1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M51Sn

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Bunker1978, 1 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 2505)

1. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Aqui está ele...:001: http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04061399&oid=5|4138&c=

Que acham.
    Desde processador, gráfica, preço, material ( para quem já o "arranhou" ) etc etc etc...

Hummm... Fui buscar o meu ASUS Z53SV no outro dia e posso trocaR até este fim de semana.

Será que devo fazê-lo????

Opiniões, opiniões, muitas, muitas muitas ......:lol:

2. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Eu se fosse a ti trocava já...
    o M51 tem uma grafica muito melhor...só podes ficar na duvida por causa do processador(por causa da memoria cache), de resto tudo é tão bom ou melhor que o k tu tens...

Avança para a troca ... vais notar bastantes melhorias a correr jogos ;)

3. marques.rp

marques.rp Power Member

Pois as minhas duvidas sao no processador!!

4. asusmen

asusmen Suspenso

Se fosse a ti eu trocava, pois compensa, tens melhor gráfica, e o processador pode ter menos cache, mas é melhor que o T7500.

5. nickie

nickie Power Member

Review ao M51
    Particularmente interessante é este post sobre a ergonomia da máquina. Muitas vezes não se nota quando se compra e depois é tarde.

Última edição: 1 de Março de 2008
  6. Bunker1978

Bunker1978 Power Member

Aqui faz-se uma análise de como deveria ser colocado o touchpad. Deveria ficar colocado directamente ao centro da "space bar". Sim... Mas na prática vai influênciar em quê? na escrita? Sim possivelmente, mas também neste ptt que tenho, influencia. Tenho quase sempre o touchpad desligado.
    Penso que não é por aí.

Segundo o que estive a ler, ainda há algumas dúvidas, mas de maneira geral e à primeira vista é superior ao z53sv. Ainda também se debate é se compensa a placa gráfica, ou se teve uma grande evolução. Atenção que eles fazem comparação com uma 8600 GT.:)

7. Blazor

Blazor Power Member

Então já trocaste?!Gostaria de saber qual o desempenho dele!lol.. tenho um reservado para mim só que daqui a 2/3 semanas!

Última edição: 4 de Março de 2008
  8. Estou seriamente a pensar em adquirir um destes. Já agora, alguém me sabe dizer se vem com Intel Turbo Memory?

9. Blazor

Blazor Power Member

Boas..não vem com intel turbo memory...são 3Gb de Ram =)

10. Obrigado, Blazor. Bem me parecia que não tinha, era só para confirmar. Talvez lá para Sexta/Sábado vá mesmo comprar um.

11. Blazor

Blazor Power Member

Epa!!!Que fixe!!Depois faz ai uma review ao pessoal!!!:009:

12. Adquiri Este Equipamento Ontem, O Que Posso Dizer, O Computador É Um Espectaculo, Boa Placa, Bom Disco, Boa Ram, Processador E A Bom PreÇo, Aconselho.
    P.s.

13. p.S. BAIXARAM PARA 999€ HEHE

14. satman1

satman1 Power Member

Lá perdi 100 euros... Comprei na semana passada um praticamente igual a este por 1099 euros. O Asus X55SV
    Tem coisas adicionais como o HDMI, porta E-Sata e o processador é ligeiramente superior :Intel® Core™ 2 Duo T8300 - 2,40 GHz - nova plataforma 45 nm
    Chipset Mobile Intel® PM965 Express Chipset +ICH8M, mas não teria dado mais 100 euros por causa disto...
    Fartam-se de ganhar dinheiro nisto...

Última edição: 4 de Abril de 2008
  15. plancha

plancha Power Member

É normal os preços baixarem, ainda por cima tens um portátil melhor é normal ser mais caro, e podes sempre trocar até aos 15 dias se não estiveres satisfeito.

16. adamastor86

adamastor86 Power Member

já agr, onde o comprastE?

e alguem sabe onde o m51sn está disponivel?

17. adamastor86

adamastor86 Power Member

pois, ai e na vobis tao indisponiveis, n sei se tentar mm na loja se dará

Partilhar esta Página