Asus M50Vm

Queria ver se instalava o driver do sensor fingerprint, mas queria so o driver, porque o windows 7 já tem framework para dispositivos biometricos.

Alguem sabe como é k eu posso fazer isso sem instalar o software da asus?

Sakei o driver do site da asus mas ele instala a aplicaçao da asus tb...
 
Também não consigo instalar só o driver, instala sempre a aplicação.

Podem ver se vos acontece isto, sempre que minimizam o firefox a janela principal do WLM9 abre-se?

O vosso power4gear funciona? O meu abre, mas depois não faz nada.
 
Última edição:
Também não consigo instalar só o driver, instala sempre a aplicação.

Podem ver se vos acontece isto, sempre que minimizam o firefox a janela principal do WLM9 abre-se?

O vosso power4gear funciona? O meu abre, mas depois não faz nada.

o meu funciona, mas com algumas limitações. O que não deixa de ser normal, este SO é beta, e a ASUS ainda nao disponibilizou os drivers.

Eu tenho alguns problemas com os atalhos Fn, desde que instalei algumas coisas(Power4gear ou Splendid) os botoes do brilhos deixaram de funcionar, e o som so funciona no dual-mode do touchpad.

Alguem sabe se eu posso mudar isto dos botoes Fn em algum programa da ASUS?
 
Testado no Windows XP 64bits.

fica tudo a funcionar menos:

- infravermelho
- fingerprint fica instalado mas não encontrei maneira de utilizar
- Power4Gear só funciona um generico
- TurboMemory como é obvio
- teclas fn do som (o do rato funciona com o dual)
- Maior parte das aplicações da asus

Pontos positivos:

- Muito mais rápido que vista 32bits que tava aqui antes
- nota se uma maior estabilidade nas aplicações
- menos recursos utilizados
- bateria dura mais meia hora

Pontos negativos:

-A microsoft anda a fazer a vida a negra a este 64 bit por causa do vista,
até o raio do msn teve de ser com um patch
 
Bem, uma coisa que nunca consegui foi usar o infravermelhos!alguem sabe explicar como usar?
se é preciso algum comando especial, e ate mesmo a enviar por telemovel cenas nao consigo!!
 
Bem, uma coisa que nunca consegui foi usar o infravermelhos!alguem sabe explicar como usar?
se é preciso algum comando especial, e ate mesmo a enviar por telemovel cenas nao consigo!!

Acho que o comando tem que ser o da asus ou então um daqueles universais, mas tinhas que descobrir qual o código que a asus usa.


Ultimamente tenho andado a ouvir um apito, parecido com aquele que alguns monitores crt produzem quando a refresh rate é baixa, mais alguém notou este som? Será do disco rígido?
 
Não, nunca me aconteceu.

Obrigado pela resposta.

Já consegui descobrir o que provoca esse som, é a ventoinha, estou a ficar um bocado desapontado com a qualidade de construção, apenas ao fim de 4 meses e a ventoinha começa a fazer este zumbido, a parte esquerda onde se posa a mão também anda a ranger.
 
parece que encontrei a tal placa hibrida analogica/dvb-t e o comando remoto :D

tou a pensar mandar vir o comando mas a placa de tv... fico com um pé atras não tou com grande vontade de andar a descolar selos de garantia, porque ela até vem com a ficha para ligar a antena :D

Código:
http://cgi.ebay.co.uk/Avermedia-A306-Mini-Pci-e-TV-FM-DVB-T-Hybrid-Tuner-Card_W0QQitemZ350176848888QQcmdZViewItemQQptZUK_Computing_Computer_Components_Graphics_Video_TV_Cards_TW?hash=item350176848888&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1690|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318
http://cgi.ebay.com.au/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&ssPageName=STRK:MEWAX:IT&item=110320245761
 
Última edição:
Alguem consegue meter as telas FN a funcionar no Windows 7 64 Bits?
boas pessoal,
Estou a usar o win7 build 7077 x64 RC Escrow no portatil asus m50vm, e olhem ate agora estou a adorar!!! ao inicio nao conseguia instalar as hotkeys, entre outras coisas, mas depois ao googlar um pouco tudo se resolveu! Instalei tudo apartir do cd que vinha com o portatil, o problema, pelo que percebi tem a ver com a sequencia de intalacao de drivers, aquilo quando corre os drivers pelo setup, instala-os de acordo com uma sequencia... o que diz foi, instalar o conteudo da pasta "drivers", depois em Sofware, instalei o resto dos ATK pela ordem que la estao...
Esta a funcionar tudo perfeitamente ate agora, sem problemas... acho que o vista nao entra mais aqui...
modify_inline.gif
 
boas pessoal,
Estou a usar o win7 build 7077 x64 RC Escrow no portatil asus m50vm, e olhem ate agora estou a adorar!!! ao inicio nao conseguia instalar as hotkeys, entre outras coisas, mas depois ao googlar um pouco tudo se resolveu! Instalei tudo apartir do cd que vinha com o portatil, o problema, pelo que percebi tem a ver com a sequencia de intalacao de drivers, aquilo quando corre os drivers pelo setup, instala-os de acordo com uma sequencia... o que diz foi, instalar o conteudo da pasta "drivers", depois em Sofware, instalei o resto dos ATK pela ordem que la estao...
Esta a funcionar tudo perfeitamente ate agora, sem problemas... acho que o vista nao entra mais aqui...
modify_inline.gif

Já agora, consegues explicar melhor a sequência de instalação das drivers?
Estou interessado em instalar o Windows7 no meu portátil... nem que seja quando sair a versão final.
 
Já agora, consegues explicar melhor a sequência de instalação das drivers?
Estou interessado em instalar o Windows7 no meu portátil... nem que seja quando sair a versão final.
Yap, olha basta entrares no cd da instalacao e esta la um .txt que diz FILELIST, abres e ves que esta por uma ordem de intalacao, para ficarem as teclas Fn a funcionar basta instalares:

Driver\ATK0100\Vista64
Driver\KB_Filter (64 tambem)
Software\AGFNEX
Software\ATKHOTKEY\Vista32_64
Software\ATKMEDIA
Software\ATKOSD2

E pronto, em principio fica tudo ok!! :P as restantes aplicacoes, consegui instalar tudo pelo cd tambem.. no caso de ser x64 a versao do windows, tenta instalar tudo o que conseguires proprio da versao...
eu sem duvida que nao volto para o vista... a bateria no win 7 em entertainment dura mais 30 a 45 minutos!!
 
Yap, olha basta entrares no cd da instalacao e esta la um .txt que diz FILELIST, abres e ves que esta por uma ordem de intalacao, para ficarem as teclas Fn a funcionar basta instalares:

Driver\ATK0100\Vista64
Driver\KB_Filter (64 tambem)
Software\AGFNEX
Software\ATKHOTKEY\Vista32_64
Software\ATKMEDIA
Software\ATKOSD2

E pronto, em principio fica tudo ok!! :P as restantes aplicacoes, consegui instalar tudo pelo cd tambem.. no caso de ser x64 a versao do windows, tenta instalar tudo o que conseguires proprio da versao...
eu sem duvida que nao volto para o vista... a bateria no win 7 em entertainment dura mais 30 a 45 minutos!!

É esse mesmo que me interessa, o Windows7 x64 bit. Queria instalar apenas quando saísse a versão final, porque não me apetece andar sempre a formatar o PC.

É bom saber que as drivers do Vista funcionam com o Win7! E o pormenor da bateria... nice! :)

Obrigado! :beerchug:
 
Yap, olha basta entrares no cd da instalacao e esta la um .txt que diz FILELIST, abres e ves que esta por uma ordem de intalacao, para ficarem as teclas Fn a funcionar basta instalares:

Driver\ATK0100\Vista64
Driver\KB_Filter (64 tambem)
Software\AGFNEX
Software\ATKHOTKEY\Vista32_64
Software\ATKMEDIA
Software\ATKOSD2

E pronto, em principio fica tudo ok!! :P as restantes aplicacoes, consegui instalar tudo pelo cd tambem.. no caso de ser x64 a versao do windows, tenta instalar tudo o que conseguires proprio da versao...
eu sem duvida que nao volto para o vista... a bateria no win 7 em entertainment dura mais 30 a 45 minutos!!

Boas jovem também instalei a build 7077 x64 e tentei instalar os drivers para as teclas fn e não consegui por a funcionar.

podes me dar uma ajudinha?
 
Back
Topo