Asus M50Sv

Disco novo.

Boas, tenho este portátil mas queria mudar o disco não pelo espaço mas pela velocidade. Mas gostava de saber se realmente vale a pena gastar 100eur num disco de 7200rpm e se não vai gastar muito mais bateria e aquecer (ainda) mais o portátil. Já agora, se valer a pena qual disco escolher? (o meu é o de 300gb 4200rpm)
 
Duração Bateria

Boas Pessoal,
Eu tb tenho um M50SV ja há uns meses. Globalmente, tou satisfeito c/ a máquina... O único defeito que lhe aponto é a duração da bateria de 1h30 a 2h00 Máx.
Já ando a algum tempo a procura de um bateria de 8 células nos vários site, mas n encontrei nada por enquanto.
Alguém me sabe dizer uma ref de bat. de 8 cél. p/ este PC??? De origem veio c/ a bat A32-M50, 6 cel /4800 mha, que tb n enontrei a venda e queria ter um ideia de preços...
 
Boas.

Tambem sou dono de um M50sv e deparo me com um problema.

O meu pc crasha sem razao nenhuma :confused:

POr exemplo noutro dia estava no pc , fui a cozinha e quando voltei o Messeger tinha deixado de responder :X

Esta situação tambem acontece com o INternet EXplorer , que varias vezes deixa de respoder a abrir um site.

Culpa do PC ou do Vista ? Soluçoes ?

Thanks
 
Boas.

Tambem sou dono de um M50sv e deparo me com um problema.

O meu pc crasha sem razao nenhuma :confused:

POr exemplo noutro dia estava no pc , fui a cozinha e quando voltei o Messeger tinha deixado de responder :X

Esta situação tambem acontece com o INternet EXplorer , que varias vezes deixa de respoder a abrir um site.

Culpa do PC ou do Vista ? Soluçoes ?

Thanks

mas é o pc que crasha ou são só as aplicações que deixam de responder ??

por exemplo, quando o MSN deixa de dar, consegues fechalo e reabrir? consegues mexer no pc ??

fkb
 
Epa tipo sao as aplicaçoes que crasham :X nunca me aconteceu com nenhum PC ( tambem e o primeiro PC que tenho com o vista )

POr exemplo quando o IE ou o MSN deixa de responder tenho sempre de carregar na cruz ( fechar ) e aparece: O Internet Explorer deixou de responder, carrego em reiniciar IE ou fechar e depois da para iniciar na boa
 
Epa tipo sao as aplicaçoes que crasham :X nunca me aconteceu com nenhum PC ( tambem e o primeiro PC que tenho com o vista )

POr exemplo quando o IE ou o MSN deixa de responder tenho sempre de carregar na cruz ( fechar ) e aparece: O Internet Explorer deixou de responder, carrego em reiniciar IE ou fechar e depois da para iniciar na boa

então é problema do SO e não do pc... experimenta desinstalar tudo o que não interessa... fkb
 
Instalação xp

Boas pessoal...
queria saber se alguem daqui que tenha conseguido instalar o xp me consegue dizer onde posso arranjar as drivers do disco rigido ou se vale a pena desativar a propriedade na bios e fica a bombar na mesma! tou um bokado cansado do vista... :/
 
Boa tarde, alguém me pode ensinar a restaurar o computador a partir de recovery DVD?
Já li na Internet que tenho que reiniciar o portatil e iniciar a partir do DVD, mas é precisamente nesta altura que encalho, não consigo iniciar a partir do dvd...

Se poderem ajudar agradeço...
 
ventoinha a fazer muito ruído

Tenho a ventoinha do meus Asus a fazer muito barulho. Julgo que se estragou com o tempo. É facil obter e mudar a ventoinha em casa ou é motivo para enviar o PC para reparação e ter que prescindir dele durante uns dias? Este tipo de ventoinhas encontra-se fácilmente? Obrigado pelos esclarecimentos e opiniões que me puderem dar.
 
Boas,

Tenho este portátil mas com o processador T8300, epa e to com duvidas acerca do aquecimento. O CPU em jogos ronda entra os 50 / 60 ºC, coisa que não me assusta, penso que está normal. A minha dúvida encontra-se na gráfica (Geforce 9500M GS (não tem Overclock) ), a jogar Mafia 2 a temperatura ronda entra os 75 e os 85 ºC.

Gostaria de ter alguns relatos de utilizadores deste portátil para saber se é normal esta temperatura em jogos. É que não faço ideia de qual a temperatura "standard/padrão" de uma gráfica em jogos. O programa que utilizo para monitorizar a temperatura é GPU-Z, dá jeito porque dá para gravar um log constante e daí se consegue tirar um intervalo de temperaturas.

Obrigado.
 
Bem, ao que consegui apurar, é uma temperatura normal.
Agora tenho uma outra questao, alguem já mudou a gráfica deste PC para uma superior? é que vem com slot MXM II e gostava de saber se alguem teve alguma dificuladade com isso ou não.

Cumprimentos
 
Back
Topo