Asus M50Vm vs novo modelo Hp

thriller

Power Member
Parece que vêm aí umas novas bombas da hp, agora que eu tava decidido a comprar um M50vm vem um hp dv5 que parece ser também uma bela bomba e ja tras um 9600M Gt.

Alguem sabe de datas ou preços??? Ja tou farto de esperar pelo Asus.
 
Tenho o m50vm encomendado e acabei de fazer essa pergunta num tópico sobre os montevina.

Na minha opinião a diferença entre a gt e a gs não deve ser avassaladora.

Sendo que temos 500Gb de disco no Asus e 4Gb de Ram não te esqueças.
 
pois mas acho que a hp tb tem argumentos como é o caso da grafica e mais umas cenas interessantes e acho q o novo design é esta mto bem conseguido
 
Tenho o m50vm encomendado e acabei de fazer essa pergunta num tópico sobre os montevina.

Na minha opinião a diferença entre a gt e a gs não deve ser avassaladora.

Sendo que temos 500Gb de disco no Asus e 4Gb de Ram não te esqueças.
Não é avassaladora, mas existe, como podem ver neste site, no entanto ainda não foram feitos todos os Benchmarks.
 
Última edição:
vendo bem as caracteristicas do hp é em quase tudo inferior ao asus menos na grafica e numa ou outra coisa tipo o comando e afins, eu como keria um portatil mais pa multimedia e jogos fico indeciso.
O asus tem blue-ray, o hp tem grafica e comando e mais uma cena contra o hp, tem uma resolução menor.
É esperar por saber reviews e ver os dois ao vivo nas com o tempo que estao a demorar a chegar começo a ficar "desesperado"
 
:wow:

confirmado por aqui: m50vm é o que vou comprar.

No-b)???? **** THAT e resolução inferior? Ainda por cima. Foi-se. x'D

:finger:
 
pedi a uns tempos, disseram que nao tinham informaçoes nenhumas so aquilo que tinham no site lol.
agora nao sei.. tb nao apetece andar a mandar pa la sempre mails ou telefonar ;). quando vier veio.

mas no teu caso disseram.te que vinha esta semana?
 
pedi a uns tempos, disseram que nao tinham informaçoes nenhumas so aquilo que tinham no site lol.
agora nao sei.. tb nao apetece andar a mandar pa la sempre mails ou telefonar ;). quando vier veio.

mas no teu caso disseram.te que vinha esta semana?

Disseram que não me podiam dar garantias.

Mas que como a plataforma saía na segunda, o provável é chegarem esta ou na próxima semana.

Ah e disse que as encomendas na Asus estavam feitas.
 
vim agora do colombo para saber se eles sabiam alguma coisa do asus.

1º ***** "a e tal nao tenho indicações nenhumas para entrar nada de novo nos proximos 15 dias e depois mete-se as ferias de agosto so pa setembro."

2º banca da Asus "a e tal nunca ouvi falar desse portatil, não sei de nada"


Conclusão:

Ou não sabem mesmo nada ou então não querem dizer que é para despachar os partateis que têm em stock.
 
vim agora do colombo para saber se eles sabiam alguma coisa do asus.

1º ***** "a e tal nao tenho indicações nenhumas para entrar nada de novo nos proximos 15 dias e depois mete-se as ferias de agosto so pa setembro."

2º banca da Asus "a e tal nunca ouvi falar desse portatil, não sei de nada"


Conclusão:

Ou não sabem mesmo nada ou então não querem dizer que é para despachar os partateis que têm em stock.

Eles nas gds superfícies trabalham mais com modelos que só saem p eles, não lhes interessa mt vender outros, p isso fazem-se de parvos, além de que quem trabalha nesse tipo de bancas muitas xs nem sabe o k é um computador, só sabem o que aprendem nas formações.

No site da inforcenter diz que sai a dia 18, por isso para a semana é uma boa perspectiva
 
Eles nas gds superfícies trabalham mais com modelos que só saem p eles, não lhes interessa mt vender outros, p isso fazem-se de parvos, além de que quem trabalha nesse tipo de bancas muitas xs nem sabe o k é um computador, só sabem o que aprendem nas formações.

No site da inforcenter diz que sai a dia 18, por isso para a semana é uma boa perspectiva

Mete o link sff. Não haverá possibilidade de chegarem ainda dia 18 mesmo?
 
Back
Topo