ASUS M6N40 vs LG LM50-34GP

Qual comprar?

  • ASUS M6N40

    Votes: 20 39,2%
  • LG LM50-34GP

    Votes: 31 60,8%

  • Total voters
    51
chip mal o tenhas
dizme...
plzzzzzzzzzzz
eu vou comprar um ainda este mes espero eu...
o LM-50
em prencipio dv pagar por ele a volta d 1700 :P
por iss é k tou mt mais inclinado poh lg :P
mas dizme quando o receberes sff
 
Originally posted by netmen
chip mal o tenhas
dizme...
plzzzzzzzzzzz
eu vou comprar um ainda este mes espero eu...
o LM-50
em prencipio dv pagar por ele a volta d 1700 :P
por iss é k tou mt mais inclinado poh lg :P
mas dizme quando o receberes sff

Só????

Já na te digo nada :P


(Kidding :D)
 
E não é que o sacana do gajo é mesmo bonito?? :D


Já o tenho, tou agora a instalar algumas coisas :)


Não tenho neste momento tempo para adiantart muito mais mas depois faço uma mini-review ao gajo :)
 
vah man
diz ***** coisa
k eu prox semana ou a outra dv compralo...
e keria saber
autonomia cm é...
veio c 1 d 512 ou c 2 d 256...
disco ?!
ecran é fix ?
cm é vista lateral do ecran !?
resoluções...?
tem antena wireless ?
 
Originally posted by netmen
vah man
diz ***** coisa
k eu prox semana ou a outra dv compralo...
e keria saber
autonomia cm é...
veio c 1 d 512 ou c 2 d 256...
disco ?!
ecran é fix ?
cm é vista lateral do ecran !?
resoluções...?
tem antena wireless ?

sorry, ando mesmo com falta de tempo :D

veio com 512 de ram, disco de 60 gb

é extremamente silencioso, o ecran parece-me bastante bom (se bem que falta a feature do eletrocutar quem tocar lá... fdx... mania do pessoal de ao indicar deixar lá a p*** da impressão digital... o ecrân é para ver, não é para tocar >( )

Não avaliei anda o ângulo de visao mas mais ou menos de lado vê-se bem.

Os materiais e a qualidade de construção exterior são bons mas podiam ser ainda melhores, não sei, se calhar tou a ser um pouco exigente (a tampa deixou-me assim :D)

resolições de 1400x1050e vê-se bem, experimentei baixar um pouco, acho , e perde qualidade, mas para mim é mesmo na resolução máxima que é para usar :)

Ecran de 32M cores :)

dá para ter imagem no ecran e no monitor/retroprojector em simultânio e para configurar as resoluções independentemente.

Autonomia não te posso dizer muito pois a bateria já vinha com carga (deve ter sido o gajo da loja que o carregou... essa carga deu-me salvo erro para cerca de 3 horas, e gravei um cd.

Hoje usei-o o dia todo, de manhã foram essas 3 horas (parte tinha sido ontem à noite, depois pus a carregar enquanto usava, e ficou a carregar quando fui almoçar, tendo-o deixado ligado.

depois de atingir a garga máxima desliguei da corrente passado cerca de 20 minutos e deu-me para o resto da tarde, que devem ter sido cerca de 3 horas... como foi a primeira carga que fiz, acredito que hoje deixando a noite toda a carregar amanhã já me dê um pouco mais de autonomia.

O portátil é leve (2.4 kg, não verificados por mim) e bonito (sendo que o bonito depende dos gostos)

Vem com wireless e a antena é integrada, não a vês mas ela deve lá estar. Ainda não experimentei o wireless porque não tive perto de nenhum local com rede, mas amanhã pode ser que consiga experimentar.

Depois vejo mais algumas coisas e coloco aqui :)
 
Acho que fizeste uma excelente escolha. :D

Já tinha visto os novos portáteis da LG e fiquei logo com uma excelente impressão deles. E pelo que vi dos teus comentários, são muito jeitosos mesmo. :)

Já agora, podem-me esclarecer uma coisa? Qual é a diferença do Pentium Centrino ou mesmo do Pentium M para o Pentium 4? :sad:

E 1.6 em Centrino equivale a quanto em Pentium 4?
 
Centrino (aka banias) é um proc. da intel optimizado para portáteis, com suporte para tecnologia wireless, 1 MB cache (acho), menor consumo e mais trabalho por menos MHz (sintese muito resumida ded quem não pesca nada).

Centrino = PM =/= P4M

Os centrinos ou PM's tem ul logo tipo tuas folhas, uma azul e outra avermelhada e não o logi típico do intel inside

P4M são pentiums 4 mobile, com optimizações para mobilidade (tipo redução da vel. do processador, etc.)

P4 são os mesmos dos desktops e além de serem autêntizos tijolos consomem muta bateria


Esta é a info de um leigo na matéria por isso pode haver muitas incorrecções
 
acho que o unico pormenor que falta ai e dizer que o centrino nao e um processador mas sim o conjunto de um pentium m com o chipset adequado mais o wireless da intel.

no fundo e um sigla de marketing que os fabricantes tem o direito a chapar no portatil se usarem os tres componentes ( o que nao e muito dificil porque salvo erro so ha este chipset para pentiums m na versao com grafica e sem grafica)

Ja agora o P4m basicamente e um NW mas de fsb 400 (ou 100 se preferirem)
 
Bem, continuando a análise, a bateria vai em 3 horas de utilização contínua em navegação na net esporadica, e trabalho intensivo de word e excel, com um rato USB e um USB mobile disk ligados ao portátil.

Está com 10% restantes, o que deve dar para mais 15 minutos.
 
dass... agora tou com mais duvidas... tou bue inclinado pah o lg... mas agora a JPsacout tb lançou um com as mesmas caracteristicas.... mas tipo... um pouco mais pesado... mas mais barato... da para ter por exemplo gravador d dvd.ss e pagar o mm k ess... mas mm assim tou inclinado pah ess... só mm a cena do gravador d dvd's é k... :P enfim
 
(se bem que falta a feature do eletrocutar quem tocar lá... fdx... mania do pessoal de ao indicar deixar lá a p*** da impressão digital... o ecrân é para ver, não é para tocar )
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Apoiado...........!!!!!!

Deixa-me dizer que tens ai uma ganda maquina parabéns:D
 
:D

tks caricas :)

netmen, como para mim o gravador de dvd era altamente indispensável pois ia-me encarecer o bicho quando já tenho um LITE ON 401@411 no pc e provavelmente não ia usar o portátil para gravar dvd's para mim até foi bom não vir com gravador de DVD :)

A bateria durou pouco mais de 3 horas nas condições que mencionei acima; esperava um pouco mais, pode ser que com os carregamentos sseguintes e sem tar a usar um rato óptico USM + a flash drive usb se alongue mais :)
 
para me ainda aumentar mais as duvidas...

hoje recebi este mail :

Exmo senhor

A aquisição de um computador portátil nos EUA, classificado no código
pautal 8471 30 00 Máquinas automáticas para processamento de dados,
digitais, portáteis, de peso não superior a 10 KG, contendo, pelo menos uma
unidade central de processamento, um teclado e um ecrã, encontra-se isenta
de direitos aduaneiros e sujeita a IVA à taxa de 19%.

Se pretende saber mais sobre importação de produtos via internet
sugerimos-lhe que consulte o nosso site em www.dgaiec.min-financas.pt,
opção "Pauta" (do lado direito da página) em seguida FAQ onde terá acesso a
mais informações.



independentemente do gravador d dvd's... entre o tsunami e o lg.... k m dizem !?
 
ontem usei pela primeira vez o portátil para jogar, neste caso Enemy Territory, a 1280 x 1024 e tudo soberbo, bastante fluido, com excelente qualidade gráfica :)
 
Back
Topo