Asus M50VN - AS023C

De facto pelas specs e tb pelo preço parece-me uma escolha acertada. Se for possivel ouvir mais alguns comentarios de quem o usa pelo menos eu agradeço.
Qt á possivel compra deste "bicho" na area da grande Lisboa, qual o sitio onde seja mais em conta ?

Obg
 
O microfone do vosso portátil funciona bem?

Nas conversações que tenho feito no msn as pessoas têm dificuldade em ouvir-me... dá-me ideia que é pouco sensível... No entanto tenho o volume no máximo.

Alguma ideia de resolver isto?

Obrigada**
 
O microfone do vosso portátil funciona bem?

Nas conversações que tenho feito no msn as pessoas têm dificuldade em ouvir-me... dá-me ideia que é pouco sensível... No entanto tenho o volume no máximo.

Alguma ideia de resolver isto?

Obrigada**

Vai ao Painel de controle -> "Hardware e Som" -> "SOM" ou "Gerir dispositivos de audio"
Clica no Separador "Gravação",
e duplo clique em "Microfone/Realtek High Definition Audio".

Aí clica no separador "Níveis" e ajusta o volume do microfone.

Diz se resultou.
 
Última edição:
Bem, o meu foi para arranjar.

Sectores danificados no disco, "tela" do ecrã meia "descolada" quando se abanava, drive de CDs dava erros em quase todos CDs/DVDs e uma porta USB que fez "puff". Puxei o rato e a porta USB veio junto.

Já não fazem máquinas como antes.
 
Bem, o meu foi para arranjar.

Sectores danificados no disco, "tela" do ecrã meia "descolada" quando se abanava, drive de CDs dava erros em quase todos CDs/DVDs e uma porta USB que fez "puff". Puxei o rato e a porta USB veio junto.

Já não fazem máquinas como antes.

Bolas... que pesadelo!!!

Será que te deram uma unidade recondicionada?!?!
 
Bolas... que pesadelo!!!

Será que te deram uma unidade recondicionada?!?!

Quando o comprei verifiquei que a caixa estava selada, mas não quer dizer nada. Trocaram o leitor de DVDs, o Disco e a placa mãe (Paguei 70€ pela placa mãe).

O monitor continua igual e tenho montes de BSODS.

Quem tem este portátil pode confirmar os modelos do Disco e do Leitor de DVDs?

Obrigado
 
Back
Topo