1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asus M51Va-AP032C

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kroskkky, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3219)

1. kroskkky

kroskkky Power Member

Boas

Gostava de obter opiniões sobre o seguinte portátil:

Asus M51VA-AP032C

Processador:Intel Core2 Duo T9400 (2x 2.53GHz) com Tecnologia Intel VT (FSB: 1066MHz)Cache:6MB L2Memória:4GB DDR2 (2x 2GB)Disco rígido:320GB SATA (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW com tecnologia LightScribeEcran:TFT 15.4" WXGA (1280x800)Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon HD3650Memória Placa Gráfica:1279MB HyperMemory (512MB dedicada + 767MB partilhada)Sistema Áudio:altifalantes stereo integradosInterfaces:4x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x S/PDIF
    1x VGA
    1x HDMI
    1x eSATAComunicações:Wireless LAN 802.11a/g/Draft-N
    Rede 10/100/1000
    Modem 56Kbps
    Bluetooth 2.1 + EDRSistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsExpansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard/54Bateria:Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 célulasAutonomia:até 2:30 horasDimensões:36,5 (L) x 26,95 (C) x 4,05 (A) cmPeso:2.95 KgOutros:WebCam Motion Eye 1.3 Mega-Pixel (SXGA)
    Leitor de impressão digitalGarantia:2 Anos
    Será que valerá a pena investir neste novo processador? Será este processador melhor que o P8600?

Deixem as vossas opiniões...

Obrigado

Kroskkky

2. juakin00

juakin00 Power Member

Parece ser uma boa maquina e o preço tambem nao esta mal visto ser um processador da nova geração!

3. kroskkky

kroskkky Power Member

Qual a vossa opinião sobre a gráfica? Acho que podia tar melhor servido por exemplo com a 9600GS. Será que com a gráfica hd3650 já dá para correr bons jogos como crysis ou call of dutty e bom programas de animação tipo Maya?

4. juakin00

juakin00 Power Member

Realmente a grafica podia ser melhor mas ainda assim nao esta mal... Nao te sei responder quanto aos jogos e programas ...

5. bzoiro

bzoiro Power Member

Quanto a jogos o call of duty corres na boa e em princípio o crisis, com menos qualidade tb vai lá. mas se fosse a ti esperava, é que estares a comprar um computador so p causa do processador (que não vai fazer gd diferença) se calhar n é boa ideia. N sei qual é o preço deste mas dizia para apostares no clevo, ou então esperas p novos asus c a plataforma montevina completa

6. kroskkky

kroskkky Power Member

O preço deste é 1200€ na fnac. Eu posso esperar até Setembro mas será que os novos asus vão ter um preço acima dos 1200€?

7. Mafious

Mafious Power Member

Depende, mas para já tens um melhor que é o M50Vm-as008c.

8. max126

max126 Power Member

Concordo, penso k o ASUS M50VM-AS008C é melhor do k este.

9. kroskkky

kroskkky Power Member

O que queres dizer com "depende"? Eu não me importo de esperar até Setembro mas também não queria gastar mais do que 1200€...

10. max126

max126 Power Member

Eu arrisco-me a dizer k daki até Setembro n sai nada melhor k o ASUS M50VM-AS008C, mas nisto da informática nunca se sabe :lol:

11. kroskkky

kroskkky Power Member

Ok. Vamos ver o que nos preserva o futuro da informática lol. Mas pra ja tb acho que neste momento nao ha no mercado um portátil tao bom em relação qualidade/preço como este ASUS M50VM-AS008C.

12. Boas! Eu tanbem to com ideias de comparar esse Portatil, creio que em relação qualidade\preço não existe melhor até ao
    momento.

Cumps

13. andre619

andre619 Power Member

Quanto e que tem de ram o ASUS M50VM-AS008C?

14. Lerros

Lerros Power Member

Partilhar esta Página