Asus M50Sv

Que confusão aqui vai. O m50sn não existe. O que vai sair agora supostamente é o m50sa.

O que se vende neste momento é o m50sv com a gráfica NV GeForce9500 512MB VRAM igual a do f8sn.

A gráfica do m50sa é que vai ser diferente que é a ATI Mobility Radeon 3650 1GB Dedicated.
 
pois fiz em entender mal mais uma vez, eo modelo m50sa, que qero saber, a grafica é melhor que a do f8sn?? apartida sera pois é 1gb dedicado?
mas mesmo assim estou com duvidas...
qual sera o preço do m50sa?
obrigado
cumpz
 
Têm aqui mais umas fotos maiores do M50SV:




Quanto ao desempenho deu-me estes números:



A bateria durou-me mais ou menos duas horas e meia ligado à net e a ouvir música.
Quanto a desempenhos gráficos só testei no PES2008 a máximo detalhe e a 1440*900 e não me deu até hoje sequer um ligeiro break.
Não sei que mais dizer.... mas é muito bonito a nível de design e o som não sei porque dizem que é mau....:confused: Já ouvi os mesmos sons em hp's, clasus e packard bell's e acreditem que o som nestes era pior.

PS: esse M50SA é uma verdadeira bomba. Tem a resolução que procurava mas duvido que seja ao mesmo nível de preços do M50SV.
 
Já faziam era uns benchmarks do M50SV n? 3dmarks? E postavam aí pro pessoal ver isso... :D
Com uns filmes de jogos a correr pa vermos o desempenho... isso td... xD
 
M50SV quero adquirir um se possivel este fim de semana ou durante a semana...o pior é que não sei onde....ou entao o f8sn...mas não encontro nenhum deles a venda em lojas nenhumas...cria ir buscar em mao na zzona de lisboa almada ou seixal...mas nada....:S
 
Hehe! O meu já cá canta! xD lol.. e já bomba. Coitado nem sabia o q lhe esperava qd aguardava calminho na loja.. :004:

Não notei grandes akecimentos como ja tinha ouvido falar... pelo menos nada fora do normalissimo.
Em relação ao pad, kem diz q ta demasiado à direita ou à eskerda é pq tem as mãos tortas pq em termos de espaço acho o computador mt bem conseguido; tanto em pad como o ajuste do teclado numerico. :P
Como se custuma dizer a Asus n tem grande primor no que toca ao som e apesar de ser acima da média pois tem um sistema Altec Lansing, poderia ser um pouco melhor... (mas isso sou eu q gosto de uns bons graves ambientais e ja tava habituado ao meu pavillion antigo :-D)

Ainda n testei grande coisa... o unico q talvez possa dar a ideia é o Assassins Creed, que correu parecia manteiga.. Tudo no máximo e bastante fluido.

Assim q fizer mais uns testes dps posto, juntamente c umas imagens e filmes se der.

Cumps! :)
 
Ola pessoal,

Em discussoes recentes aqui no forum tambem me tinha decidido pelo M50SV mas depois de saber do M50SA decidi esperar um pouco para comprar esse. De qualquer forma nao estou em Portugal mas sim na Suecia e por aqui aparentemente ele ja esta a venda, como podem ver em:

http://www.komplett.se/k/ki.aspx?sku=347712

So nao me parece que traga BluRay de origem mas e' algo que provavelmente se pode escolher. De qualquer forma o preco que esta na pagina corresponde a aproximadamente 1530 euros. No inicio do mes que vem devo compra-lo e se ainda for pertinente deixarei aqui uma opiniao.

Quanto ao M50SV, durante o processo de decisao li esta review que me parece muito completa:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=229282

Espero que seja util. E ja agora, boas compras!

PS - Ainda assim, na pagina do primeiro link aparece uma data que talvez se refira ao lancamento ca...12-04-2008. O meu sueco nao e' grande espingarda mas parece-me que e' isso...
 
Última edição:
Ola pessoal,

Em discussoes recentes aqui no forum tambem me tinha decidido pelo M50SV mas depois de saber do M50SA decidi esperar um pouco para comprar esse. De qualquer forma nao estou em Portugal mas sim na Suecia e por aqui aparentemente ele ja esta a venda, como podem ver em:

http://www.komplett.se/k/ki.aspx?sku=347712

So nao me parece que traga BluRay de origem mas e' algo que provavelmente se pode escolher. De qualquer forma o preco que esta na pagina corresponde a aproximadamente 1530 euros. No inicio do mes que vem devo compra-lo e se ainda for pertinente deixarei aqui uma opiniao.

Quanto ao M50SV, durante o processo de decisao li esta review que me parece muito completa:

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=229282

Espero que seja util. E ja agora, boas compras!

PS - Ainda assim, na pagina do primeiro link aparece uma data que talvez se refira ao lancamento ca...12-04-2008. O meu sueco nao e' grande espingarda mas parece-me que e' isso...

12-04-2008??

Boa o meu dia de anos. Espero que também saia cá nesse dia, pois será a minha compra!

:009::009::003::003::banana::banana::victory: :banjump::beerchug::beerchug:

Fiquem bem

jncevcosta
 
E mais um teste... Crysis a bombar no M50SV! :004:

Puxando bem pela máquina dá pa correr o Crysis em High na boa com resolução de 1024.
 
E mais um teste... Crysis a bombar no M50SV! :004:

Puxando bem pela máquina dá pa correr o Crysis em High na boa com resolução de 1024.

Jive, tu assim estas a torturar a malta...deixa la eu ter o meu que depois logo conversamos. Eu cheguei a instalar o Assassin's Creed no meu LG S1 mas tinha que por quase tudo no minimo (e ja assim...). Imaginar aquela bomba de jogo a correr num brinquedo desses...Ja pensaste em por uns videos algures com essas experiencias nos jogos? Sempre adocicava a vista e nao doia tanto! >(
 
Jive, tu assim estas a torturar a malta...deixa la eu ter o meu que depois logo conversamos. Eu cheguei a instalar o Assassin's Creed no meu LG S1 mas tinha que por quase tudo no minimo (e ja assim...). Imaginar aquela bomba de jogo a correr num brinquedo desses...Ja pensaste em por uns videos algures com essas experiencias nos jogos? Sempre adocicava a vista e nao doia tanto! >(

Vou ver se meto uns... ;) talvez ainda hj a noite se tiver tempo. :)
 
hmmm...brigadao jivE...perguntei iss pk bou comprar um portatil e tb tenho ess asus na cabeça...o problema e k o compal fl90-2 tb me agrada lool...hmmm...n sei n...
 
É a mm coisa. O core é igual. A unica diferença é a arquitectura da 9500gs q passou para 45nm. Aquece e consome um pouco menos de energia.

9500GS usa 65nm e não 45nm. Nem sequer existem placas graficas a 45nm nem vao existir tão cedo.
A HD 3650 mobile usa 55nm que é um half-node dos 65nm que permite menores temperaturas, menos consumo e um chip mais pequeno logo mais barato de produzir.
 
Encontrei o X55Sv-Apo84c na box do jumbo de alfragide a 1100€. Em comparação com o M50Sv que custa 1300€ apena o processador é melhor, ou estarei enganado? Já fiz encomendo do M50Sv mas agora fiquei com dúvidas. O que acham?
 
entao com ist td...afinal ha alguma diferença entre as duas placas k mencionei...kual aconselham?

As diferenças são as quem mencionei. A HD 3650 mobile tb suporta DX_10.1 SM4.1. A 9500 so suporta DX_10.0 SM 4.0.
No caso do portatil em questão a versão top é que vem com a HD 3650 1Gb, depois há uma versão intermedia com a 9500 512Mb e depois uma versão baixa com a HD 3450.
 
Back
Topo