Asus M50Sv

"Therefore, the card does not deliver enough performance for very high details with DirectX 10 effects of demanding games like Crysis."

esta frase assustame...
digam-me...se tivessem dois portateis onde a unica diferença era a grafica...sendo uma a 9500GS e a outra a 8600GT....kual portatil escolhiam??
este e o meu dilema (compal fl90-2 vs. asus M50SV)
 
a 9500GS , os benchmarks da 9500GS são superiores aos da 8600GT e como foi dito aquece menos e consume menos energia, e para mais é mais recente e a nvidia não anda a dormir . . . digo eu loool

ja agora qual é a marca e o modelo do monitor do portatil? alguem sabe?
 
Última edição:
M50Sv Gráfica

Boas.
Alguém pode ajudar-me a encontrar umas boas drivers para a 9500m GS 512MB (portátil)?
Já andei no Guru3D.com mas sinceramente prefiro ter a opinião de alguém entendido.
Cumps
 
se ksrs drivers vais ao site da nvidia... qq forma n confirmo mas acho q os q traz o portatil no cd são os ultimos.

eu tou a funcionar c os q vieram e nao estou a ter problema com nada...
 
pois, eu já vi esse comparativo, gostava era de saber como se porta na realidade, nesse mesmo site diz que é ate cerca de 10% mais rápida que a 8600GT mas depois diz também que é pouco fluída nos jogos mais recentes, vi também algures por aqui uma classificação do Windows (apesar de valer o que vale) e esta classificada em 4.8 , abaixo ate da HD2600 que tenho, será apenas uma questão de drivers? . . .(eu nem vejo a gráfica do site da nvidia)

:)
 
Asus M50Sv-Help pls...=Z

Tenho um Asus M50Sv ha cerca de 1 semana e a 1ª coisa em que reparei foi no tempo de arranque.. talvez por estar à espera que, pelas caracteristicas, fosse + rapido, n sei... pra alem de, mesmo sem qualquer aplicação aberta, demorar algum tempo a abrir aplicações, tambem quando acedo ao gestor de tarefas tenho um total de 88 processos em execução.. é normal? sinto-me um bocadinho à parte no assunto, pois não tenho experiencia com portateis nem com o Vista, que ja sei que é pesadinho e precisa de plo - 1G d RAM,mas os #G incluidos no notebook deveriam chegar pra, de qualquer forma, manter as aplicações sem problemas...
Gostaria tambem de saber a quantidade de slots de memoria existentes e se poderia alterar o disco pra um d 200G-250G 7200rpm...

Obrigada

CumpZ¨
 
Tenho um Asus M50Sv ha cerca de 1 semana e a 1ª coisa em que reparei foi no tempo de arranque.. talvez por estar à espera que, pelas caracteristicas, fosse + rapido, n sei... pra alem de, mesmo sem qualquer aplicação aberta, demorar algum tempo a abrir aplicações, tambem quando acedo ao gestor de tarefas tenho um total de 88 processos em execução.. é normal? sinto-me um bocadinho à parte no assunto, pois não tenho experiencia com portateis nem com o Vista, que ja sei que é pesadinho e precisa de plo - 1G d RAM,mas os #G incluidos no notebook deveriam chegar pra, de qualquer forma, manter as aplicações sem problemas...
Gostaria tambem de saber a quantidade de slots de memoria existentes e se poderia alterar o disco pra um d 200G-250G 7200rpm...

Obrigada

CumpZ¨

Podes por um disco mais rápido, tipo o da Seagate de 200 gigas com 7200 rotações...
Esse portátil tem 2 slots de ram, se quiseres pôr, por exemplo 4 gigas, tens que tirar uma ram de 1 giga e por no lugar dessa uma de 2 gigas...
 
BGd... Sera que o problem da rapidez esta relacionado com o disco rigido tb? sempre pensei que estivesse directamente relacionado + com a memoria em si...

Agora o que não sei mesmo é qual o tipo de memorias... :S



Bgd.. CumpZ¨
 
BGd... Sera que o problem da rapidez esta relacionado com o disco rigido tb? sempre pensei que estivesse directamente relacionado + com a memoria em si...

Agora o que não sei mesmo é qual o tipo de memorias... :S



Bgd.. CumpZ¨

Realmente o disco que vem de origem não é rápido... Mas não te sei dizer se o teu problema possa estar ou não relacionado com o disco...
 
é verdade, eu tenho um há já algum tempo e o disco parece uma lesma a arrastar-se... (exagero) é um pouco lento mas o unico sitio onde se nota realmente é no arranque, mas digamos, que a culpa é repartida entre o disco e o vista... lol
mas fora isso o portatil em si é 5 estrelas a gráfica é brutalllll estou mesmo contente com ele

um abraço

edit: Hypnotyk se quiseres um arranque como deve de ser podes sempre gastar a tua reforma num SSD :D
 
Última edição:
tambem quando acedo ao gestor de tarefas tenho um total de 88 processos em execução.. é normal?
Para um portátil montado de fábrica, infelizmente é.

Aconselho-te a desinstalar todos os programas que achas que não fazem falta, e dar uma vista de olhos na lista de programas que arrancam com o PC (iniciar -> msconfig).

Também podes instalar o Windows de novo se tiveres um DVD do Vista.
 
o normal é 40-50 processos (e ja é muito, depende do que uses de software lool) faz como te disseram, eu comprei tambem um m50sv estou a espera que chegue, o que devo mudar é o disco, com 100 e poucos euros, compras um disco de 200GB a 7200rpm com 16mb de buffer que é o que eu devo fazer
 
o normal é 40-50 processos (e ja é muito, depende do que uses de software lool) faz como te disseram, eu comprei tambem um m50sv estou a espera que chegue, o que devo mudar é o disco, com 100 e poucos euros, compras um disco de 200GB a 7200rpm com 16mb de buffer que é o que eu devo fazer

Se eu tivesse esse portátil a primeira coisa que eu fazia era mesmo trocar o disco, punha logo o "famoso" 200 gigas sata 2 com 7200 rotações da Seagate... Espero bem que a Asus para com essa mania de por discos de 4200 rotações nos seus portáteis. Até uma das recentes versões do Asus g2s traz um disco desses "lentitos"!
 
alguem ja trocou o disco por um mais rapido? nota-se a diferença? . . . que tal de monitor? tem boa qualidade?


façam la mais reviews da maquina :P
 
eu encomendei o meu na semana passada...estou a espera k xegue e tb lhe kero mudar o disco como e obvio...ha muita diferença entre os discos de 5400 para os 7200?
espero n m arrepender da compra...decidi-me por este portatil principalmente pela grafica...vams la ver
 
Back
Topo