Asus M50Vm

Parece-me grande maquina. Também estou interessado numa maquina com blu-ray. Esta parece-me ser bastante boa, sem sacrificar mto o processador. Mas so a power-on e que tem?
Também estou em vias de comprar, mas não sei bem que maquina comprar.
 
O processador deste portátil ainda não saiu, se não me engano vai ser dos novos montevina.
E acho k a placa gráfica também não.
Por isso penso k este portátil não deve sair tão cedo, mas sem dúvida que é 1 bom portátil, principalmente tendo em conta o preço dele.
 
Como para muitas outras coisas a forma mais fácil é meter m50vm no google e logo aparecem montes de sites (parece que a maioria australianos) onde ele aparece.

Pois ja o tinha feito mas o k encontras é sobre 1 m50vm-as001 k n tem nd a ver c o as008c, este sim um modelo novo e que apenas está em pré venda em sites nacionais, não havendo sequer referência no site da Asus.

Quanto ao tempo que vai demorar a chegar, tds as lojas k liguei me dizem k já está em trânsito e que poderá chegar ainda esta semana ou próxima.

Quanto ao processador agora que vejo bem, este p8600 apesar de ser mais lento e ter menos cache k o T9300, reparo k tem bus de 1066vs800Mhz e que o consumo é 25W vs os 35W do t9300 por isso não me soa mt mal.

Ja tou a salivar por ele
 
Então o processador é mais fraco que o 9300?? e a gráfica ainda não se sabe nada, será superior a ATI Mobility Radeon HD3650????
 
Parece me a uma boa makina e a um preço apetecivel...
Veremos o que acontece ate setembro (altura em k penso adquirir o portatil) mas essas caracteristicas agradam me
 
Então o processador é mais fraco que o 9300?? e a gráfica ainda não se sabe nada, será superior a ATI Mobility Radeon HD3650????

Quanto ao processador é uma incógnita pois apesar da cache e velocidades serem inferiores a bus é bem melhor e já pode correr c ddr 1066. quanto à gráfica é sem duvida melhor que a hd3650, ja a 9500 era. a hd3650 era inferior à nvidia 8600gt que é praticamente igual à 9500. a 9600 é pouco melhor que a 8600gt mas a versão c gdr3, apesar de so ter ddr2. mas podes chekar no site http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html.
pois eu queria-lo para ontem...
 
O único senão que encontro no bicho é o processador a 2.4 com 3mB de cache. Mas a funcionar a 1033Mhz acho que faz a diferença, e como vai gastar menos e ainda traz bónus de bónus b) com 500Gb de disco, acho muito bom.
 
hi, o http://www.*****.pt/templates/blank.gifAsus M50VM-AS008C por trazer drive Blue-Ray deve trazer porta hdmi certo? ou não tem nada a ver? :)

Já agora nao se arranja as caracteristicas todas completas? :)
 
Já deve ajudar:

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 (2.4GHz)
- Ecran 15.4" WXGA+ Color Shine
- Memória 2x (2048Mb)
- Disco Duro 500Gb 5400rpm Sata+Tpm
- Placa Gráfica 9600M GS 512Mb VRAM
- Drive Blue-Ray Read
-HDMI
- Placa de Rede 802.11A/G/N
- Bluetooth
- Webcam 1.3Mp Rotativa
- Figerprint
- Sistema Operativo Windows Vista Premium
 
Já deve ajudar:

Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 (2.4GHz)
- Ecran 15.4" WXGA+ Color Shine
- Memória 2x (2048Mb)
- Disco Duro 500Gb 5400rpm Sata+Tpm
- Placa Gráfica 9600M GS 512Mb VRAM
- Drive Blue-Ray Read
-HDMI
- Placa de Rede 802.11A/G/N
- Bluetooth
- Webcam 1.3Mp Rotativa
- Figerprint
- Sistema Operativo Windows Vista Premium

Impecavel mesmo!
E o preço é deveras competitivo!

Tou a pensar comprar PC por volta de setembro pa ver as novidades e tal...
Nao tou a pensar ir alem dos 1000€ mas... este faz me pensar 2 vezes
 
Muito mesmo!! E.Ou seja, por exemplo o M50SV (M50SV-AS131C) que ronda tambem o valor deste 008 o processador que me suscitou algumas duvidas é mais rapido no 008 que no 131C.

Acho que posso dizer que em tudo o 008 é melhor q o 131C

"O P8400 é mais rápido que o T9300." Segundo percebi..
 
Boa maquina.

Processador: Intel Core2 Duo P8600 2.4GHz, FSB 1066MHz
Cache: 3MB L2 Cache
Memória: 4GB DDR2 (2GB+2GB) 667MHz + 1GB Turbo Memory
Disco Rígido: 500GB SATA
Drive Óptica: Gravador DVD-/+ Dual Layer Lightscribe, Leitor Blu-Ray
Ecrã: 15.4" TFT WXGA+ Color Shine LCD
Placa Gráfica: NVidia GeForce 9600M GS 512MB
Conectividade: Wireless 802.11g/n, Bluetooth, Gigabit Lan, Firewire, Modem 56K, TV-Out
Sistema Operativo Windows Home Premium
Outras Características: Câmara 1.3MP Integrada, Leitor Cartões Memória, Fingerprint, Mala Transporte, Rato Óptico
 
Back
Topo