Asus M50Vn - mudança para 64b

dmacb

Membro
Viva!

Antes de mais devo dizer que é o meu primeiro post aqui e espero não estar enganado no sítio onde a estou a colocar...

Comprei há um pouco mais de 1 mês o portátil referido e ele tem-me dado algumas chatices, como abrir mais que um programa (igula) ao mesmo tempo e depois gerar conflito e não abrir nada etc...
Já o formatei e voltei a colocar com as definições de fábrica e... nada!

Por isso agora estou a pensar mudar para o Vista 64 (num outro portátil ele portou-se muito bem). O problema é que não consigo arranjar os drivers para a minha gráfica Nvidia GeForce 9650M...

Alguém me pode ajudar? Estou a dar em doido com isto...

Desde já obrigado pelo tempo dispendido a ler este post!
 
Obrigado Mircao!!!

A tua resposta salvou-me... eu só tinha 3 cds e nenhum era de drivers, por isso coloquei a questão aqui. No entanto, após ler a tua resposta decidi voltar a olhar com atenção para os cds e... nada! Olhei para o manual e ele também referia o cd de drivers... por isso fui à caixa de cartão do portátil (nunca a ponham fora, vale a pena!!!) e... trilhado entre 2 pedaços de cartão e pouco visível lá estava o 4 cd!!! Os drivers... para SO 32 e 64!!!

Obrigado de novo!!!
 
aproveito o topico
comprei o asus M50VM mas este traz sistema 32bit(com 4Gb de ram..) e queria apenas saber se a microsoft disponibiliza a versao de 64bits gratuitamente, ouse temos que pagar algo.

obrigado desde ja
 
Back
Topo