Asus M50VN - AS023C

Boas

Sempre me decidi por este :p posso dizer que estou satisfeito :009:

Bem mas agora no encontro é as drives para a gráfica para ver se corro melhor o crysis warhead porque ele corre bem mas noto que podia dar mais

Tem que ser as da Asus ou pode ser as oficiais da nvidia?

Se for as oficiais podem me dizer sff

Obrigado ;)
 
Pois também vou ai a esse mas não encontro as drives para a gráfica.

Será que se eu alterar lá as drives para dar nesta não vai haver problemas ?

E se não der problemas, como é que se faz ?

a gráfica e uma geforce 9650m GT 1gb
 
Última edição:
duvidas

gostava de ouvir as opinioes dos já proprietarios. hoje na ***** do allegro ouvi um vendedor a dizer a um promitente comprador que os asus e os sonys estão a ser devolvidos a um ritmo alarmante, ao contrario dos toshiba e hp....

estou na duvida entre este, um toshiba p300-194 e um hp dv5(7)...
 
Última edição:
Boas

O portátil e bom, nas tudo depende para o que o queres.

Para mim chega bem porque vou fazer mais trabalhos com ele Photoshop e tal mas também é bom para jogar porque corre o crysis warhead em gamer da parte da direita e em mainstrime na parte da esquerda sem anti analise e corre fluido, mas no jogos "normais" corre no máximo, por exemplo o Dead Spaece corre no máximo.

Mas se um portátil corre bem jogos claro que é também é bom nos programas como Word, edição de imagem.

A nível de construção é muito bom porque para já é mais bonito do que nas fotos, e todo brilhante, (mau para as dedadas), em termos de teclado e bom escrevesse muito bem, os atalhos no rato são bons simplesmente tem um defeito porque quando se carrega sem querer no lado superior direito as funções aparecem e atrapalham um bocado.

A nível de barulho e muito silencioso, e eu sou um bocado comichoso com isso lol, não aquece muito em cima no teclado, quando se puxa por ele o CPU chega aos 50 e o GPU aos 45.

O ecrã podia ser melhor, e desconfio com tem o problema do nascer do sol eheh

As colunas são boas para um portátil faz um pesedo 5.1 mas faz um bom stereo

A câmera podia ser melhor e o micro e mesmo péssimo, pode ser do meu portátil mas e preciso gritar com os pulmões cheios para aquilo se ouvir +/-.

A bateria duro 2.30h bem bom para um portátil destes

Simplesmente queria era as drives da gráfica mas estou haver que tem de ser as da Asus :(

Estive em dúvida entre este e o lg mas fui para este e não me arrependi ate agora,

O portátil e bom mas … para ai de 0/10 para ai um 8 vá 9 porque não é perfeito lol

(maisa alguma coisa é so perguntar :) )
 
Última edição:
Boas

O portátil e bom, nas tudo depende para o que o queres.

Para mim chega bem porque vou fazer mais trabalhos com ele Photoshop e tal mas também é bom para jogar porque corre o crysis warhead em gamer da parte da direita e em mainstrime na parte da esquerda sem anti analise e corre fluido, mas no jogos "normais" corre no máximo, por exemplo o Dead Spaece corre no máximo.

Mas se um portátil corre bem jogos claro que é também é bom nos programas como Word, edição de imagem.

A nível de construção é muito bom porque para já é mais bonito do que nas fotos, e todo brilhante, (mau para as dedadas), em termos de teclado e bom escrevesse muito bem, os atalhos no rato são bons simplesmente tem um defeito porque quando se carrega sem querer no lado superior direito as funções aparecem e atrapalham um bocado.

A nível de barulho e muito silencioso, e eu sou um bocado comichoso com isso lol, não aquece muito em cima no teclado, quando se puxa por ele o CPU chega aos 50 e o GPU aos 45.

O ecrã podia ser melhor, e desconfio com tem o problema do nascer do sol eheh

As colunas são boas para um portátil faz um pesedo 5.1 mas faz um bom stereo

A câmera podia ser melhor e o micro e mesmo péssimo, pode ser do meu portátil mas e preciso gritar com os pulmões cheios para aquilo se ouvir +/-.

A bateria duro 2.30h bem bom para um portátil destes

Simplesmente queria era as drives da gráfica mas estou haver que tem de ser as da Asus :(

Estive em dúvida entre este e o lg mas fui para este e não me arrependi ate agora,

O portátil e bom mas … para ai de 0/10 para ai um 8 vá 9 porque não é perfeito lol

(maisa alguma coisa é so perguntar :) )


obrigado
tambem nao faço muito mais que photoshop cs4, ediçao web, indesign, office e quanto a jogos, pouco, alem do fligh simulator X e do medieval II, nada de muito exigente... tenho um asus f3j de que gosto, mas está a ficar mais lento e até com dificuldades na hibernaçao...
 
Boas

O portátil e bom, nas tudo depende para o que o queres.

Para mim chega bem porque vou fazer mais trabalhos com ele Photoshop e tal mas também é bom para jogar porque corre o crysis warhead em gamer da parte da direita e em mainstrime na parte da esquerda sem anti analise e corre fluido, mas no jogos "normais" corre no máximo, por exemplo o Dead Spaece corre no máximo.

Mas se um portátil corre bem jogos claro que é também é bom nos programas como Word, edição de imagem.

A nível de construção é muito bom porque para já é mais bonito do que nas fotos, e todo brilhante, (mau para as dedadas), em termos de teclado e bom escrevesse muito bem, os atalhos no rato são bons simplesmente tem um defeito porque quando se carrega sem querer no lado superior direito as funções aparecem e atrapalham um bocado.

A nível de barulho e muito silencioso, e eu sou um bocado comichoso com isso lol, não aquece muito em cima no teclado, quando se puxa por ele o CPU chega aos 50 e o GPU aos 45.

O ecrã podia ser melhor, e desconfio com tem o problema do nascer do sol eheh

As colunas são boas para um portátil faz um pesedo 5.1 mas faz um bom stereo

A câmera podia ser melhor e o micro e mesmo péssimo, pode ser do meu portátil mas e preciso gritar com os pulmões cheios para aquilo se ouvir +/-.

A bateria duro 2.30h bem bom para um portátil destes

Simplesmente queria era as drives da gráfica mas estou haver que tem de ser as da Asus :(

Estive em dúvida entre este e o lg mas fui para este e não me arrependi ate agora,

O portátil e bom mas … para ai de 0/10 para ai um 8 vá 9 porque não é perfeito lol

(maisa alguma coisa é so perguntar :) )


quantos FPS num Crysis ou num FarCry 2 ? cumps
 
Boas

É não é, :P , tem mais brilho ao vivo lool :x2:


Os fps que tenho no crysis depois de conseguir ter uma boa prestação com os gráficos está entre os 20 e tais, mas atenção e sem antianalises e a 1440*900 e com o lado esquerdo em mainstreme e com o direito em gamer. É que se eu coloco com antianalise a 2* fica logo lagado e com perda de frame rates.

No farcry não te posso dizer porque não tenho o jogo desculpa.:rolleyes:

(desculpem os termos mal escritos lol)
 
Existe alguma tecla para entrar directo no Boot menu quando arranco o PC?

Obrigado!

Edit:
Já vi, é o ESC.
Obrigado
 
Última edição:
boas! tambem possuo este pc, ainda nao o tenho na mao mas quinta cá o terei :)

antes tinha um toshiba a300 1ID so que veio com defeito, depois enviei o para a garantia onde mais tarde viria a ser roubado na transportadora, e para me indemnizarem deram me este, sendo este, supostamente superior! o que acham? o meu revendedor disse que sim, e ja tive a ver em questões de placa grafica é....
 
boas! tambem possuo este pc, ainda nao o tenho na mao mas quinta cá o terei :)

antes tinha um toshiba a300 1ID so que veio com defeito, depois enviei o para a garantia onde mais tarde viria a ser roubado na transportadora, e para me indemnizarem deram me este, sendo este, supostamente superior! o que acham? o meu revendedor disse que sim, e ja tive a ver em questões de placa grafica é....

Na minha opinião só ficas a ganhar com esta troca! ;) Excelente máquina!
 
Boas, vou comprar este portatil e gostava, que as pessoas que o têm, me dissessem como é que ele se porta em jogos como dead space, bioshock, mass effect, gears of war e cod4.
Correm em que resolução e com que parametros?

Obrigado desde já...

cumpz.
 
Portasse bem.

No dead Space corre tudo no máximo e quando há muitos monstros no ecrã nem encrava.

No bioshock também deve correr no máximo, ainda não o experimentei mas deve....

Mass effect não o tenho ...

Gears e cod também não ... mas se não corre no máximo corre um pouco a baixo. :D

Por exemplo no Tomb Raider - Underworld não consegue correr no máximo, está para ai a meio e encrava um pouco, está na resolução máxima, mas com 4x de anti analise e triniliar e o resto no máximo

Só que ando-me a passar com os minis bugs que isto tem umas vezes quando carrega o Windows fica tudo bem mas a outras que não carrega os ícones todos lá em baixo e isso, a mim, chateia um bocado.

Não aquece muito anda sempre nos 40º na placa gráfica e processador e na nas rams 38º
a jogar vai para os 60º 58º a gráfica e o processador

Só dura 2h. Depois depende se sabes utilizar a bateria ou não

E pronto para jogar não esperes muito, é só um portátil :-D

(mas se lesses o que postei anterior era mais ou menos que lá está.... só que isto é depois de 2 meses, quase, de utilização :arrow: )
 
tipo corres todos os jogos a 1024... ou 1280 e alguns a 1440

grid com o antialising em 3 corre uma beleza a 1280...
cod 4 tudo o max, sem filtros, 1 1440 fica estavel e razoavelmente rapido
crysys tenho a 1024 com tudo ao max, sm filtros
gta a 1024 com aquilo em mais ou menos em medio/low corre com o bench a 30 fps, mas notam-se alguma quebras e algum lag na resposta...

mas eu nao sao mt esquesito nem perco mt tempo a mexer em definiçoes... qd der bem, esta bem... por isso talvez consigas puxar um mais... ou talvez eu seja pouco exigente e esteja a correr mal, mas eu goste!

como diz o djnuno se é para jogar nao podes esperar mt num portatil...
 
ASUS M50VNAS023C avaria?? [ajuda]

Boas... eu tenho um asus m50vnas023c e instalei o cod5,fifa09 , e nao me dao fluidos os jogos... o cod tenho que por tudo no minimo, o fifa ligeiros breaks e noto que o jogo nao me da totalmente fluido, acho que isto nao é normal pois o meu irmao tem o lgs510 que é um portatil equivalente e joga o cod5 tudo no maximo...
ja agora tenho a ultima versao das drivers e da bios
tambem acho que tenho um problema no monitor que acho que se chama o problema do por do sol"corrijam-me se estiver errado" quando olho de diferentes posiçoes para o monitor nao se ve nitido... se olhar de lado vejo o monitor escuro o que acho que nao é normal para um portatil desta qualidade...
agradecimentos...aguardo uma resposta
 
eu com o mesmissimo pc jogo os dois jogos com tudo no max... ve se tiraste os filtros AA e AN e o v-sync... verifica o modo de gestao de energia que estas a usar quando jogas...

nops o prob do por do sol nao é esse...
 
sim os filtros são o antialising e o anistropic... e sim a gestão de energia tem de estar em high performance para conseguires jogar bem... se calahr tens de pedir uma maozinha ao teu irmao:)
 
Back
Topo