asus m50vn-as0024c com 9650 GT 1gb

lol não li a ultima frase, fartei-me de procurar pela gd diferença
icon10.gif
por isso se deve filtrar o k se le em fóruns. se calhar comparou a versão desktop com a de portátil ou assim (troll!!):lol:

Provavelmente foi isso! xDD

LOL!
 
Sinceramente 1k marks já faz diferença right?

E inda gostam de comparar a 9700GT cm a 9600GT como vi :\ nem quero comparar!

Porque realmente a 9700GT anda no meio de uma 8800GTS e uma GT, sendo ele proximo de uma GT, tirei isto do site notebookreview n sei das quantas XD!

Força

epa se reparares a diferença em 2006 é 5 marks, o que é ridículo.

o problema da 9700gt é que é a 9600gt em overclock. se fores comparar a única diferença são os clocks, têm os mm transistors, fabricados em 65nm, tudo igual, so muda os clocks e o consumo. agora digo-te que ontem tive a brincar e pus os meus 650mhz sem espiga nenhuma, e até te digo mais, se não for pelo arrefecimento superior do g50 aposto que o overclock máximo nas 2 é igual (se a alimentação for igual1)
 
olha lá para os marks no caso de uma 9650GT q inda e inferior a 9700Gt e os marks já teem uma diferençazita... mas isso nem é em média isso foi so 1 teste... se fizerem mais notaram mais diferença, mas pronto! Eu é que penso que ando num ferrari, RIGHT! lol

força
end offtopic
resume topic

Sem duvida uma grande máquina este =)

Força
 
Última edição pelo moderador:
O tópico refere-se à 9650gt, vá lá que ainda falem da 9600gt, agora nada de andarem a mandar bocas uns aos outros devido a uma gráfica que não pertence a este tópico (9700gt)...
 
Última edição:
A memória da gráfica ao que tudo indica será DDR2. Um amigo meu disse-me agora que falou com o senhor da ***** e depois ligou para a loja asus e ambas lhe deram essa informação. Mas não dão certezas.
 
9600gt 512mb ddr3 e 9650gt 1gb ddr2 devem ter performances muito semelhantes, este asus não abafa o lg mas parece-me ser boa uma alternativa.

Mas para mim tanto o hp dv5-1050 como acer 5930g têm melhor relação performance/preço.
 
Ca esta ele...

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1558


e este um pouco mais barato mas com a mesma grafica...


http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1559

CHEGOU O CONCORRENTE DO LG....:004::004::004::004::004::002::004::004::004:
 
A memória da gráfica ao que tudo indica será DDR2. Um amigo meu disse-me agora que falou com o senhor da ***** e depois ligou para a loja asus e ambas lhe deram essa informação. Mas não dão certezas.

já se sabe ao certo se a memória da gráfica será mesmo DDR2?

obrigado.
 
Esta gráfica perde para a 9600M GT DDR3 com metade da memória?
Acho que é este ponto que vai fazer a diferença entre o LG S510 e o Asus M50VN-AS023C.

(E este é de maior confiança relativamente ao LG? Qual o melhor?)
 
Esta gráfica perde para a 9600M GT DDR3 com metade da memória?
Acho que é este ponto que vai fazer a diferença entre o LG S510 e o Asus M50VN-AS023C.

(E este é de maior confiança relativamente ao LG? Qual o melhor?)

Quanto à memória acho que não faz diferença porque a gráfica não usa mais que 512mb pelo que já li aqui pelo forum.

As diferenças entre os dois são:
-Memórias DDR2 no Asus, enquanto as do LG são DDR3;
-Ecrã LED no LG
-2GB de Turbo Memory no LG
-Gráfica 9650GT DDR2 no Asus (não sei se é melhor, igual ou pior à 9600GT DDR3)
-LG mais leve e mais pequeno
-Asus com design mais trabalhado
 
As diferenças do DDR2 para o DDR3 nas memórias não me parece relevante, e o turbo memory do LG pelo que li só trás problemas. Daí pensar que a gráfica pode desempatar.
Se me perguntassem eu diria que a Asus é um marca de maior confiança, mas nunca tive nenhum (nem Asus nem LG), por isso gostava de saber a vossa opinião.

Desculpem estar-me a desviar do tópico, procuro um computador e já abri uma thread ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=334828 ) mais propícia a esta discussão. Se me puderem ajudar agradeço. :)
 
As diferenças do DDR2 para o DDR3 nas memórias não me parece relevante, e o turbo memory do LG pelo que li só trás problemas. Daí pensar que a gráfica pode desempatar.
Se me perguntassem eu diria que a Asus é um marca de maior confiança, mas nunca tive nenhum (nem Asus nem LG), por isso gostava de saber a vossa opinião.

Desculpem estar-me a desviar do tópico, procuro um computador e já abri uma thread ( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=334828 ) mais propícia a esta discussão. Se me puderem ajudar agradeço. :)

Em relação às memórias, das diferenças que eu disse, para mim até é a mais relevante porque DDR3 é o futuro, e teres a possibilidade depois de fazeres um upgrade às memórias é muito bom para quem queira um portátil que dure uns bons anos.
Quanto à turbo memory, ela não traz problemas. Pensou-se que era ela a causar uns crashes mas comprovou-se que afinal não era dela. Actualmente os ganhos com o uso dela não são enormes, "mas é expectável que com o desenvolvimento tecnológico se venham a verificar reais "mais-valias" pela presença deste componente".

Já quanto à marca, a confiança não é uma coisa mensurável. O que interessa é que os modelos dos portáteis em causa sejam de boa qualidade, com boa construção e tenham uma assistência à altura. Neste caso, ambos parecem que preenchem esses requisitos.

Eu se fosse comprar agora, sinceramente não saberia qual escolher. Talvez pelo design fosse pelo Asus, mas depois se pensasse a longo prazo ia para o LG.
Com qualquer uma das máquinas ficas muito bem servido, por isso a escolha é pessoal. ;)
 
Última edição:
O que o curs3 disse é provavelmente a melhor análise entre os dois portáteis. Tirando o aspecto (para quem preferir claro) só mesmo a gráfica poderá ser melhor, isto se tiver ddr3 senão a diferença será minima.

Os benchmarks da notebookcheck low e high do 3d mark 06 são explicados aqui http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=286033
onde é usada uma 9600GT com ddr2, os 3900 (minimo no notebookcheck) é com o teste a 1280x1024, como o próprio autor afirma e visto noutros benchamrks a 1280x1024 chegaria perto dos 4800.
O máximo na notebookcheck é obtido quando se usa uma 9600GT com ddr3 já tal foi mostrado pelo bzoiro o tópico do LG e e obtive os mesmo resultados em http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=298733.

Agora é uma questão de preferência, pois o Asus o mais equivalente ao LG.

A adicionar ao que o curs3 disse só tenho a adicionar, pormenores que também podem contar:
-Webcam 2.0 no LG e 1.3 no Asus
-e-Sata no LG
-O asus trás mala (e rato também acho eu)
 
Última edição:
já me estão dar que pensar (LG vs Asus)
por um lado aguardava um tempo para ver se o preço do LG baixa e a ver se sai algum outro bichinho para competir com ambos...
por outro se estiver sempre á espera nunca compro nada >(

uma questão, acham que até meio/final de Outubro haverá alguma novidade?

mais uma vez muito obrigado e desculpem se 'tou' a ser muito 'chato' :lol:
 
Back
Topo