Asus M50VN as023c VS. HP Pavilion dv5 1190ep

neon_zyx

Power Member
Boas!
Tenho 1250€ para comprar um portátil até ao natal..depois de muita pesquisa e depois de muitos tópicos lidos, acabei por encontrar 2 portáteis que vão ao encontro do que eu pretendo.
Asus M50Vn as023c vs HP Pavilion dv5 1190ep.

Agora peço vos que simplesmente dêem as vossas opiniões.
Já tive contacto visual com os dois, mas mais nada, por isso agradeço qualquer tipo de ajuda.

Desde já, obrigado.
:D

Cumps.
 
Última edição:
O melhor em "specs" é o LG. Se vais jogar no portátil é a melhor opção, devido à gráfica ser superior à dos outros dois...
 
eu tou indeciso entre esse hp e o asus. O lg n ta disponivel na loja onde quero comprar:'( além de ser um bocado feio.
Entre estes dois qual é o melhor em jogos e em portabilidade?

cumps :001:
 
eu tou indeciso entre esse hp e o asus. O lg n ta disponivel na loja onde quero comprar:'( além de ser um bocado feio.
Entre estes dois qual é o melhor em jogos e em portabilidade?

cumps :001:
Feio?!?!?! LOL
Bem isso é relativo, e gostos não se discutem, se tu achas feio, estás no teu direito!

Agora questiono-me, queres um pc que corra bem para aquilo que pretendes ou queres um portátil para fazer passagem de modelos e quando precisas verdadeiramente dele não era aquilo que esperavas??
Nesse caso acho que tens de reformular o teu pedido de ajuda!
Asus M50Vn as023c vs HP Pavilion dv5 1190ep, qual me aconselham??

Isto porque ao colocares as 3 possibilidades, também acho normal aqui te indicarem o LG!!

Agora no caso de ser só esses 2, a minha escolha recai no asus, sem querer por em causa o hp, mas é a minha opinião.
 
Última edição:
Boas,

Já tive vários modelos em mãos incluindo esse Asus, o Qosmio F50, e um HP DV5-1050. Acabei por por comprar o LG, bate todos eles aos pontos :P

Penso que esse HP Pavilion dv5 1190ep seja irmão do dv5-1050ep... então tem um grande senão...o disco aquece pra caraças!! Sempre que compro um portatil meto-lhe um disco de 7200rpm, mas se o de fábrica aquecia assim tanto, então o de 7200 derretia.
 
eu tou indeciso entre esse hp e o asus. O lg n ta disponivel na loja onde quero comprar:'( além de ser um bocado feio.
Entre estes dois qual é o melhor em jogos e em portabilidade?

cumps :001:

Onde vou comprar tmb nao tem o lg, so hoje é q fiquei a saber, por isso agr a minha indecisao esta entre o hp e o asus.
 
Boas,

Já tive vários modelos em mãos incluindo esse Asus, o Qosmio F50, e um HP DV5-1050. Acabei por por comprar o LG, bate todos eles aos pontos :P

Penso que esse HP Pavilion dv5 1190ep seja irmão do dv5-1050ep... então tem um grande senão...o disco aquece pra caraças!! Sempre que compro um portatil meto-lhe um disco de 7200rpm, mas se o de fábrica aquecia assim tanto, então o de 7200 derretia.

Tipo so 5400rpm e aquece isso é mau, mt obrigado pela observaçao, vai dar uma grande ajuda no momento da escolha.

Cumps.
 
Feio?!?!?! LOL
Bem isso é relativo, e gostos não se discutem, se tu achas feio, estás no teu direito!

Agora questiono-me, queres um pc que corra bem para aquilo que pretendes ou queres um portátil para fazer passagem de modelos e quando precisas verdadeiramente dele não era aquilo que esperavas??
Nesse caso acho que tens de reformular o teu pedido de ajuda!
Asus M50Vn as023c vs HP Pavilion dv5 1190ep, qual me aconselham??

Isto porque ao colocares as 3 possibilidades, também acho normal aqui te indicarem o LG!!

Agora no caso de ser só esses 2, a minha escolha recai no asus, sem querer por em causa o hp, mas é a minha opinião.

Pois. Entendi o teu comentario mas se reparares, nao fui eu q fiz o comentario sobre a "beleza" do lg.
Apesar de partilhar da opiniao dele, a razao pela qual agr tirei o lg da lista foi pq na loja onde vou comprar o portatil nao tem o lg.
Mesmo assim ja deste a tua opiniao e agradeço.

Cumps.
 
Ja me tinha esquecido deste topico.
Para concluir, comprei o asus m50 vn as023c ( e ja a algum tempo).
Obrigado a todos pela ajuda, acho que comprei um excelente portatil.

Cumpz
 
Ja me tinha esquecido deste topico.
Para concluir, comprei o asus m50 vn as023c ( e ja a algum tempo).
Obrigado a todos pela ajuda, acho que comprei um excelente portatil.

Cumpz

Sem duvida, e um excelente portátil, dependendo do seu uso é claro...mas é muito bom, especialmente no que toca a comandos e funcionalidades...e depois prontos é asus hehe...
 
Back
Topo