Asus M51Sn

Aqui está ele...:001: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061399&oid=5|4138&c=

Que acham.
Desde processador, gráfica, preço, material ( para quem já o "arranhou" ) etc etc etc...

Hummm... Fui buscar o meu ASUS Z53SV no outro dia e posso trocaR até este fim de semana.


Será que devo fazê-lo????

Opiniões, opiniões, muitas, muitas muitas ......:lol:

Eu se fosse a ti trocava já...
o M51 tem uma grafica muito melhor...só podes ficar na duvida por causa do processador(por causa da memoria cache), de resto tudo é tão bom ou melhor que o k tu tens...

Avança para a troca ... vais notar bastantes melhorias a correr jogos ;)
 
Se fosse a ti eu trocava, pois compensa, tens melhor gráfica, e o processador pode ter menos cache, mas é melhor que o T7500.
 
Review ao M51
Particularmente interessante é este post sobre a ergonomia da máquina. Muitas vezes não se nota quando se compra e depois é tarde.
 
Última edição:
Review ao M51
Particularmente interessante é este post sobre a ergonomia da máquina. Muitas vezes não se nota quando se compra e depois é tarde.

Aqui faz-se uma análise de como deveria ser colocado o touchpad. Deveria ficar colocado directamente ao centro da "space bar". Sim... Mas na prática vai influênciar em quê? na escrita? Sim possivelmente, mas também neste ptt que tenho, influencia. Tenho quase sempre o touchpad desligado.
Penso que não é por aí.

Segundo o que estive a ler, ainda há algumas dúvidas, mas de maneira geral e à primeira vista é superior ao z53sv. Ainda também se debate é se compensa a placa gráfica, ou se teve uma grande evolução. Atenção que eles fazem comparação com uma 8600 GT.:)
 
Então já trocaste?!Gostaria de saber qual o desempenho dele!lol.. tenho um reservado para mim só que daqui a 2/3 semanas!
 
Última edição:
Adquiri Este Equipamento Ontem, O Que Posso Dizer, O Computador É Um Espectaculo, Boa Placa, Bom Disco, Boa Ram, Processador E A Bom PreÇo, Aconselho.
P.s.
 
Lá perdi 100 euros... Comprei na semana passada um praticamente igual a este por 1099 euros. O Asus X55SV
Tem coisas adicionais como o HDMI, porta E-Sata e o processador é ligeiramente superior :Intel® Core™ 2 Duo T8300 - 2,40 GHz - nova plataforma 45 nm
Chipset Mobile Intel® PM965 Express Chipset +ICH8M, mas não teria dado mais 100 euros por causa disto...
Fartam-se de ganhar dinheiro nisto...
 
Última edição:
Lá perdi 100 euros... Comprei na semana passada um praticamente igual a este por 1099 euros. O Asus X55SV
Tem coisas adicionais como o HDMI, porta E-Sata e o processador é ligeiramente superior :Intel® Core™ 2 Duo T8300 - 2,40 GHz - nova plataforma 45 nm
Chipset Mobile Intel® PM965 Express Chipset +ICH8M, mas não teria dado mais 100 euros por causa disto...
Fartam-se de ganhar dinheiro nisto...

É normal os preços baixarem, ainda por cima tens um portátil melhor é normal ser mais caro, e podes sempre trocar até aos 15 dias se não estiveres satisfeito.
 
Lá perdi 100 euros... Comprei na semana passada um praticamente igual a este por 1099 euros. O Asus X55SV
Tem coisas adicionais como o HDMI, porta E-Sata e o processador é ligeiramente superior :Intel® Core™ 2 Duo T8300 - 2,40 GHz - nova plataforma 45 nm
Chipset Mobile Intel® PM965 Express Chipset +ICH8M, mas não teria dado mais 100 euros por causa disto...
Fartam-se de ganhar dinheiro nisto...

já agr, onde o comprastE?

e alguem sabe onde o m51sn está disponivel?
 
Back
Topo