Asus M50Sv

Boas. Já tenho o meu e estou bastante satisfeito ainda estou a optimizar o arranque à minha medida mas já melhorei bastante a velocidade de arranque tirando cenas que não interessam. O disco é o de origem não sei como será com um mais rapido mas estou satisfeito com o portatil. Tenho jogado COD4 e estou a gostar do desempenho :D mto satisfeito com a compra. se alguem mudar o disco e achar que vale mesmo a pena investir em um mais rapido avise.
 
tambem so tem que correr, eu no meu p200-1es com o T7500 e a HD2600 corre ja muito bem lool , a questão é mesmo o disco, não existe nenhum programa para medir a velocidade do disco e comparar com outros? porque a velocidade as vezes não é o mais importante, as vezes claro lool
 
Jogas o crysis com essa resolução? e é fluido? como configurar o plano de energia para obter o máximo rendimento? Eu o COD4 jogo a 1152x864 com tudo activo em médio a 30fps +/-

Edit :: Tinha o anti-aliasing ligado afinal dá pra jogar em 1400x900 com tudo quase ao máximo que ele corre impecável :D
 
Última edição:
Boa!

Estive a ler este tópico mas fiquei com grande dúvida na escolha de um portátil.
Atualmente tenho um G1s as022 e não sei se troco ele pelo G1s as133 (T7700, 2048 MB (1024x2) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory, 250 GB SATA 5400 rpm + External e-SATA/USB 160GB HDD, 8600 GT 256 MB DDR3/1 GB TC ) ou pelo tão falado Asus M50SV.
A faixa de preço é a mesma dos dois. Se tiver algum com desempenho igual ou superior na mesma faixa de preço (até 1500), tambem serve. Pouco entendo mas ao meu ver pelo desing ainda prefiro o g1s as133, uma vez que perde em 1/10 no indice de experiência do windows e em muito pouco no processador...

Já agora, não há previsão ainda de lançamento do m50sa ?? (Não tenho certeza se é este o modelo, é um superior ao m50sv).

Agradeço ajuda, bjos!!
 
Boa!

Estive a ler este tópico mas fiquei com grande dúvida na escolha de um portátil.
Atualmente tenho um G1s as022 e não sei se troco ele pelo G1s as133 (T7700, 2048 MB (1024x2) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory, 250 GB SATA 5400 rpm + External e-SATA/USB 160GB HDD, 8600 GT 256 MB DDR3/1 GB TC ) ou pelo tão falado Asus M50SV.
A faixa de preço é a mesma dos dois. Se tiver algum com desempenho igual ou superior na mesma faixa de preço (até 1500), tambem serve. Pouco entendo mas ao meu ver pelo desing ainda prefiro o g1s as133, uma vez que perde em 1/10 no indice de experiência do windows e em muito pouco no processador...

Já agora, não há previsão ainda de lançamento do m50sa ?? (Não tenho certeza se é este o modelo, é um superior ao m50sv).

Agradeço ajuda, bjos!!



sim e o m50sa...por acaso tb nao sei kuando sai ou s ja saiu...mas devera ser muito caro lol...e uma makina :001:....a tua duvida...isso ja depende muito de para que é que tu o queres lol...g1 e muito bom para jogar...embora o asus m50sv também o seja...penso que o G1 seja ainda melhor...
mas por exemplo o m50sv tem um melhor processador e ainda mais 1 GB de ram

ainda tens o asus G2SG...a 1579 €...muito bom portatil...com disco e cpu igual ao m50sv...mas d resto penso que e melhor em quase tudo ou tudo mesmo!!!pensa nisso:)

o meu m50sv chegou hoje...amanha ja o vou testar a serio e ver se lhe mudo o disco...

cumpz
 
boas, eu tmb ja tenho aqui o meu menino.. e sempre a bombar, so tou com um problema.. em ligar o portatil a rede aqui de casa. Por wireless so as vezes consigo ver e ter acesso ao desktop. Do Desktop é que nao consigo sequer ver o portatil :( alguem me pode ajudar?

ele e lindooooooooo!!!!
 
boas...tambem ja aqui tenho o meu...ate ver , nada d mau!!!tenh d instalar drivers e bou mudar o disco...fico com este como externo e ponho um de 5400 rpm...ou se der de 7200 rpm

e realmente muito fashion looool...dos mais bonitos da asus

eu pensava k isto tinha um sensor de luminosidade automatico...tipo avaliava a luz ambiente e adaptava o contrast do ecra...nao???
 
boas...tambem ja aqui tenho o meu...ate ver , nada d mau!!!tenh d instalar drivers e bou mudar o disco...fico com este como externo e ponho um de 5400 rpm...ou se der de 7200 rpm

e realmente muito fashion looool...dos mais bonitos da asus

eu pensava k isto tinha um sensor de luminosidade automatico...tipo avaliava a luz ambiente e adaptava o contrast do ecra...nao???

Boas, sim ele tem um sensor, e ate acho que ja vem ligado. De qualquer forma, para ligar/desligar é so press: "Fn+A"
 
hmm.. ya, uns drivers para a grafica e que ja dava jeito pa puxar pela menina =P

ate agora o meu ta-se a portar 6*, e o vosso??

p.s.: o meu m50sv é lindooooo =]
 
ja tenho o meu m50sv , estou muito contente, porta-se muito bem com os jogos, é bonito e muito bem construido, o sensor de luz onde se pode configurar? as vezes tinha o monitor com pouca luz e era por ter o sensor ligado, :) agora ja é outra coisa. . .

estou é com um problema, tenho o pc ligado a corrente e ele diz que tem 99% da bateria que esta ligado mas não a carregar, ja reincei o windows, ja usei so em modo "portatil" para descarregar a bateria, aos 5% meti a carregar ele carregou ate aos 100% e estava tudo bem, hoje liguei e voltou a aparecer a mesma mensagem.

:/
 
Última edição:
Back
Topo