Asus M50Vm

Pelo que aparece em algumas fotos a carcaça é a mm do m50sv, ou seja acho k tds os m50 têm o mesmo exterior, só muda o miolo


Vamô rezá que chegue logo logo nessa semana pôh !

bzoiro vamô nessa? :lol:

Pah, alguém está com intenções de comprar o bicho electrónico?
 
Vamô rezá que chegue logo logo nessa semana pôh !

bzoiro vamô nessa? :lol:

Pah, alguém está com intenções de comprar o bicho electrónico?

opá não sei que faça da minha vida entre o m50vm e o clevo. acho que vai ser o que sair primeiro que já não aguento a espera
icon10.gif
 
Olá a todos!
Tenho seguido atentamente as vossas opiniões sobre este computador... e tb fiquei interessado :D. Tou a pensar em comprar um computador por este preço o mais tardar até inicio de setembro. Será que por essa altura já existe melhor portatil por este preço? Bzoiro qual o modelo de Clevo que te referes?
 
Olá a todos!
Tenho seguido atentamente as vossas opiniões sobre este computador... e tb fiquei interessado :D. Tou a pensar em comprar um computador por este preço o mais tardar até inicio de setembro. Será que por essa altura já existe melhor portatil por este preço? Bzoiro qual o modelo de Clevo que te referes?


é dificil de prever, é um facto que vai saír mta coisa nova e que os actuais vão baixar, a questão é em que parte do 2º semestre. eu dizia que devias esperar até à altura e voltar aqui.
o modelo que me refiro é o clevo m860tu 9600gs.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370

este clevo tem uma gd relação qualidade preço, apesar de andarem a aumentar o preço de maneira estúpida só pq há 1 procura louca.
em setembro pode ser k já haja alguma coisa no mercado c os processadores p9xxx que gastam 1 pc menos, talvez o wimax apareça e com uma gd sorte a nvidia 9650gs ou a 9600gt aparecem no mercado a preços acessiveis. vale smp esperar um pc pq agora com a saida da plataforma montevina vão surgir muitos modelos novos, a questão é qd e a qt.
 
é dificil de prever, é um facto que vai saír mta coisa nova e que os actuais vão baixar, a questão é em que parte do 2º semestre. eu dizia que devias esperar até à altura e voltar aqui.
o modelo que me refiro é o clevo m860tu 9600gs.

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=1370

este clevo tem uma gd relação qualidade preço, apesar de andarem a aumentar o preço de maneira estúpida só pq há 1 procura louca.
em setembro pode ser k já haja alguma coisa no mercado c os processadores p9xxx que gastam 1 pc menos, talvez o wimax apareça e com uma gd sorte a nvidia 9650gs ou a 9600gt aparecem no mercado a preços acessiveis. vale smp esperar um pc pq agora com a saida da plataforma montevina vão surgir muitos modelos novos, a questão é qd e a qt.

E isto está-se a tornar secante, já podemos riscar duas datas:

11 e 14 Julho.

Vamos ver a 17, começo a perder a esperança de que saia este mês dassss.

Liguei para os mens da loja e disseram-me que a Asus não lhes deu datas certas de chegada, tanto podiam chegar amanha como para a semana. . .

HOLLY F*CK
 
Bem parece que os montevina devem estar mesmo mesmo a sair. vamos la ver se a maquina nao demora a chegar,antes que mude novamente de ideias, pois com tanta coisa boa que esta a sair, ate custa escoher!!
 
Já tinha visto esses modelos ;)

Epa na ***** o Asus M50VM-AS008C tem la a gráfica Geforce 9600M GS 1GB VRAM, não deveria ser 512MB?

http://*****.com/php/product_info.p...=1398&osCsid=1a5c7db5ba5b7a8d95b409e72ac23d4d
 
Mas este site ainda me deixou com + dúvidas, pk nas especificações diz:
"Graphics Card: NVIDIA GeForce 9600M GS (1024MB dedicated VRAM) "
Como é, em k ficamos??? :confused:
Não será
1024MB dedicated VRAM muito para esta gráfica???

Então deve ser mesmo 9600 GS (1024MB dedicated VRAM) e não 512mb...
Então a placa que está no Clevo com a 9600GS também deve ter 1024mb VRAM e não 512mb...
Mas nada como esperar o lançamento oficial para se tirar as dúvidas...
 
Então deve ser mesmo 9600 GS (1024MB dedicated VRAM) e não 512mb...
Então a placa que está no Clevo com a 9600GS também deve ter 1024mb VRAM e não 512mb...
Mas nada como esperar o lançamento oficial para se tirar as dúvidas...
Realmente que confusão, não deve haver duas 9600 GS, uma de 1024mb VRAM e outra de 512mb VRAM, senão é uma confusão :confused:
 
Back
Topo