Asus M51Sn vs Asus M50Sv

Revenant

Power Member
Problema big! Mas se calhar até é fixe...

Fui para buscar o meu M51SN e parece q o fornecedor tá com problemas.. ainda vai demorar mais uma ou duas semanas. Entretanto tou a pensar em levar ja segunda feira o M50SV. Tou assim a modos q c pressa... pq vou morar para outro sitio e queria levar ja o pc. O uso q vou dar é total... desde trabalhos puxados de 3D a jogos...

Se bem q o M50SV é um pouco melhor mas tb sobe o preço por volta de 150/200€.

Será q vale a pena a diferença? Que é q vcs acham?

ASUS M51SN vs ASUS M50SV
 
Última edição:
O M50SV só é melhor no processador.
De resto é quase igual (expecto na rotação do disco rígido) em relação ao M51SN.
O M51SN tem o processador mais "pequeno", logo é uma vantagem em consumo de bateria.
 
Pois.. foi o q eu pensei. Mas o factor q me fez ir para o M50SV é mm a questão de tar c pressa... assim pelo menos ja vou buscar a maquina na 3ª feira. Se fosse a outra só daki a uma ou duas semanas... =|

Tx plas dicas Jarimba :)
 
Boas,

Já agora aproveito o tópico para uns esclarecimentos...

Sendo que vou utilizar o portátil mais para uns jogos de vez em quando (tipo pro street,carbon), ligação a internet, utilização de office e ver uns bons filmes :) qual me aconselhem entre estes dois Asus e o Hp Pavilion Media Center dv6675ep(999€)... Ou outra sugestão?

EDIT: e já agora também entre este :HP Pavilion dv6799ep Special Edition Entertainment (1199€)?
 
Última edição:
Certamente n iras jogar só isso certo? A melhor opção talvez será o Asus M51SN... mt bom preço e já é grande máquina.

Pessoalmente so n vou ficar c esse pq me esta a demorar bué a encomenda. Tens tb outra grande máquina se kisrs poupar uns euros q é o Toshiba A200-21T.. há praí bué topicos a falar nisso é só veres. ;)

Neste momento n sugiro mais nada q esses... HP de momento na minha opinião tão uma beca em desilusão.

Big up
 
Certamente n iras jogar só isso certo? A melhor opção talvez será o Asus M51SN... mt bom preço e já é grande máquina.

Pessoalmente so n vou ficar c esse pq me esta a demorar bué a encomenda. Tens tb outra grande máquina se kisrs poupar uns euros q é o Toshiba A200-21T.. há praí bué topicos a falar nisso é só veres. ;)

Neste momento n sugiro mais nada q esses... HP de momento na minha opinião tão uma beca em desilusão.

Big up

Pois,agora ainda me deixas-te mais na dúvida em relação a esse toshiba A200-21T... De entre os 3 e para o uso que lhe vou dar qual acham ser a melhor compra relação qualidade/preço?

Já agora algum deles se encontra nas lojas tipo worten,*****,ou só por encomenda?
 
já agora pa ajudar a festa: http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4153 a grafica deste portatil é das novas? é melhor q a 9500m gs?
se é, ta a um bom preco portatil
 
Pois,agora ainda me deixas-te mais na dúvida em relação a esse toshiba A200-21T... De entre os 3 e para o uso que lhe vou dar qual acham ser a melhor compra relação qualidade/preço?

Já agora algum deles se encontra nas lojas tipo worten,*****,ou só por encomenda?

Se o desagradável calor que os Asus dissipam no lugar onde se coloca a palma da mão direita não significar imenso incómodo, é uma boa escolha. [basta passar a mão nos expostos na Worten ou ***** para o verificar]

ver http://www.notebookjournal.de/top10
 
Última edição:
já agora pa ajudar a festa: http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=4153 a grafica deste portatil é das novas? é melhor q a 9500m gs?
se é, ta a um bom preco portatil

A hd3470 faz parte da gama baixa das gráficas, por isso não rivaliza com a 9500gs, temos de esperar pelas hd3650 para tal acontecer.
 
Back
Topo