Asus M51Sn

Aquecimentos à parte corresponde às minhas expectativas. Boa máquina para quem não quer investir muito dinheiro e ter ao mm tempo hardware para correr bem os ultimos jogos lançados.

Para mim parece-me ideal. ;)

Tx plas dicas slack.
 
Boas!já adquiri este belissimo portátil...quando digo belissimo é mesmo belo!Muito refinado e subtíl...o teclado..ainda estou-me a habituar..as teclas muito boas...e o pad numerico que sempre dá jeito.Quanto a jogos...testei o PES 2008 como haviamos de esperar corre tudo no máximo com uma fluidez invejável....detalhes muito bons!Quanto aos pontos menos do portátil...as ventoinhas estão constantemente a trabalhar se bem que não é um ruído incomodativo...e aquece um pouco na zona à direita do touchpad mas só em tarefas que lhe pesem muito...(copiar um DVD para o disco e assim)

Fiquem bem!
 
Quando nas especificações deste modelo diz o seguinte:"Rede Wireless: WiFi Link 4965AGN (802.11n)" significa que não suporta b ou está subentendido?
A grande maioria das redes wireless ainda funcionam em b acho eu e como o portátil não traz porta PCMCIA não dá para ligar a placa wireless...
Já agora trazer apenas porta DVI e não HDMI é algo de limitador para o futuro? Há portáteis mais baratos do que este que trazem essa porta apesar de serem bem mais fracos ao nível de especificações...
 
o portátil tem norma a\b\g\n...a diferença do hdmi do dvi é que o dvi não tem som...Cumps!
Alguem sabe pôr a fingerprint a trabalhar?!
 
Já pude trabalhar com Photoshop e Illustrator e flui que é uma maravilha. Também o testei com PES e FM, nada a apontar. Até agora não tenho qualquer queixa a fazer... até já inaugurei o primeiro risco :-D.

Agora fiquei um pouco preocupado com a PM do Blazor... isso das ventoinhas é grave?
 
Boas!Como já te disse é normal nos Asus pelo menos é o feedback que tenho...Eu não acho incomodativo..e não é por isto que estraga este belo portátil!quanto à fingerprint..vou tentar pesquisar aqui no forúm..mas no manual diz que há uma opção na bios para activar..mas não a vejo!Cumps!
 
Boas!Como já te disse é normal nos Asus pelo menos é o feedback que tenho...Eu não acho incomodativo..e não é por isto que estraga este belo portátil!quanto à fingerprint..vou tentar pesquisar aqui no forúm..mas no manual diz que há uma opção na bios para activar..mas não a vejo!Cumps!

Menos mal. O barulho é praticamente imperceptível (tive que chegar com o ouvido ao portátil para me aperceber lol), o meu medo era que isso causasse algum tipo de problema.

Eu quase que desisti da fingerprint, não será algum problema a nível de drivers ou coisa do género?
 
Menos mal. O barulho é praticamente imperceptível (tive que chegar com o ouvido ao portátil para me aperceber lol), o meu medo era que isso causasse algum tipo de problema.

Eu quase que desisti da fingerprint, não será algum problema a nível de drivers ou coisa do género?
Não sei...já tentei instalar o TPM (infineon e o outro..)nenhum deles deu..dava um erro qualquer a dizer que o serviço tinha que estar instalado ou algo assim...tudo em àguas de bacalhau por enquanto...vamos a ver se isto se resolve!Cumps!
 
R_Herrero já consegui por as fingerprints a trabalhar...tens que ir ao site da Asus e retirar a driver "Fingerprint driver and utility"..está na subsecção "Others" depois é só configurar!
Cumps!
 
olá pessoal
em primeiro lugar e como sou novo neste forum desde já os meus cumprimentos a todos e obrigado pelas informações e opiniões.
tenho vindo a ler estas opiniões sobre o asus m51 sn, só que não sei onde adquirir um, vi em alguns links que voçês aqui colocam, caso da worten, só que esta worten é no Porto, ou estou a ver mal?
é que eu sou da zona centro e nesta zona não vejo este modelo mas sim o m51SR, que não tem nada a ver, obrigado desde já a todos.
 
olá pessoal
em primeiro lugar e como sou novo neste forum desde já os meus cumprimentos a todos e obrigado pelas informações e opiniões.
tenho vindo a ler estas opiniões sobre o asus m51 sn, só que não sei onde adquirir um, vi em alguns links que voçês aqui colocam, caso da worten, só que esta worten é no Porto, ou estou a ver mal?
é que eu sou da zona centro e nesta zona não vejo este modelo mas sim o m51SR, que não tem nada a ver, obrigado desde já a todos.
Boas desde já desejo-te as boas-vindas!!!Em relação ao portátil...em "qualquer" loja de informática encontras o M51SR..agora o M51SN só vi há venda na Vobis e na Worten...mas na Madeira!lol tenta procurar numa Worten ou Vobis ai perto...Boa Sorte!
Cumps!
P.S-Na Worten/Vobis podes encomendar pela net!
 
Ja encomendei a minha maquina na Worten :)...acho q este portatil so existe msm nos grandes centros, e na loja Worten aqui perto de mim nao ha em stock. Por isso encomendei, visto que pela relacao qualidade/preco este para mim é o indicado, por isso vale a pena esperar.
Alguem tem conhecimento de quanto é o tempo de espera em media? Na Worten disseram-me que numa semana ou duas ja la esta...
 
Ja encomendei a minha maquina na Worten :)...acho q este portatil so existe msm nos grandes centros, e na loja Worten aqui perto de mim nao ha em stock. Por isso encomendei, visto que pela relacao qualidade/preco este para mim é o indicado, por isso vale a pena esperar.
Alguem tem conhecimento de quanto é o tempo de espera em media? Na Worten disseram-me que numa semana ou duas ja la esta...

Eu encomendei o meu na Worten já foi na segunda feira anterior a esta q passou... e ainda n me disseram nada. Já lá vão 11 dias.. lol

Tb ja n me interessa q ja fui buscar o M50SV a outro lado e ja estou bastante satisfeito. :)
 
Pessoal, estou com um problema... Resoluções e problemas técnicos não é comigo, portanto, não faço ideia do que fazer... O leitor não lê nada...
dvdqj8.jpg


Agradecia qualquer dica...
 
Sinceramente...não sei o que se passa...mas a drive não lê nada?podias era tentar fazer a recuperação...intalar o vista de novo...ou então loja com ele!Cumps!

Há dias tentei ligar o portátil à televisão e não deu...chegou a aparecer a imagem mas depressa desapareceu como se deixasse de ficar detectável...bem mas fora isso EXCELENTE portátil!( Ai e os drivers oficiais da Nvidia!!!Até parece de outro mundo lol!!)

P.S-Acho que contínuamos a ser dois dos poucos usuários com este portátil...estou a ficar triste!lol
 
Tenho o portatil desde 5ª feira, comprado na worten do colombo e ainda haviam 8 portateis.
Sinceramente custa um bocado a adaptar ao teclado, pelo deslocamento para a esquerda (devido ao keypad) e ao tamanho reduzido do espaço (a tendência é para carregar no ALT).

Agora já estou habituado e após quase 1GB de downloads de updates do vista, parece que temos portatil :D

Quanto ao problema com o DVD, no meu device manager aparecem 2 drivers e no teu só aperece 1, vê se consegues instalar o que falta.
 
Back
Topo