1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M50Vm

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bzoiro, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 670; Visualizações: 52747)

1. bzoiro

bzoiro Power Member

2. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Parece-me grande maquina. Também estou interessado numa maquina com blu-ray. Esta parece-me ser bastante boa, sem sacrificar mto o processador. Mas so a power-on e que tem?
    Também estou em vias de comprar, mas não sei bem que maquina comprar.

3. bzoiro

bzoiro Power Member

Achei tb aqui
    http://www.lojaasus.com/lojaasus/prodetail.aspx?cod=42946

e supostamente tÊm condiçoes especiais p estudantes.
    Segundo dizem nesta loja, o modelo ainda n saíu, sai este mês e p isso ainda n há mais informação.

Tá em espécie de pré-venda.
    Fixe fixe era vir c o t9300

4. max126

max126 Power Member

O processador deste portátil ainda não saiu, se não me engano vai ser dos novos montevina.
    E acho k a placa gráfica também não.
    Por isso penso k este portátil não deve sair tão cedo, mas sem dúvida que é 1 bom portátil, principalmente tendo em conta o preço dele.

5. mrmagooo

mrmagooo Power Member

Como para muitas outras coisas a forma mais fácil é meter m50vm no google e logo aparecem montes de sites (parece que a maioria australianos) onde ele aparece.

6. bzoiro

bzoiro Power Member

Pois ja o tinha feito mas o k encontras é sobre 1 m50vm-as001 k n tem nd a ver c o as008c, este sim um modelo novo e que apenas está em pré venda em sites nacionais, não havendo sequer referência no site da Asus.

Quanto ao tempo que vai demorar a chegar, tds as lojas k liguei me dizem k já está em trânsito e que poderá chegar ainda esta semana ou próxima.

Quanto ao processador agora que vejo bem, este p8600 apesar de ser mais lento e ter menos cache k o T9300, reparo k tem bus de 1066vs800Mhz e que o consumo é 25W vs os 35W do t9300 por isso não me soa mt mal.

Ja tou a salivar por ele

7. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Então o processador é mais fraco que o 9300?? e a gráfica ainda não se sabe nada, será superior a ATI Mobility Radeon HD3650????

8. juakin00

juakin00 Power Member

Parece me a uma boa makina e a um preço apetecivel...
    Veremos o que acontece ate setembro (altura em k penso adquirir o portatil) mas essas caracteristicas agradam me

9. bzoiro

bzoiro Power Member

Quanto ao processador é uma incógnita pois apesar da cache e velocidades serem inferiores a bus é bem melhor e já pode correr c ddr 1066. quanto à gráfica é sem duvida melhor que a hd3650, ja a 9500 era. a hd3650 era inferior à nvidia 8600gt que é praticamente igual à 9500. a 9600 é pouco melhor que a 8600gt mas a versão c gdr3, apesar de so ter ddr2. mas podes chekar no site http://www.notebookcheck.net/Comparison-of-Grafic-Cards.130.0.html.
    pois eu queria-lo para ontem...

10. BioGTA

BioGTA Power Member

Este modelo será modular, dará para trocar de gráfica? O disco podia ser melhor...

11. balute

balute Power Member

O P8400 é mais rápido que o T9300.
    Como já disseram, a 9600M GS é consideravelmente melhor.
    Em princípio sim, todos os M50 têm a gráfica num módulo MXM.

12. Mafious

Mafious Power Member

esta' a chegar . . .

13. Mafious

Mafious Power Member

O único senão que encontro no bicho é o processador a 2.4 com 3mB de cache. Mas a funcionar a 1033Mhz acho que faz a diferença, e como vai gastar menos e ainda traz bónus de bónus b) com 500Gb de disco, acho muito bom.

14. L0sTS0uL

L0sTS0uL Power Member

hi, o http://www.*****.pt/templates/blank.gifAsus M50VM-AS008C por trazer drive Blue-Ray deve trazer porta hdmi certo? ou não tem nada a ver? :)

Já agora nao se arranja as caracteristicas todas completas? :)

15. Mafious

Mafious Power Member

Já deve ajudar:

Características:
    http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo P8600 (2.4GHz)
    - Ecran 15.4" WXGA+ Color Shine
    - Memória 2x (2048Mb)
    - Disco Duro 500Gb 5400rpm Sata+Tpm
    - Placa Gráfica 9600M GS 512Mb VRAM
    - Drive Blue-Ray Read
    -HDMI
    - Placa de Rede 802.11A/G/N
    - Bluetooth
    - Webcam 1.3Mp Rotativa
    - Figerprint
    - Sistema Operativo Windows Vista Premium

16. juakin00

juakin00 Power Member

Impecavel mesmo!
    E o preço é deveras competitivo!

Tou a pensar comprar PC por volta de setembro pa ver as novidades e tal...
    Nao tou a pensar ir alem dos 1000€ mas... este faz me pensar 2 vezes

17. z0ne

z0ne Power Member

Muito mesmo!! E.Ou seja, por exemplo o M50SV (M50SV-AS131C) que ronda tambem o valor deste 008 o processador que me suscitou algumas duvidas é mais rapido no 008 que no 131C.

Acho que posso dizer que em tudo o 008 é melhor q o 131C

"O P8400 é mais rápido que o T9300." Segundo percebi..

18. Mafious

Mafious Power Member

A diferença não será acentuada com certeza visto que o 008 funciona a 1033Mhz para 667Mhz. . .

19. Boa maquina.

Processador: Intel Core2 Duo P8600 2.4GHz, FSB 1066MHz
    Cache: 3MB L2 Cache
    Memória: 4GB DDR2 (2GB+2GB) 667MHz + 1GB Turbo Memory
    Disco Rígido: 500GB SATA
    Drive Óptica: Gravador DVD-/+ Dual Layer Lightscribe, Leitor Blu-Ray
    Ecrã: 15.4" TFT WXGA+ Color Shine LCD
    Placa Gráfica: NVidia GeForce 9600M GS 512MB
    Conectividade: Wireless 802.11g/n, Bluetooth, Gigabit Lan, Firewire, Modem 56K, TV-Out
    Sistema Operativo Windows Home Premium
    Outras Características: Câmara 1.3MP Integrada, Leitor Cartões Memória, Fingerprint, Mala Transporte, Rato Óptico

Partilhar esta Página