partir de 15 de Julho poderemos contar com estes portáteis, devido ao lançamento dos processadores nessa semana? Já ha muitas lojas online e não só, a aceitar reservas desta máquina!!!
 
Acabei de me registar neste forum. Boas para todos!

e registei-me pelo simples facto de ter precisamente o mesmo dilema que este nosso amigo que criou esta discussão:
ASUS M50Sv SE VS M50Vm-as008c.

Já mt foi falado, já li as vossas opiniões, mas a dúvida persiste!

Qual escolher?

Quero o portátil para office, CAd, Sap2000, Tekla... essencialmente para trabalho.

Qual acham que deveria ser a minha escolha?
 
Back
Topo