1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50VC-AS020C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Phantro, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1994)

1. Phantro

Phantro Power Member

Olá a todos,

Estou a pensar comprar o portátil Asus M50VC-AS020C, gostaria de saber as vossas opiniões sobre este portatil tendo em conta o preço e sobre possiveis portateis pelo mesmo preço (903euros) e que compensassem mais a compra que este, tendo em conta que o facto de a resolução ser wxga+ é para mim importante.

Deixo aqui um link onde as caracteristicas estão mais bem explicadas embora o preço de 903euros seja na *****.

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Artigo=5021

Obrigado.

2. CesarLuc

CesarLuc Power Member

3. Phantro

Phantro Power Member

Obrigado pela dica mas custa mais 56euros e a gráfica não me é importante porque ele nunca vai servir para jogar e interessa-me a resolução wxga+ (1440x900) que este não tem.

4. Phantro

Phantro Power Member

Parece que ninguém diz mais nada pelo que vou fazer a pre encomenda.

5. insid3r

insid3r Power Member

Eu comprei por 992€ o Asus M50VM-AS020C, a nivel de construção é igual a esse, posso te dizer que o portatil é 5*. Ve o topico do Asus M50Vm, ultimsa paginas.

6. Phantro

Phantro Power Member

Obrigado

7. Phantro

Phantro Power Member

Acabei por comprar o modelo que especifiquei em cima, estou muito contente com ele ate agora apesar que ainda não pude experimentar muito, é bastante silencioso e o chassi parece-me bom.

Fiquei foi admirado por nem a LojaAsus em braga o ter e nao ter previsao de chegada e ter conseguido arranjar em cerca de duas horas na ***** e 30euros mais barato que na LojaAsus e pelo que pesquisei ao preço mais barato de todas as lojas.

8. nsilvio

nsilvio Power Member

Phantro,
    Tambem vou comprar um portatil com wxga+
    Mas gostava de saber 2 coisas: quanto dura a bateria, e liberta muito calor do teclado?

Já tinha o LG - S510-X.CP20P em vista... mas esse parece ter um preço mais em conta!
    Para além de que já tive uma boa experiencia com o suporte da Asus...

Nuno

9. Phantro

Phantro Power Member

Ainda não pude experimentar a bateria mas amanha vou ver se faço isso, ate agora instalar coisas e assim ainda não aqueceu quase nada.

No global ate agora estou muito contente com ele.

Eu também comprei asus porque tenho eu a minha esposa e algumas pessoas da familia e eu e a minha prima precisamos de mandar os nossos para a garantia e foram muito eficientes e também porque não precisava de uma grafica muito boa.

Última edição: 12 de Setembro de 2008
  10. Phantro

Phantro Power Member

Então hoje decidi experimentar a bateria liguei tudo no maximo mesmo com a bateria pus o processador no maximo liguei o media player com musica wireless para ir a net, desliguei a opção para desligar o monitor caso o deixasse muito tempo parado e com isto tudo demorou 1h45m mas com tudo no maximo brilho e tudo.
    Se se diminuir para as configurações recomendadas deve durar bem mais, so que eu mantive tudo no máximo.

E quanto a aquecer mesmo com o processador a 70% durante muito tempo não senti a aquecer no teclado.

11. Phantro

Phantro Power Member

Fiz um teste mais exaustivo ao aquecimento ou seja passei uma tarde a jogar FarCry e não notei nada mais quente no teclado, cada vez estou mais satisfeito com ele.:009:

Partilhar esta Página