Asus M51Sn

Qunato a tempos de arranque e tempo a abrir as aplicações e isso o computador é muito lento????
Boas!é assim a iniciar o portátil desde o momento que eu carrego no botão de ligar e ele está todo prontinho para ser usado vão 1m e 7 seg..mas existem aplicações podes retirar do arranque como é obvio e este tempo tenderá a ser menor.Quanto a aplicações em geral julgo que não demora muito tempo...é o tempo normal que um Portátil desta "envergadura" leva a abrir as aplicações...se te servir de exemplo ou te ajudar leva 15 segundos a iniciar o PES2008 até o menu e o Colin Dirt (demo) 26 segundos também até o menu...lol

Cumps!Espero ter ajudado!
 
isto pode ser uma questao um puco parva, mas o touchpad tem botao para os desligar tipo hp?? ou isso é mm dos hp?

e já agr a resolucao máxima é qt?
 
Última edição:
isto pode ser uma questao um puco parva, mas o touchpad tem botao para os desligar tipo hp?? ou isso é mm dos hp?

e já agr a resolucao máxima é qt?

Mais ou menos..tens é um atalho (tecla) ao lado do botão de desligar que faz isso..ou então o conjunto Fn+F9 faz isso..mas há uma opção bem mais jeitosa que essa...que é uma opção que tem no Synaptics,assim que ligas o rato o touchpad deixa de funcionar...

A resolução máxima é 1280 x 800..

P.S- Este Num Pad dá mesmo jeito!:p
 
nice.. tou praticamente decidido a comprar este portatil, alias ja o encomendei no site da vobis, mas n sei se me vao dar alguma resposta dado q ta temporariamente indisponivel

já agr, ja aki disseram q o portatil tinha turbo memory, mas nas especificacoes na apgina da vobis n diz nada...afinal tem ou nao ? :S
 
Última edição:
uma outra questao, sabem se eu comprar este portatil e lhe trocar o processador perco a garantia? senao perder, é normal as lojas "trocarem" os productos, ou seja, ficarem com o meu processador e reduzir o preco do novo?
 
Ja passaram quase tres semanas e nada... ainda nao veio o meu portatil...
Fui la pedir explicacoes a Worten e disseram-me que esta semana vinha. Agora fiquei um bocado desanimado quando vi que o portatil nao se encontra disponivel no site da Worten...
Acho que vou ter que comecar a pensar numa alternativa...e que da me a impressao que os gajos andam a gozar com a minha cara...
 
inda hj telefonei po apoio ao cliente da worten e ainda têm em stoclk no vasco da gama, n sei se é a voss area, senao telefonei pa la 808 100 007 e perguntei se ha em stock ao pe de vcs
 
Bem, hoje quando abri o portatil, a tampa que tapa a dobradiça do lado direito partiu-se :/ ainda nem fez 1 mês.. aquilo tem 5 encaixes e o do meio partiu-se, vejam como é que estão as vossas.
 
Bem, hoje quando abri o portatil, a tampa que tapa a dobradiça do lado direito partiu-se :/ ainda nem fez 1 mês.. aquilo tem 5 encaixes e o do meio partiu-se, vejam como é que estão as vossas.
Boas!Por acaso tal nunca me aconteceu....tenta ir trocar...é um azar mas acontece:rolleyes:...

Cumps!
 
boas, hj telefonei pa vobis a perguntar qd iam voltar a ter o portatil e disseram-me q ja n iam ter mais e q pa semana iam receber ummodelo melhor ap substituir este... alguem tem ideia de qual será?
 
Back
Topo