Asus M50Vm

Excelente bzoiro. Ta' quase. 10 diasss

opá k venham rápido que já tou em desespero
icon10.gif
na 5a corri metade das lojas de lisboa que tava cheio de fé que já tivesse saído, e no fim voltai a casa a ressacar
 
Asus M50VM-AS008C

15.4" WXGA+ Color Shine, Intel Core 2 Duo P8600 (2.4 GHz), 2048MB x2, 500GB 5400rpm SATA+TPM, NV GeForce 9600M GS 512MB VRAM, Blue-Ray Read, 802.11a/g/n, Bluetooth, Webcam 1.3 MP Rotativa, Fingerprint, Vista Premium - Oferta Mala e Rato

Preço ***** Lisboa: 1215,10 €
 
Tou cada vez mais confuso, tao a falar de que portatil? E para que preço é?

MAN Mas tu n lês o nome dos tópicos antes de clicares?? o tópico diz lá "Asus m50vm"!!:lol::lol:

Talvez 1Gb. Uns testes num site qualquer que não me lembro falavam em "wrong sticker".

Agora se é verdade . . .

Está-se a fazer uma tempestade num copo de água. pelo que li estas placas não têm capacidade para suportar os 1024MB de RAM, por isso tendo ou n, só vão aproveitar 512
 
Isto pode parecer uma pergunta parva... lol.... mas para tal o melhor é uma resposta directa... lol... O M50VM vem com 4Gb DDR2... A Motherboard suporta DDR3 se no futuro quiser mudar?

Obrigado
 
Note that Montevina also added support for DDR3 but the M50VM used DDR2 memory still and can not be upgraded to DDR3 because the slots are different

Agora esta resma de versões diferentes localizadas é que atrofia tudo. Primeiras informações que tive sobre esta gama de portáteis foi sobre estes:
http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=273404

Mas em Portugal só tenho visto informação sobre esse que tão a falar o AS008C.
 
Para uma pessoa que quer trabalhar e jogar (muito), ate aos 1500€ este é a melhor compra? Gosto muito da marca ASUS, nunca me deixou ficar mal...
 
Também tens os clevos que vão sair, que também são muito bons para jogar e trabalhar.

Tb os tenho andado a ver... mas a marca não é muito divulgada... tenho medo por causa da assistência técnica caso haja algum problema... tive uma experiência muito má e agora ando mais cauteloso... a ASUS nisso ate á data nunca me deixou mal... (desculpem, lol, não me queria desviar do topico...)
 
Tb os tenho andado a ver... mas a marca não é muito divulgada... tenho medo por causa da assistência técnica caso haja algum problema... tive uma experiência muito má e agora ando mais cauteloso... a ASUS nisso ate á data nunca me deixou mal... (desculpem, lol, não me queria desviar do topico...)
Também tou com esse problema (receio em comprar clevo).

Se queres um ASUS, para já este é a melhor compra para aquilo que tu queres.
 
Boas, eu tenho que comprar o portátil até 10 de Agosto. As características deste interessam-me a pergunta é: Será que até lá vão sair outros modelos com características semelhantes ou melhores que valha a pena considerar? Haverá algum modelo idêntico mas com 6 de cache e DDR3? Posso esticar o orçamento um pouquinho mais do que este custa, mas não muito... Sugiram qualquer marca menos os Clevo... Não estou para aí virado... Acham que a placa gráfica deste asus é a ideal para um computador com estas características?
 
Boas, eu tenho que comprar o portátil até 10 de Agosto. As características deste interessam-me a pergunta é: Será que até lá vão sair outros modelos com características semelhantes ou melhores que valha a pena considerar? Haverá algum modelo idêntico mas com 6 de cache e DDR3? Posso esticar o orçamento um pouquinho mais do que este custa, mas não muito... Sugiram qualquer marca menos os Clevo... Não estou para aí virado... Acham que a placa gráfica deste asus é a ideal para um computador com estas características?

Capaz de sair parecido, mas sem bluray e isso.

Pah, a placa gráfica enquadra-se muito bem a meu ver
 
Capaz de sair parecido, mas sem bluray e isso.

Pah, a placa gráfica enquadra-se muito bem a meu ver

Então achas que para um computador com perfil dentro deste género esta é a melhor escolha?


Offtopic: Estou indeciso entre dois tipos de computador completamente diferentes: Este Asus ou um macbook 2.4 com o extra dos 4gb RAM e o extra do disco de 250gb (1449€) e fazer dual boot com Vista, neste perco performance e compatibilidade (jogos e tal), mas ganho em qualidade de construção, portabilidade e estilo. Como o pc vai ser para trabalho e não necessariamente para jogar estou muito indeciso... Que é que vocês acham? Sim, eu sem que não tem nada a ver um com o outro... :s
 
Então achas que para um computador com perfil dentro deste género esta é a melhor escolha?


Offtopic: Estou indeciso entre dois tipos de computador completamente diferentes: Este Asus ou um macbook 2.4 com o extra dos 4gb RAM e o extra do disco de 250gb (1449€) e fazer dual boot com Vista, neste perco performance e compatibilidade (jogos e tal), mas ganho em qualidade de construção, portabilidade e estilo. Como o pc vai ser para trabalho e não necessariamente para jogar estou muito indeciso... Que é que vocês acham? Sim, eu sem que não tem nada a ver um com o outro... :s

Que tipo de trabalho? Se envolver grafismo, Asus no-doubt.

Eu acho o apple-iva desmesurado, e não dava mais X por ser da Apple, bem como os Sony.

O asus é uma excelente escolha e não tens de gastar muito. Gastas menos e tens melhor e a assistência parece que rulla por isso tens as condições todas reunidas.
 
Back
Topo