1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

asus m50vn-as0024c com 9650 GT 1gb

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por crossmarco, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 97; Visualizações: 15525)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  2. Dark_Raistlin

Dark_Raistlin Power Member

Boas
    http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9650M-GT.10764.0.html

The Nvidia GeForce 9650M GT is a DirectX 10 graphics card for notebooks and technically a higher clocked 9600M GT. It is produced in 55nm and therefore the current consumption is similar to the 9600M GT which is produced in 65nm.

agora se são ddr3 ou ddr2 já não te sei dizer
    cumps

3. plancha

plancha Power Member

bem parece que a asus volta finalmente à corrida. Agora só falta a toshiba lançar uns portáteis baratinhos com a hd3850 :)

4. jtx

jtx Power Member

5. XpiritO

XpiritO Power Member

Oh pá... estes modelos assim sim! Já estamos a falar melhor!

Finalmente um concorrente "sério" ao LG S510...

6. Já se sabe mais alguma coisa destes bichinhos?:004:

Só estão há venda nas lojas anteriormente citadas?

Obrigado

7. Curs3

Curs3 Power Member

Continuam com as memórias DDR2... Mas tem leitor de blue-ray, penso eu de que.

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  8. jtx

jtx Power Member

9. Curs3

Curs3 Power Member

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  10. bzoiro

bzoiro Power Member

lol por este preço e com uma 9650gt querias marisco? [​IMG]

esta máquina hj deixava-me a pensar seriamente. só falta saber se a gráfica é ddr3. se fôr está aqui um novo favorito para esta gama de preços, na minha opinião

11. jtx

jtx Power Member

a gráfica penso tratar-se de Gddr3, pois a 9600gt ja o é.

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Atenção que há a 9600gt com memórias gddr2 e a 9600gt com memórias gddr3...

13. MIRCAO

MIRCAO Power Member

Queres ver que temos concorrente do lg... so falta mm o suporte com dados mais exactos e uma ddr3 para acompanhar...

14. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se a memória da gráfica for gddr3 será mesmo um concorrente ao LG S510... Era bom que fosse porque o LG necessita de competição.:D

15. bzoiro

bzoiro Power Member

Mesmo sendo ddr2 acho que será superior à 9600gt ddr3, mas n deverá ser por muito, enqt se for ddr3 bye-bye 9600gt.

E sim a concorrência é smp benvinda, até pq para quem quer comprar a lg já podia baixar o preço para concorrer mais com o dv5 que é inferior mas tem um preço brutal, agora o 1050 até já está a 900 euros... é mta diferença

16. XpiritO

XpiritO Power Member

Não sei se interessa para o caso, mas encontrei esta informação no fórum NotebookReview:

(fonte: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=264677)

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  17. bzoiro

bzoiro Power Member

Xpirito duvido seriamente desses posts, mas vamos por partes e usando como guia este site:

-a 9650gs ser igual à 8700gt: este é verdade, mas a 9650gs tem as instruções para hd video (nd de mais)

-9600gt tem metade dos 3dmarks que a 9650gs: epá basta ver mas nem precisa olha aos scores, repara apenas que a 9650 só funciona a mais 50mhz e concluis logo que a gd diferença que não existe

-agora que a 9650gt é igual à 8800gts então é o fim da picada, basta ver que a 8800gts tem bus de 256bits e a 9650gt de 128, que para quem percebe do assunto sabe que faz tda a diferença, aliás basta ver que a 7900 continuam lá em cima por causa do bus de 256bits

18. XpiritO

XpiritO Power Member

Concordo plenamente com a questão 128/256 bits de "bus".

Quanto ao resto, eis informação retirada do Notebookcheck relativamente a ambas as gráficas:

9650mGS
    9600mGT
    ...a diferença, de facto, parece pequena.

19. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Sinceramente 1k marks já faz diferença right?

E inda gostam de comparar a 9700GT cm a 9600GT como vi :\ nem quero comparar!

Porque realmente a 9700GT anda no meio de uma 8800GTS e uma GT, sendo ele proximo de uma GT, tirei isto do site notebookreview n sei das quantas XD!

Força

20. bzoiro

bzoiro Power Member

lol não li a ultima frase, fartei-me de procurar pela gd diferença[​IMG] por isso se deve filtrar o k se le em fóruns. se calhar comparou a versão desktop com a de portátil ou assim (troll!!):lol:

Partilhar esta Página