Asus M51Sn

Revenant

Power Member
Ao que parece, máquina nova na Worten.

Processador serie 8 apesar de 2.1Ghz e gráfica serie 9 de 512Mb... parece mm bem o portatil que custa 1099€.

Alguem tem algum q possa dizer ao certo o q ela já corre bem ou n em termos de jogos? Ainda n encontrei nenhum teste sobre ele nem sobre gráficas de serie 9...
É que me está a parecer que também vou ficar c um destes para trabalho e jogos... :P

Asus M51SN
 
Ao que parece, máquina nova na Worten.

Processador serie 8 apesar de 2.1Ghz e gráfica serie 9 de 512Mb... parece mm bem o portatil que custa 1099€.

Alguem tem algum q possa dizer ao certo o q ela já corre bem ou n em termos de jogos? Ainda n encontrei nenhum teste sobre ele nem sobre gráficas de serie 9...
É que me está a parecer que também vou ficar c um destes para trabalho e jogos... :P

Asus M51SN

Boas aqui tens uma review a este portátil só que com um processador muitas vezes mais fraco..(T5450)por isso isto é uma review "por baixo" ou seja, esse Asus que tem o T8100 será muito melhor..mas põe muito melhor nisso!:p Até faz referência à gráfica em que tem 150 "marks" a mais que a 8600GT. Espero ter ajudado!
 
Alguem tem algum q possa dizer ao certo o q ela já corre bem ou n em termos de jogos? Ainda n encontrei nenhum teste sobre ele nem sobre gráficas de serie 9...
A 9500M GS igual à 8600M GT (DDR2). ;)
Boas aqui tens uma review a este portátil só que com um processador muitas vezes mais fraco..(T5450)por isso isto é uma review "por baixo" ou seja, esse Asus que tem o T8100 será muito melhor..mas põe muito melhor nisso!:p
Acredita que, do T5450 para o T8100, pouco se nota a diferença. :P
Só em tarefas puxadas (edição de vídeo, modelação, etc) é que se deve realmente notar.
 
A 9500M GS igual à 8600M GT (DDR2). ;)

Acredita que, do T5450 para o T8100, pouco se nota a diferença. :P
Só em tarefas puxadas (edição de vídeo, modelação, etc) é que se deve realmente notar.

É mm o q preciso. :) Trabalho com imagem, som e afins... 3D, etc. Parece-me ser bastante boa máquina em relação ao preço q tem.

Se n aparecer melhor negócio, segunda feira ja o vou buscar. Logo dou um feedback para vcs. :)
 
Adquiri um ontem. Para já, excelente à primeira vista. Ainda não "puxei" nada por ele, portanto não posso adiantar muito. Contudo, dado que não podia abusar muito para além dos mil euros, penso que fiz uma boa escolha.

Talvez nos próximos dias diga algo mais.

Deixo aqui apenas as indicações do vista:

Processador: 5.1
Memória (RAM): 4.9
Gráficos: 4.9
Gráficos de Jogos: 5.3
Disco Rígido Principal: 5.3

Abraço!

EDIT: Já agora, sabem-me dizer onde posso instalar actualizações para o portátil (drivers e afins)? É directamente do site da Asus? Obrigado
 
Última edição:
Talvez nos próximos dias diga algo mais.
Tens que dizer!!!

EDIT: Já agora, sabem-me dizer onde posso instalar actualizações para o portátil (drivers e afins)? É directamente do site da Asus? Obrigado
Epa isso não sei!Mas penso que lá deve ter!

Quando tiveres tempo faz uma review da máquina aqui para o pessoal...e quanto a jogos e coisas assim(3D mark06...)também!!!(Se puderes)

EDIT:vê se isto ajuda!

Abraço!
 
Última edição:
Asus M51Sn, 9500M GS

Asus M51SN..
Fui em busca do portátil perdido...

Perdido.. pois. Ao que parece a Worten tem a máquina disponível mas apenas para os grandes centros (Lisboa e Porto) e lojas online. Lojas online sem opção de compra a crédito. Conclusão: tive de encomendar... (se demorarem mt pode ser q fikem agarrados c ele.. lol)
Vou ter de esperar mais uma semana... pode ser q apareça uma melhor máquina. ;)

Qq forma parece-me uma muito boa máquina para o preço a que está disponivel. Já alguém comprou um? Opiniões? Benchmarks? Algum teste oficial já conclusivo sobre a máquina? E sobre a gráfica 9500GS?
 
Boas,

A loja online tem a opção de compra com visa, acho que isso é crédito. Já tenho um mas ainda nem tive tempo para o experimentar. Só sei que quando iniciou aquilo mediu 4.7 numa escala qualquer que o windows vista tem para medir o desempenho (acho eu).

Em relação à gráfica, ainda não testei nenhum jogo, mas como só jogo civilization não creio que o teste seja de algum va,lor para quem joga intensamente outros tipos de jogos.

Cumps
 
Online n dá.. pelo menos foi o q os gajos da loja me disseram... lol. Já n se pode confiar em ng.. lol.

Vê se puxas aí pela máquina e dps dizes qq coisa ao pessoal.. ;)

Cumps
 
Online n dá.. pelo menos foi o q os gajos da loja me disseram... lol. Já n se pode confiar em ng.. lol.

Vê se puxas aí pela máquina e dps dizes qq coisa ao pessoal.. ;)

Cumps
OFFTOPIC:Mas há opção de crédito numa Worten "fisica" sem ser 3 vezes sem juro?.
Relativamente ao portátil que grande compra...:-D
 
3x sem juro só com cartão Worten e tens de ter um plafond superior 1500€. De resto podes pagar como kiseres q o TAEG vai bater td na mm tecla... ..CARO! lol. 20 e poucos %.

Tens 3x, 6x, 9x e 12x... mas n tenho a certeza. Eu só me informei quanto ao pagamento em 3 meses. ;)
 
3x sem juro só com cartão Worten e tens de ter um plafond superior 1500€. De resto podes pagar como kiseres q o TAEG vai bater td na mm tecla... ..CARO! lol. 20 e poucos %.

Tens 3x, 6x, 9x e 12x... mas n tenho a certeza. Eu só me informei quanto ao pagamento em 3 meses. ;)
OFFTOPIC (again):Ou seja tenho de comprar algo no preço de 1500€ para poder ter 3 x sem juro?!Epa que parvoice!:wow:

Tenho que comprar este menino!:lol:
 
Tb tou a pensar nisso. Deve ser a minha proxima akisição se até 6ª feira n aparecer nada novo. ;)
Só ainda n o tenho pq realmente n tá facil de encontrar... lol
 
Já tinha referido num outro tópico que já tinha estado a testar uma máquina destas no entanto ficam agora os testes em 3dmark. Relativamente ao portátil em si, nota positiva para o design e o facto de possuir teclado numérico com um espaço muito bem aproveitado! Nota menos para o aquecimento, aquece um pouco mais que a série anterior e comparativamente por exemplo com o a200-21t aquece bem mais! Para jogos com orçamento limitado sem dúvida que é uma boa escolha!

3dmark01asusm51snt8100mx7.jpg


3dmark06asusm51snt8100yj1.jpg


Abraço
 
Mas aquece assim tanto?!Que temperaturas obtens?Acho estranho aquecer bem mais que um Toshiba 21T...ou mesmo do que um Z53SV......visto que tanto a gráfica como o processador são de 45nm...
 
Última edição:
Em termos de gráfica sim, leva vantagem uma vez que esta gráfica é semelhante a uma 8600m GT DDR2, logo obtém melhores resultados.

Em termos de processamento é mais fraco e como já disse aquece um pouco mais que o toshiba na parte superior do teclado.

Abraço
 
Back
Topo